Mais um ano chegou ao fim e aqui estamos com a nossa lista dos top personagens que marcaram esse ano, logicamente que foram muitos personagens mais do que interessantes, mas eu e a Carol separamos os 10 mais falados na nossa opinião. Vamos para lista???? 




Travis Maddox / Clã Maddox - Livro Belo Desastre


Belo Desastre


Carolina Durães - Eu sei que a maioria das leitoras suspiraram pelo Travis. Sinceramente, ele me assustou um pouco. Entendo a fascinação, porém nesse livro o que realmente me fez suspirar foi o clã Maddox. Deixo vocês ficarem com o Travis e eu fico com o resto do clã ok?

Guimarães - Nossa, eu lembro que fiquei com uma ressaca literaria ao ler esse livro, ela durou semanas e nada o tirava da minha cabeça. Travis com certeza merece o topo dessa lista ahsuahsuhas Será que vai ter um livro de cada irmão do Travis???

2º Gideon Cross - Livro Toda sua

Toda Sua



Carolina Durães - O ano de 2012 foi repleto de livros adultos e é fácil saber porque as leitoras vivem suspirando. Em "Toda Sua", nós temos um personagem, lindo, inteligente, rico e altamente insaciável. Difícil não suspirar por ele né?

Ká Guimarães - Pessoal eu ainda não li esse livro, mais ouvi muita gente falando desse carinha ai kkkkkkk





3º Chase Sullivan e Marcus Sullivan  Irmãos Sulivans

Um Olhar de AmorPor Um Momento Apenas



Carolina Durães - Leitoras e leitores, sério, alguém tem o endereço dessa família? Por que não é apenas um dos irmãos que é maravilhoso, e sim todos. Nessa série temos homens gentis, honrados, lindos, inteligentes, carinhosos, que amam a sua família. O que mais posso querer?

Ká Guimarães - Nem dá para falar muito desses dois livros, hahaha. Eu tive o prazer em conhecer Chase e Marcus e digo os dois arrancam suspiros mesmo. ^^ Sei que tem muito livro para ser lido ainda, mais esse clã de irmãos é ótimo.

4º Raul - Livro Entre dois mundos


Entre Dois Mundos



Carolina Durães - o Raul é um típico jovem que faz a mulherada suspirar - lindo, inteligente, super apaixonado, com um coração maravilhoso... preciso falar mais?

Ká Guimarães - A pessoal, o Raul é fofo demais. Com esse livro eu também tive ressaca literária, não saia da minha cabeça a historia hehehe A sim foi ele que me fez sair da ressaca de Belo desastre, mas me colocou em outra.



Rehv, John Matthew e Manny Manello

Livros da Irmandade da Adaga negra




Amante Vingado Amante MeuAmante Libertada



Carolina Durães - Quem já leu essa série e nunca suspirou por esses belíssimos espécimes não humanos? rs.... Essa é uma série que tem personalidades e homens para todos os gostos, o que torna  impossível resistir a irmandade.

Ká Guimarães - Como a Carol disse, é impossível resistir. Esse ano tivemos três deles para mim o melhor foi o John, gostei muito. Sem mais comentários ok????


6º Gerry - Livro Ps eu te amo



P.S.  Eu Te Amo



Carolina Durães - Pessoal!! Vocês querem que eu fale o que do Gerry? Um homem que mesmo após sua morte se faz presente e demonstra o seu amor?

Ká Guimaraes - Gente tem como não suspirar pelo Gerry???  Esse livro foi devorado por mim, o jeito como ele demostrou o amor para sua mulher, deixando cartas para ela e presentes como a viagem, com certeza ele merecia estar nesse top.


7º Kit Crawford - Livro A casa das orquídeas

A casa das orquídeas


Carolina Durães - O Kit me conquistou aos poucos durante a leitura. Inicialmente foi o sorriso arrebatador, depois fui percebendo que ele possuía um coração tão maravilhoso que chega a fazer inveja. Eu suspirei muito por ele e vocês leitores?

Ká Guimarães - Hummmm Kit, estava ,tentando lembrar dele kkkk tantos livros foram lido esse ano que fiz uma bela mistura em minha cabeça. Acho que todos suspiraram por ele, o cara conseguiu me conquistar, tudo bem que no inicio do livro eu o achei um chato.

8º Kim Carpenter - Livro  Para sempre



Para Sempre



Carolina Durães - Mostrar o seu amor por uma pessoa que não lembra de você não deve ser nada fácil. Esse homem realmente moveu montanhas para ter o amor da vida dele ao seu lado. 

Ká Guimarães - Kim com certeza conseguiu me conquistar na primeira pagina desse livro, depois então não consigo nem comentar. Imagine a pessoa que você ama se esquecer de você  deve ser terrível isso.Ele merece estar nesse top.

9º Adan - Livro Uma Herança de amor


Uma herança de amor



Carolina Durães - É sempre fácil me fazer suspirar quando temos um mocinho lindíssimo, com uma alma torturada. Adan é lindo, inteligente, sensível e pecaminosamente perfeito!

Ká Guimarães - Tem coisa melhor do que ler um livro e ficar suspirando???? Adan é um fofo mesmo, no inicio eu achei ele chatinho, mas depois me apaixonei por esse personagem

10º Christian Grey - Cinquenta tons de Cinza 

Cinquenta Tons de Cinza


Carolina Durães - O que eu posso falar do Sr. Grey? Apesar de ter achado o primeiro livro em alguns momentos chatinho, é difícil não babar por um homem que sabe o que quer e corre atrás. Mesmo ele não sendo perfeito, algumas vezes fiquei brava com ele, em alguns momentos ele definitivamente me fez suspirar!
E vocês leitores, quais personagens fizeram vocês suspirar em 2012?
Beijos
Carol

Ká Guimaraes - Não vou comentar kkk como digo sou neutra nesse livro pessoal, não sei se gosto ou se não gosto então não comento muito. Mais sei que Grey tirou suspiros de muitas mulheres. Olha o babado, estava esperando o medico me atender e uma senhora lendo o livro Cinquenta tons, aaiaiaia o cara está fazendo todas suspira kkkk
Bem essa é a nossa lista, mostra para gente quem te fez suspirar, no ano de 2012. 

3 Comentários

  1. foi uma seleção boa demais!!! meu Deus que tentação relembrar esses personagens!!! adorei, dificil escilher o the best of the best!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! Travis <3 concordo com a de dar ele pra mim e o resto do clã ser seu ^.^

    ResponderExcluir
  3. 2015 é do Patch Cipriano! Melhor! *-----*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.