Charlotte Street

Sinopse 


Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...


Resenha Ká Guimarães 



Um livro que tinha tudo para ser perfeito, mais não me agradou muito não. Seu cenário é perfeito, pois se passa em Londres, a capa do livro é encantadora, a diagramação feita pela editora está linda, mais a história, hummm vou explicar primeiro o por que, antes que alguém atire a primeira pedra.



Jason Priestly, um rapaz bem chatinho que narra esse livro, que mora em Londres com o seu amigo Dev (ele me agradou um pouquinho), sua namorada o deixou e isso faz com que ele largue seu trabalho de professos para ser jornalista, ou melhor, free lancer em um jornal que é distribuído gratuitamente no metrô.

A história começa quando Jason oferece ajuda a uma garota que está cheia de sacolas nas mãos tentando entrar no taxi, ele ajuda a moça e acaba ficando com uma câmera descartável dela. E foi assim que ele colocou em sua cabeça que essa é a mulher da sua vida, mas ele nem sabe o nome dela. E olha o destino ai novamente (lembra dele na resenha de Um olhar de amor) bem ele novamente faz com que esse casal se encontre, e Jason acha que ela é a mulher da sua vida.

Olha não consigo expressar minhas palavras aqui, como sempre digo GOSTO É GOSTO E NÃO SE DESCUTE, não tem como eu falar que amei, se eu não curti muito o livro. Algumas partes foram até legais, mais outras foram irritantes ao extremo. Depois que ele encontra com a moça do taxi, ele fica obcecado por ela, isso irrita mesmo.

Bem pessoal o livro não foi do meu gosto e olha que eu gosto de tudo mesmo, sempre leio com atenção o livro tentando absorver o que o autor quis passar, mais com esse livro eu não consegui. Toda vez que iniciava a leitura eu perdia o foco, com certeza esse livro foi a leitura mais longa do ano =\.

Bem deixou claro aqui que essa é a minha pequena opinião ta, eu não gostei, então você que estava a fim de ler esse livro pode ser que goste. E novamente digo GOSTO É GOSTO E NÃO SE DESCUTE.

Bjksss
Ká Guimarães 

8 Comentários

  1. Eu meio que achava que o livro não fosse bom. Logo de caro nao gostei do livro, a hitória eté parece ser boa. Mas como vc disse, deve ser bem ruim ler uma história onde uma pessoa fica obcecado por outra só de vê a primeir vez.
    Não sei se pretendo ler o livro algum dia, mais gostei da resenha.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Linda Resenha.
    Gosto quando a pessoa não gosta da resenha, e tem coragem de dizer, que não gostou!

    beijos,
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade, gosto não se discute! Ainda estou curiosa para ler, porque sou apaixonada em Londres! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Já li outras resenhas que também não curtiram o livro. Mesmo assim pretendo lê-lo.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká,
    Eu já nem tinha me animado com esse livro. Depois que li sua resenha, desanimei ainda mais. Já é a terceira resenha que leio que diz que o livro é chatinho!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. esse livro é uma de minhas proximas leituras eu sou a fim dele desde o lançamento, ao que parece é fofo, inspirante e um romance bem cut cut, ou assim eu espero! O autor é bem conceituado e tenho vontade de conhecer a magnifica Charlotte Street! espero que jason consiga encontrar sua misteriosa garota

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca para ler esse livro, confesso!
    Exatamente pela capa, o cenário e etc...
    Espero gostar mesmo assim, rs.

    Beijos,
    http://secretsofbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei esse livro inesperado lendo a resenha dele pela primeira vez,um romance diferente, mesmo vendo que você ficou um pouco frustrada eu ainda estou muito curiosa, a trama toda em si, o ambiente - Londres, eu amo Londres. Parabéns pela resenha, pena você não ter curtido tanto o livro.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.