Cidade dos Anjos Caídos


Sinopse 


A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.


Minha resenha 

Gosto muito dessa serie, como eu gosto do Jace hahahaha fico até meio sem palavras para escrever essa resenha. Sabe quando você gosta demais de um livro e nem sabe como expressar? É isso que está acontecendo comigo, não estou sabendo por onde começar essa resenha.

O livro está tão cheio de informações que estou com medo de contar muita coisa, bem vamos lá. Joycelyn e Luk estão arrumando as coisas para o casamento, está quase tudo terminado tá, já Simon virou o pegador da vez, está saindo com Isabelle e Maia, isso mesmo garotas, ele está saindo com as duas ao mesmo tempo, ele também está segurando a onda por causa de seus instintos de vampiro, você sabe como é né? Alec e Magnus está na Europa, logicamente estão curtindo uma férias. A estou me esquecendo de alguma coisa? Sim né Jace e Clary, descobriram que não são irmãos e estão numa mela, mela gente, nem é melhor comentar mais hehehe

Parece que tudo está no devido lugar né? Mais não é bem assim não, caçadores das sombras estão sendo encontrados mortos em Nova York. Viu as coisas não estão nos seus devidos lugares, Jace tem tido muito pesadelos, pesadelos que parecem reais, isso está deixando a cabeça dele meio doida. Coitado dele gente.  Tem mais coisas ruins acontecendo, Simon está correndo perigo de vida, e outras coisas a mais estão acontecendo.

Eu amei esse livro, tem gente que não gostou né? Mais eu achei o máximo mesmo, torci tanto para Clary e Jace que quando lia as partes dos dois um sorriso enorme aparecia em meu rosto, acho que as pessoas me acharam doidas no hospital hehehe

Para quem ainda não leu, leia tenho certeza que vai gostar desse livro. Os personagens mudaram um  pouquinho, mais nada que complica a leitura tá.
Vamos falar da capa, eu não gostei muito não, ele é bem feia perto das primeiras, o rosto desse menino está quadrado demais e a menina sem mais comentários. Agora é só esperar o próximo livro chegar e que não demore muito né? Pois o final desse foi desesperador.

Espero que curtem a resenha ^^
Bjksss

3 Comentários

  1. Não li sua resenha rsrsrsr
    Amo tanto essa série que não me permito descobrir nada antes de ler kkkkkkk
    Estou ansiosa para ler.

    Bjs
    Jéssica
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse não é meu tipo favorito de leitura, mas devo dizr que a resenha esta muito boa, e me deixando curiosa

    ResponderExcluir
  3. Essa série está incrível, eu particularmente amo e sinto emoções muito similares as suas enquanto leio, além do romance cheio de química entre Clary e Jace, gosto muito da série também por ser uma série sobrenatural, e eu adoro elas.
    Parabéns pela dica e amei essa resenha, você desperta vontade de ler sem contar o livro.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.