Maçãs Envenenadas 

Sinopse

O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis.E nenhuma delas vive feliz com essa situação. Embora pareça improvavel que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas "MAÇAS ENVENENADAS'


Minha Resenha



Mais um livro que foi lido nos dias que estava no hospital. vou confessar que não gostei muito dele, mais foi uma leitura legal. Nesse livro conhecemos Alice, Reena e Molly essas três meninas tem algo muito em comum, a madrastas delas são más, bem más mesmo.

A madrasta de Alice é R. Klausenhook, uma atriz famosa da Broadway, já Alice é uma menina possesiva que foi mimada desde pequena.
Já a madrasta de Reena é Shanti Shruti, uma professora de ioga, ela odeia ioga gente. Reena tem um irmão chamado Pradeep, que todas as suas amigas se apaixonam por ele.
A madrasta de Molly, é Candy Lamb, que era uma garçonete do restaurante do seu pai. Molly tem mais três irmãs Spencer sua irmã de sangue e mais duas do casamente anterior de Candy, já viu né?

As três são mandadas para um internato em Putnam Mount Mckisney, e descobrem que tem madrastas más, por isso acabam criando o grupo Maçãs envenenadas, elas querem decidir o que fazer em suas vidas e não deixar suas madrastas controlarem elas.

Não consegui me divertir com esse livro gente, vários momentos eu trocava de livro, pois esse me deixou irritada mesmo, não é o meu tipo de leitura =\ queria muito ter gostado dele mais não deu mesmo.

Não digo que o livro é ruim, pois tem muita resenha positiva dele no skoob, juro que tentei gostar, mais há gosto para tudo né? Meu gosto não bateu com essa historia.

Tenho certeza que quem gosta de livros juvenis, vai amar esse livro.  A minha resenha é essa pessoal, espero que entendam. ^^

Bjkss

4 Comentários

  1. Oi :D

    Tenho que confessar que quando vi seu post com o título eu pulei aqui kkkkkk , esse livro e o três da lista sendo que já cumpri um falta mais um livros depois ele , fiquei decepcionado de saber que você não gostou muito :( mais como você disse cada um com o seu gosto beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bem vc fo sincera e não pode ser criticada por isso, ainda não li o livro e ja ouvi falar bastante dele,mas tambem não me interessei por ele

    ResponderExcluir
  3. Bom, concordo com você, tem pessoas que gostam e também tem outras que não gostam. Confesso que fiquei interessada

    ResponderExcluir
  4. Cada pessoa tem uma percepção do livro que lê e não pode ser julgada por isso, fique calma, ;)

    Li outras resenhas e achei as protagonistas bem interessantes, gostei da trama.

    Também penso que deveria ter uma personagem para tirar esse estigma que toda madrasta é terrível, aff!

    Bjo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.