Mais um ano se passou e livros e mais livros foram lidos esse ano. Novamente estou montando uma Retrospectiva, para saber tudo o que se passou nesse ano, no mês de Janeiro.  Com uma diferença, teremos um livro  favorito meu e um livro favorito da Carol  por mês hehehe 



Livro do mês Ká Guimarães 

Cante Para Eu Dormir

Um dos meus livros preferidos de 2012, me emocionei muito com esse livro. Cante para eu dormir, é aquele livro que você ler e não consegue parar e quando percebe lagrimas escorrem em seu rosto por conta da emoção. Leiam a resenha que vão entender o que quero dizer.


Livro do mês Carol Durães


Quando a Ká me contou que iria fazer a retrospectiva de 2012 e gostaria que eu participasse, sinceramente eu fiquei com o coração na mão, simplesmente porque eu não consigo escolher um único livro em nenhuma situação. Mas, vou tentar fazer o meu melhor por aqui. Vou escolher o livro que é de uma série que eu simplesmente adoro, que é "Amante Vingado". Sinceramente, quem é que já leu algum livro da série IAN e não suspirou? Eu simplesmente fico doidinha com essa série. Mas eu gostei de vários outros do mês de janeiro também, inclusive alguns resenhados aqui no blog.

Livros resenhados no mês de Janeiro.


Resenha - Até Eu Te Encontrar - Graciela Mayrink

Até Eu Te Encontrar

Resenha Amante Vingado - J.R Ward 



Resenha - Mulheres solteiras não são de Marte - Letícia Vidica


Resenha by Jú - Paixão, drogas erock'n'roll - Daniela Niziotek


Paixão, drogas e rock'n'roll



Resenha - Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani - Paula Pimenta



Resenha - Tortura cor de rosa - Lycia Barros

Tortura cor de rosa

Resenha - Amor fora de hora - Katarina Mazetti

Amor fora de hora



Resenha - Maria - Eliana Portella


Resenha de Book Tour - A Investigadora - Dee Henderson

A Investigadora



Promoção Retrospectiva 2012 


Bem para vocês ficarem animadinhos, estou montando essa promoção ^^  Só vai valer para quem comentar em todos os posts de retrospectiva. Durante o mês de dezembro serão publicados posts de todos os meses do ano de 2012. Entenderam???? 

Os prêmios são:

- 100 marcadores de paginas sortidos
- 1 livro Despertar - Série Watersong - vol. 1 - Amanda Hocking


Regras

- Seguir o blog 
- Comentar nesse post 

Mais chances 

- Vale responder o formulário para cada resenha que tem neste post, mais tem que comentar em cada resenha (nada de comentários: legal, nossa que livro bom) e no final do comentário deixar escrito "promoção Retrospectiva"


Responder o formulário a baixo uma vez para cada post, nada de responder duas vezes ok????






6 Comentários

  1. Cada dia que vejo mais livros mais minha lista de desejados aumentam. Estou louca para ler Cante para eu dormir, Até eu encontrar você, Tortura cor de rosa e o Fazendo meu filme.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Cante para eu dormir. Não vou participar da promoção pois já tenho o livro Despertar! Mas eu queria os marcadores):

    ResponderExcluir
  3. eba alem de rever o que rolou de bom no blog tambem tem promoção rolando!!

    ResponderExcluir
  4. Bem que gostaria de ganhar os marcadores, tenho tão pouquinhos... vou tentar, ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá Carolina! Parabéns pelo seu amor pelos livros, é maravilhoso, além da leitura, você encanta outros leitoras com suas postagens e assim sua sementinho produz bons frutos. Bjuss sucesso menina!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolina! De última hora decidi participar da promoção, eu não estava com muito tempo para comentar em todas as resenhas, e como sigo o blog a pouco mais de 2 meses para mim seria muito demorado comentar em cada resenha. Espero que meus comentários em cada postagem ainda sejam válidos para a promoção, que alias está maravilhosa.
    Bem vamos a comentário pertinente a promoção.
    Nesse primeiro post de retrospectiva me chamaram muita a atenção os livros "Cante para eu dormir" (gostei dele só pelo comentário da Ká), "Mulheres solteira não são de marte" (apesar de não curtir muito livros de auto ajuda, esse livro é muito bacana, li no início do ano, "Paixão, drogas e Rock'n'roll" ( achei o livro bem interessante e a capa muito maneira, "Tortura cor de rosa" (esse livro me chamou muita atenção, acho que poque se trata de um assunto tão atual). Bom por último eu deixei o melhor "Amante Vigiado", apesar de não ter lido quase nada na série porque sempre eles estão emprestado aqui na biblioteca eu li o primeiro e segundo livro e simplesmente sou viciada, adoro essa série é alucinante.
    Haha eu começo a escrever e não paro, mas tudo bem agora é só torcer.

    Promoção Retrospectiva.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.