MariaSinopse 


A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados. Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna. Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou. Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconsequência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado. Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham. Ganhar e perder. Viver e morrer. Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível. Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição. Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!



Olá meus queridos, primeiramente quero pedir perdão pela demora deste resultado, mas estou com problemas com o meu modem aqui. Mas consegui entrar para monta o post deste resultado, não consegui montar do jeito que eu queria, pois estou limitada com a internet 2G, lerda que nem uma lesma, acho que a lesma consegue ser mais rápida pessoal. Estou entrando no TT pelo meu celular, então qualquer coisa me grita que eu corro e dou um jeitinho srs



A InvestigadoraSinopse - Mulheres estão aparecendo mortas. E Lisa O Malley investigando a fundo o crime significa problema à vista. Ela é uma patologista forense e mistérios são o domínio dela. Ela não é uma crente, e sua jornada rumo à fé é uma observação fascinante de como uma patologista forense considera a ressurreição. Para Quinn, conquistar o amor dela é mais fácil do que mantê-la em segurança. Ela encontrou o assassino e agora está perdida.


Oiiiii!!! Estou de volta!! \o/\o/\o/ Finalmente choveu aqui, não aguentava mais derreter..rsrsrsrs
Esta semana trago pra vocês algumas capas com o tema "óculos".






















Eu adoro as capas ladrões de Elite , Uncommon Criminals e The problem with paradise, mas a minha preferida de todas aqui é a Pish Posh, achei muito fofa!!!! *-*


Bom por hoje é só pessoal, bjos e queijos ...
fuiii!!!!!



Ebaaaa!!!!!! Promoção nova no blog moçada, e olha de qual livro que é Um homem de sorte da Novo Conceito. Sim, sim, é o ultimo livro do Nicholas Sparks publicado no Brasil, e que na minha singela opinião é o melhor. Mais uma vez a Novo Conceito me ajudando muito nesta promoção de aniversário. E vamos Participar ai srrs Que tem mais coisa preparada para vocês...


Olá, queridos leitores do Acordei com vontade de ler!
Primeiramente, desejo expressar minha enoorme satisfação em poder participar aqui no blog fazendo uma postagem. Estou sempre acompanhando os posts das meninas e sei que é sempre uma grande responsabilidade escrever algo para mostrar a vocês, leitores. Quando a Ká me convidou para fazer essa postagem, fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo com meedo. Rsrsrs. Então, quero agradecer à Ká por essa oportunidade maravilhosa.
Bom, gente, nesta postagem, gostaria de compartilhar com vocês os personagens masculinos mais fofos, lindos e que me arrancaram suspiros em 2011. ;) Isso, na minha humilde opinião. Hehe. No ano passado, por incrível que pareça, não li muitos romances, mas vamos aos eleitos:

Anna e o Beijo Francês1) Étienne St. Clair – Ana e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)

                     
Não sei como descrever Étienne. ;) Passei um boom tempo suspirando por ele. Sabe aquela hora que você está lendo e diz: “Ai, que fofo!”?, pois é. Um garoto super inteligente, charmoso, educado. Difícil de não se apaixonar, não é mesmo?!              
 




Diário de Uma Paixão2) Noah Calhoun – Diário de Uma Paixão (Nicholas Sparks)

Sou mais uma das fãs completamente apaixonadas pelas histórias de Nicholas Sparks.
Noah fez com que eu chorasse muuito. Um homem realmente apaixonado, fiel, perseverante e um verdadeiro exemplo de companheirismo.





Beijada por um Anjo3) Tristan – Beijada Por Um Anjo ( Elizabeth Chandler)

Que garota não adoraria namorar o cara mais popular da escola? Tristan me conquistou rapidamente! Atleta, bonitão e carinhoso... #suspira. Será que ele volta pra ficar, gente? Estou super ansiosa para ler o 4º livro da série.







Liberte Meu Coração4) Hugo Fitztephen – Liberte Meu Coração (Meg Cabot)


Ai, gente! Esse conde me conquistou! Hugo é, sem dúvida, um cavalheiro. Romântico, liindo, inteligente, educado, enfim, um personagem maravilhoso, capaz de nos levar ao céu! hehehe






Julieta5) Alessandro Salimbeni – Julieta (Anne Fortier)

Eu não resisto a uma relação de amor e ódio! Alessandro Salimbeni é uma autoridade de Siena (Itália) que pode ser descrito como um “colírio pecaminoso.” Irônico, que se faz de durão, mas totalmente elegante e irresistível.







 Longe Demais6) John After – Longe Demais (Jennifer Echols)


John é aquele que faz o tipo de policial durão e responsável, que gosta de fazer seu trabalho, mas que procura esconder as tristezas do seu passado, como também seus medos. Charmoso, protetor e apaixonante!


O Céu Está em Todo Lugar7) Joe – O Céu Está Em Todo Lugar (Jandy Nelson)

Para mim, este foi um dos melhores livros do ano.
Joe é um fofo. Amigo, companheiro, músico (adoro isso =D) e totalmente apaixonado. Vou tentar não soltar spoilers, tá?! Rsrs. Fiquei encantada pelo “maluco que segue Lennie.”





Querido John8) John Tyree – Querido John (Nicholas Sparks)

John é a prova de que o amor fortalece e amadurece o homem. Um jovem rebelde que aprende a olhar a vida com outros olhos e que nos deixa valiosas lições, mostrando-nos que às vezes precisamos tomar difíceis decisões em nome do amor.







Insaciável9) Alaric Wulf – Insaciável (Meg Cabot)

Neste livro há uma exceção. Alaric pode não ser o personagem principal, mas foi o que mais me chamou atenção. Não me apaixonei pelo vampiro, mas sim pelo caçador. Kkkk. Um homem lindo, chato, mas irresistível e corajoso, que a gente pode odiar e amar ao mesmo tempo! ;)





Lonely Hearts Club10) Ryan – Lonely Hearts Club (Elizabeth Eulberg)

Confesso que adoro romances adolescentes e este me deixou super alegre.
Ryan é aquele garoto que não se preocupa em chamar atenção. Mostrou-se tímido no início, mas muito corajoso no final, demonstrando uma linda prova de seu amor por Penny. Um carinha gentil, atencioso e super fofo.


Bom, gente. Espero que vocês tenham gostado. ;) Comentem e Feliz Ano Novo, com muitos mais mocinhos pra gente se apaixonar! hehe. Beeijo


Sabrina Sousa, 21 anos, cearense, é estudante de Letras da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Twitteira, facebookeira y otras cositas más. Temente a Deus, apaixonada por música, livros, internet e chocolate.


Olá meus queridos que saudades imensa de vocês. Como vocês perceberam eu sumi bastante aqui do blog, tanto é que foi a Ká que fez o post de novidades essa semana, pois é aconteceram alguns problemas pessoais por aqui que dificultaram um pouco as coisas para mim. Peço desculpas para vocês e também para a Ká afinal eu tinha prometido fazer os posts para ajudar ela. Mas enfim, acredito que a partir de hoje volta tudo ao normal! Então vamos ver o que eu trouxe para vocês no post de hoje?

Tortura cor de rosa

Sinopse 


Ao mudar-se para São Paulo com seus pais, Ava pensou que poderia ter uma vida normal, como a de todas as meninas da sua idade, que têm amigas com quem conversar, com quem sair e com quem divertir-se naquela cidade cosmopolita. O novo bairro é bonito e elegante, e o novo colégio parece-lhe uma promessa de novos dias por viver, repletos de bons acontecimentos. Porém, já no primeiro dia de aula, Ava descobre que nem mesmo ali a vida é perfeita. Sem que saiba direito como, torna-se alvo de uma garota cruel, que está sempre cercada por fiéis seguidoras, com as quais forma uma espécia de gang. É quando tem início o bullying, que tornará a vida de Ava um inimaginável e completo inferno. "Ava encarou-a por um momento, abalada, tentando disfarçar o pavor que se espalhava pelo seu corpo e as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos. Sentiu-se tomada por um ódio desconhecido. Queria asfixiar aquela garota. Jamais, em tempo algum, pensara que um dia fosse sofrer ameaças daquele tipo, de humilhação mórbida. Dois sentimentos fortes brotaram-lhe: a indignação e o desejo de vingança. Porém, o medo se espremeu entre eles. Se Jaque tinha mesmo feito aquilo com Yoshie, porque não faria com ela?"







Amor fora de horaSinopse - UM LUGAR IMPOSSÍVEL PARA O ENCONTRO PERFEITOUma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado



Olha que delicia gente, mais uma entrevista com uma autora nacional, que é fofa. Novamente estou aqui tentando ser a entrevistadora perfeita, mas acho que isso é impossível. Não tenho o dom kkkkk A Leila, é uma fofa, quando pedi parceria para ela, na hora aceitou srrs Adoro!!!!! O livro que estou terminando, é fofo demais. Tenho certeza que todos vão adorar. Agora conheça um pouco desta escritora e da sua obra Reencontro.


Olá pessoal, consegui fechar os grupos do BT do Bye bye asinhas. No inicio falei que iria montar dois grupos, mas quando abri o formulário para ver quantos inscritos tinha, me emocionei, não foi possível escolher os somente alguns, então coloquei todos que se escreveram, todos são fofo. Serão três grupos, cada um tem 13 pessoas, separei por estado pessoal, para o livro chegar mais rápido srrs





Paixão, drogas e rock'n'roll

Sinopse 


Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens. De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições. Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis. 

Fazendo Meu FilmeSinopse

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 


Olá pessoall!!!!! olha eu aqui mais uma vez!!!
Esta semana a Galera Record anunciou a capa do 4º livro da série Feios,Extras#4, de Scott Westerfeld , que será lançado em março. Aproveitando a nova capa , que vocês veram aqui embaixo, trago pra vocês algumas capas já lançadas da série pelo mundo, vamos lá.. o/




Capa brasileira de Extras 4º da série.



Feios





Capas no EUA



Inglaterra - Indonesia



Itália - Brasil



Republica Tcheca - Alemanha



Portugal - Sérvia



Bulgária - Tailândia



Lituânia



Perfeitos







Capas no EUA



Inglaterra - Indonésia



Itália - Brasil



Portugal - Sérvia



Bulgária - Tailândia



Lituânia


Especiais





Capas no EUA



Inglaterra - Indonésia



Brasil - Portugal



Sévia - Tailândia



Lituânia

Extras





Capas no EUA



Inglaterra - Portugal



As capas variam bastantes de estilo, slgumas dão até um medinho..rsrsrsrsrsrsr Mas a capa com o rosto é a mais utilizada, eu gostei bastantes das variações, as capas americanas como sempre são lindas, as nossas também , outras das quais eu gostei foram as da Indonésia e Lituânia.

Bom pessoal , vou me despedindo por hoje semana que vem volto com mais...
beijosssssssss

fuiiiiiiii!!!!!