Olá pessoal!!!!! 

Está todos querendo saber se ganhou alguns dos livros não é? Foi difícil fazer este resultado, muitos não seguem as regras, e olha que nem tem muitas regras não é?
Primeiro quero agradecer a cada um que participou desta promoção, sem vocês não teria sido um sucesso. Segundo, quero parabenizar a todos os ganhadores, não somente ao deste promoção, aos que já estão com os seus livrinhos em casa rsrs Obrigado por estar sempre no Acordei. 
Agora vamos ver quem ganhou?



Oooi minha gente! Como passaram o Carnaval ? Pularam bastante? Leram Bastante?


Hoje trago pra vocês o Perfil da autora Suzanne Collins. Escolhi falar sobre ela porque acabei recentemente a trilogia "Jogos Vorazes" que fui intimada a ler, de modo que me despertou o interesse de falar sobre ela. Além disso o filme já está quase nos cinemas, onde a protagonista será interpretada pela atriz Jennifer Lawrence (e com o liindo do Liam Hemsworth *-*)
Bora lá?






Amante MeuNas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 

Olá pessoal!!!!!!!! Volteiiiiiiii \o/\o/, e aí como vocês foram de carnaval? Eu passei aqui lendo e assistindo uns filminhos.. *-*
Ahhhh pra aqueles q comentarem aqui no post, estarei fazendo um sorteio valendo um kit com 10 marcadores e um marcador especial ( de imã)... =)

Bom voltando aos trabalhos, o tema de hoje será "espartilhos", vamos lá...












As minha preferida é a de Doce e Distante, adorei que a Rocco tenha permanecido a capa original, acho ela bastante bonita. *-*


Bom pessoal vou me despedindo aqui, para aqueles que querem participar do sorteio deixem o seu email ou twitter no comentário..

Beijos e queijos
Até semana que vem..


Estou adorando ver as diferenças entre os filmes e os livro. Neste eu decidi falar do livro e do filme Morte e vida de Charlie St. Cloud, novamente o livro marcou mais. Vamos ver do que estou falando? Se não assistiu o filme ou leu o livro, pode ler tranquilamente este post, pois não vou soltar nada de importante asahsuh Mas vontade não falta...



Olá pessoal, adoro este post gente. Nesta semana saiu três resenhas do meu livro Bye bye asinhas, to mega emocionada gente.(limpando as lagrimas) Os comentários nas resenhas então foram pra lá de legal, to até sem palavras,  o que é extremamente estranho, pois sempre tenho o que falar na ponta da linguá. E quando estou sem palavras começo a falar igual uma doida. Viu só???? 


Oi gente!!!! Como passaram o Carnaval? Muitas leituras? Eu li muito, nossa estou até de ressaca de ler kkkk Mas ainda falta alguns livros para acabar com a minha pilha srrss 
Como vocês viram, estou fazendo o post da July, pois a menina sumiu \o/ Não sou tão boa como ela para fazer este post, mas irei tentar srrs Vou mostrar algumas novidades nos lançamentos brasileiro, acho que esta faltando incentivo para nossa literatura =D Então vamos lá...


Sinopse: Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) – não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar?

Pode conter spoiler



Ooioioioi leeitorees \o Antes de tudo sei que é chato e não é isso que vocês querem ler, mas eu preciso agradecer de todo o coração a Ká e toda a galera do blog por me receberem nessa família *-* Estou muito feliz e espero que gostem das novidades que vou trazer por aqui ! Cada semana vou trazer algumas curiosidades de autores que fazem nossa alegria com seus livros maravilhosos.

Declarações a parte, vamos nessa?






Primeiro post do Entre o livro e o filme, começa com Querido John (Dear John) de Nicholas Sparks, tanto o livro como o filme me marcaram muito, pois odeio o final de um e amo o final do outro aushuah. Por isso decidi falar sobre eles aqui no Blog, espero que gostem do post, e vamos discutir tudo sobre os dois. O que você acham? Se ainda não conhece este filme ou nem o livro, que tal conhecer com a gente aqui do Acordei.


ReencontroSobre o livro

Título: Reencontro
Editora: Novo Século
*
Edição : 1 / 2011 
Páginas: 
494 
* ISBN: 
9788576795339 
Mais sobre o livro: Skoob


"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar. 


Magia, ilusão, ameaças… Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…

 Sinopse:
Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.

SilêncioSinopse


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly


Bye bye AsinhasMais algumas resenhas Bye bye asinhas saiu, e eu quase morri gente, é tão bom saber que o pessoal esta gostando do meu livro. O melhor é saber da opinião gente, acredita que numa dessas resenhas alguém não gostou da Ariel \o/ Tá eu também não me dou bem com ela. Acredita que ela pegou meu vestido emprestado e nem avisou, só quando voltou com ele sujo de vinho.


Por isso eu gosto de ver a opinião de vocês.


A sim os três livros do BT do Bye bye asinhas, já esta com as primeiras das listas. Agora é só esperar para ver se eles vão gostar srrs Lembrando que todas as resenhas do BT que saírem vão ter sorteio dos marcadores do Bye bye asinhas.



Sinopse


E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.




Olá pessoal!!! Como vocês estão? Espero que bem! Então galera parece que nada da certo pra mim, nunca consigo ficar ativa aqui no blog, sempre acontece alguma coisa! Antes eram os imprevistos agora é a minha internet, pois é pessoal, a danada tem vida própria agora entra quando quer, sai quando quer... Ela vive me trollando, mas tudo bem, vou tentar me manter ativa na medida do possível!
Então vamos as novidades?

Sinopse - Tudo em seu tempo... - Serie Reencontrando o amor - Ká Guimarães


De repente a vida de Samira virou em cinzas. A perda sofrida há alguns meses a deixara desacreditada de tudo, abalando sua fé em Deus e jogando-a em um poço escuro de dor e sofrimento. Somente o amor seria capaz de trazer de volta o colorido á sua existência, porém ela jamais imaginou que a cura para sua tristeza viria em forma de um maravilhoso homem com gestos meigos e palavras de esperança. Fabrício era o único que conseguiria arrancar um sorriso de seus lábios, mas ainda seria possível reencontrar o amor? Somente o tempo lhe daria essa resposta... Capa provisoria


A ReconciliadoraSinopse - A premiada autora, Dee Henderson relata a contagiante história de Rachel psicóloga especializada em traumas que trabalha para a cruz vermelha. Muitos acontecimentos cercam a vida de Rachel, em uma enchente, um crime pode ser descoberto, a arma do crime cai nas mãos de uma criança; Rachel luta para fazer o seu trabalho e conta com a ajuda de Cole seu grande amor.