Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, como eu adoro este post. Gosto de mostrar o que chega para mim. Não faço esta post semanalmente por que quero mostrar mais as resenhas, acho que o blog literário é isso, mostrar o que achamos de um livro srrsrs
Nessas semanas que eu não mostrei o que chegou, veio um monte de livro. Nossa tenho livro para ler até dizer chega kkkkk Alguns eu já li, e outros estou lendo, espero que todos gostem.

Sinopse


O terror está instituído pela fome, pela doença e pela miséria humana... A esperança como uma vela de pavio curto... morrendo... aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente... destruindo, aterrorizando... e, às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância... Cidades viraram ruínas... As pessoas voltaram a viver em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais... O medievo voltou... A era das trevas flagela novamente a Terra... A humanidade está a ponto da extinção... Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores... No Brasil criou-se a Cerberus... Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extraplanares... Passarão oito anos de duras provações até sagrarem-se dignos... ou perecerão no caminho? Os fracos não servem a Cerberus... Você está preparado? 




Sinopse - Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.



Sinopse - Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor. 

 


Oooi ooi amooores *-*
Tudo bem com vocês?
Hoje trago um post diferente... vou falar sobre uma autora estreante que é a Erin Morgenstren, autora do livro "O Circo da Noite" que estreou no início desse mês pela editora Intrínseca.
Bora conferir?



Olá pessoal!!!!!! Estou de volta uhuuuu esta semana com algumas capas no tema "Tranças", e aí, vamos dar uma olhadinha?? *-*



















E aí, gostaram? Eu me apaixonei pelas capas Die flammende e Songs of the sparrow..*-*. gostei també da ultima a trança se desfazendo ficou bem legal.

Bom vou ficando por aqui semana que vem volto com mais..

bjos
fuiiiiii

 LOUCA POR VOCÊ - FERNANDA BELÉM 

"O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido?"

"Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado.

De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e esperar tomar a decisão certa."


Olááááá gente linda, tudo bem com vocês? Estava morrendo de saudades. Minha vida ta uma loucura, escola, trabalhos, tarefas... Deus me livre... É muuuuuita coisa pra uma pessoa só! Nem tempo de ler estou tendo, comecei ler esses dias um livro super legal A Batalha do Apocalipse, mas ta difícil de acabar de ler viu? É tanta tarefa de escola pra fazer que nem o livro consigo ler!!
Mas o que estão lendo? Deixe um comentário falando sobre a sua leitura atual, se esta gostando ou não. Afinal esse é um blog literário, o nosso objetivo é falar sobre livros e eu quero saber o que vocês estão lendo também.
Mas vamos ao post? Eles esta bem curtinho pessoal, porque as novidades que dominam aqui nesse post hoje são as capas!


Sinopse - Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo."Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.


Sinopse - Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos. 

Olá pessoal!!!!

Hoje to passando aqui mais tarde mas foi por um bom motivo.. rsrsrsrs A semana foi cheia e ainda por cima to toda acabada aqui por causa do evento de Jogos vorazes que ocorreu ontem , e pra variar eu me joguei..rsrsrsrs Bom apoveitando o vlime e que o filme está pra estreiar nesta semana \o/ ahhhhhhhh eu vou assistir a pré.. uhuuuuuuuuuu \o/\o/ e aproveitando isso o post d hj será sobre as capas de Jogos Vorazes, já lançadas pelo mundo .




EUA










Reino Unido



Espanha- Alemanha



França- Indonésia



Portugal- Itália



Turquia- Polônia




Brasil - Croacia



Finlândia



Republica Tcheca- Arábia



Bulgária




Romênia




Holanda - Russia




Suécia




Noruega - Lituânia




Sérvia- Grécia



Eslováquia- Hungia



China- Vietinã



Estônia- Tailândia



korea- Japão



Islâdia- Indonésia



Macedônia



è pessoal , são muitassssss capas.. rsrsrsrs a maioria segue a capa original, mas tem algumas bem diferentes, eu ñ entendo a da Russia , sério o livro não se trata de um romace não recisava ser assim, tem algumas ai que me dão um medinho.. rsrrsrsrs como a da Itália.
Bom quem ainda não leu o livro eu hiper recomendo, é perfeito, sem bricadeira, muito bom mesmo, vou ficando por aqui..
bjos fuiiii