RESULTADO


Finalmente o momento tão esperado e desejado! Prometo que não vou fazer suspense!


Foram mais de 120 comentários apenas no meu blog! E um total assustador de inscrições \o/ pelo sistema de busca do Twitter!
Agradecemos a todos que participaram! E quem não ganhou, não fique triste, em breve teremos uma segunda edição com ainda mais novidades!


E a grande ganhadora veio do blog da Josy Tortaro, e foi ela...




Kathlleen Kristine!

Parabéns Kathllen! 
Vamos lhe comunicar via Twitter e você terá 48hs para responder nossa menção, 
caso não responda, iremos fazer novo sorteio!

Obrigada a todos que participaram!



Sinopse - Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Olá pessoal!!!! Estou de volta trazendo pra vocês mais algumas capas que  vejo por ai,  hoje o tema será "velas".. =)











Velas é até um tema que rende capas. A minha preferida sem duvidas é a penultima capa, a primeira também me agrada gostei  da capa brasileira para o livro, bem melhor que a ameicana..

Bom pessoal vou ficando por aqui, semana que vem volto com mais um post de capas..

bjos
fui....





Fuga Alucinada - Lynne Graham - Sabrina
Por amor.. ou por vingança?
Dias antes de Jamie nascer, Emily fugiu de seu marido, Duarte Álvares Monteiro, um rico e poderoso banqueiro português. Soube, por uma amiga, que Duarte queria ficar com o bebê e não com ela... Mas a fuga foi em vão, pois Duarte conseguiu descobrir o paradeiro de Emily e de seu filho e obrigou-a a voltar a Portugal para viver sob sua vigilância.
Ao contrário do que Emily imaginava, Duarte a aceitou de volta... principalmente porque ele sabia que bastava um simples toque seu para vê-la entregar-se com paixão. Emily não conseguiu deixar de ser submissa àquele homem poderoso e sedutor, por isso entregou-se por amor, disposta a reconquistá-lo. Mas será que Duarte realmente a ama? Ou será que ele a trouxe de volta somente por causa do bebê?
                                                    ***********************
Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo atraso da minha resenha, mas esses últimos dias ando com a cabeça há mil por conta do evento da IAN que organizei (srsrsr) sem contar os outros contratempos da vida e do trabalho.
Para o meu primeiro livro escolhi uma autora que todas as leitoras de romances de banca gostam: Lynne Graham, seus livros estão sempre entre os melhores no sentido intriga, mocinho cabeça dura e dono da situação, já as  mocinhas algumas são bobas e ingênuas, mas a maioria ''bota pra quebrar'' com eles também. kkkkkk

''Meu pitaco''

Emily se casou com Duarte, mas por conta de uma rival, que faz de tudo para separá-los, ela acaba fugindo dele, pois acha que Duarte só quer o filho deles e vai descartá-la, mas é claro que a história não é bem essa.
Emily foi muito imatura, primeiro em se deixar envolver por uma falsa amiga que na verdade só queria o marido dela (isso estava na cara, mas só a boba não conseguiu enxergar) e ainda por cima se deixou flagrar por Duarte em uma situação pra lá de comprometedora (ela sendo beijada por outro), o que destruiu qualquer confiança que Duarte tinha nela e a boba em vez de se defender, não, aceitou tudo calada, ou seja, assinou sua confissão de culpa (que raiva!).
Duarte vai atrás dela para poder resolver a situação, mas aí Emily foge e ainda por cima grávida e Duarte só a encontra depois de oito meses, o que para ele é um motivo de vingança já que além de se sentir traído ainda deve de ficar longe de seu filho.
Emily vive de lugar em lugar temendo o momento de encontrar Duarte e que ele tome seu filho, o que não acontece, já que ele quer o ''pacote'' completo.
Emily é uma das personagens mais sem ''sal'' que eu já li, não tem força de espírito sabe, aceita tudo o que Duarte faz com ela e acha que esta tudo bem, não se impõe diante da injustiça, tipo, quem não deve não teme e ela vive com medo dele (totalmente sem noção da realidade) kkkkk.
Eu gostei da estória, mas não gostei da passividade da Emily, como ela foi vítima de uma armadilha, bem que poderia ter tentado se defender e explicar a situação ao marido, mas preferiu o caminho mais fácil: A fuga.
Duarte, mesmo com todo a sua arrogância e ainda com a ideia de que ela teve um caso, tenta remediar seu casamento do jeito grosso dele (claro), mas ao menos ele tenta o que não acontece com a molenga da Emily (*risos*).
O livro vale à pena ler, Duarte realmente salva o livro, mesmo quando quer dar uns safanões na Emily, que bem que merece.



Sinopse


Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…




Depois de uma semana de ferias forçada, estou aqui novamente, sabe como é né, vida de blogueira literária não para. Essa semana eu não consegui lê nada, sabe quando sua vida vira de cabeça para baixo? Foi isso que aconteceu comigo. Não consegui ver um livro na minha frente, nem comida, nem os marcadores de pagina de feltro e nem o pobre do pc. 

Bem no meu post dizendo que estava mal, na verdade senti vontade até de abandonar tudo que eu fiz nesses dois anos aqui no Acordei. Isso mesmo, a Ká ficou tão mal, que estava querendo jogar o Acordei na mão das meninas e ir embora de fininho, mas esse mundo dos livros me tiraram a primeira vez daquele lugar escuro, por isso não posso abandonar. 

Agora para de ladainha, estou bem, vivinha da silva, sim vocês terão que me aguentar kkkkk Sabe o que todos querem o resultado da promoção Jogos Vorazes \o/  O kit é lindo gente, chegou essa semana, depois de uma pequena correria atrás do Sub srsrs Como sempre....


Vamos ver quem ganhou essa promoção???? Quem está curioso????? Hummmmm, não quero dar o kit não kkkkk Brincadeira gente....

Quem ganhou foi?????????



Parabéns querida, você tem até dia 20/04 para entrar em contato no kguimaraesramos@gmail.com.

Qual é a novidade???? 

Bem estava pensando em fazer uma promoção com o seu livro desejado do momento, isso mesmo... Diga nesse post qual é o seu livro desejado, que vou montar um kit com o 5 livros mais pedidos aqui.

Correeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!



Sinopse:

Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história.

Oiiii!!!!! Volteiiii.. Essa semana trazendo mais algumas capas lindas, desta vez será capas pelo mundo do segundo livro da série Wicked Lovely, aqui lançada pela Rocco como Terrível encanto, o segundo livro já está pra ser lançado aqui e a sua capa já foi revelada coo vocês podem ver aqui embaixo..



A capa brasileira segue no mesmo estilo que a capa americana.


EUA


França- Turquia


Romênia- Indonesia


Definitivamente eu fico com a capa Americana/ Brasileira, que bom que a editora manteve a capa, a capa da Romênia é outra da qual gostei, mas ainda assim fico com a nacional.


Bom hoje vou ficando por aqui...

bjosss a todos..

Até semana que vem... o/






Olá para todos...


Como vocês estão? Bem? Pois eu não estou bem, essa semana novamente passei por uma coisa que me abala muito, tive mais um aborto. Só que desta vez foi diferente, eu estou com dor, e sem paciência, não consigo ficar na frente de um computador.


Bem não estou aqui para contar isso, estou aqui para dizer que quero um tempo. Como assim tempo Ká? Um tempo de tudo, um tempo do mundo. Bem tem resenhas que estão programadas para semana que vem, então vocês terão um pouquinho de mim. 


O blog não vai ficar abandonado, a July, Jú, Fabi e a Jeeh estarão aqui para responder qualquer pergunta. E eu sempre estarei no Twitter ou no Facebook. 


Agora quero falar um pouquinho sobre esse sonho de ser mãe. 


Faz sete anos que estou casada, esse mês dia 24 irá fazer 8 anos, e nesse tempo todo eu estou tentando ter um filho, eu nunca consegui engravidar, as únicas vezes que engravidei eu abortei, e nenhuma dessas duas vezes consegui expressar o que eu senti. Bem na primeira eu senti medo e fiquei com raiva de Deus, acho que quem leu meu livro Tudo em seu tempo vai entender o que eu estou dizendo. Eu me fechei e depois de muito tempo me abri novamente para a fé dele entrar, hoje vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu.


Nesse segundo aborto eu não senti medo, não senti ódio de Deus, eu somente perguntei para ele o por que disso tudo? O por que não poderia ficar com gravida e ter meu filho? e novamente me veio uma senhora no hospital e disse: "Que há tempo para tudo, quando estamos com Deus, se não for agora que você vai ter esse nenê, em breve Deus vai te dar e não somente um." Nesta hora eu soube que Deus não abandona seu filho, que está sempre do nosso lado, e naquele quarto com mais 4 mulheres internadas eu senti que Deus estava ali. Todas conhecia a palavra de Deus, então quer dizer que o senhor já preparou o lugar para mim ficar, fui grata a ele por isso. E mesmo na hora que eu soube do aborto, a tristeza veio, mas eu soube que isso que aconteceu comigo pode ser uma lição para alguém, e até mesmo para mim. 


Deus, sabe o que faz na vida de cada um, ele cuida de cada filho seu com o meso carinho, não há diferença entre esse amor. Eu sei que Deus está do meu lado, e na hora certa ele vai me dar meu sonho, por isso faço tudo que ele me pede. É só ter esperança e fé. 




Essa musica do Diante do Trono mostra bem o que eu sentia e sinto, espero que todos entendam esse meu afastamento do Acordei, em breve volto está bem? Bjksss e fiquem com a letra e o videio da musica. Todos os livros que me foram enviados serão lindos, não fiquem preocupados =D 




Esperança

Quando estou sóE o choro parece querer chegarE um sentimento de temorComo será o amanhã que eu não vejoE quer me assustarÓ meu Deus, ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustramOu parecem não se realizarQuando as forças se acabamTudo o que eu sei é Te adorar
Quando as feridasDo meu coração não querem sararE me atrapalham a visãoTuas promessasSão tão grandes, e as lutas querem me esmagarÓ meu Deus, ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustramOu parecem não se realizarQuando as forças se acabamTudo o que eu sei é Te adorar
Tua presençaMe aquieta a alma e me faz ninarComo um bebê que não precisa se preocuparA minha vida escondida em Tuas mãos estáÓ meu Deus, em Ti eu posso descansar
A esperança renasceE a certeza de que perto estásTua paz me invadePois tudo o que eu sei é Te adorar 


Oi galera, tudo bem com vocês? Eu vou muito bem, sem tempo como sempre, mas vou levando. Vamos a nossa enquete de sempre?: O que vocês estão lendo? Eu ainda não comecei a ler nada, uma correria que da até desespero, nem a resenha de A Batalha do Apocalipse eu consegui terminar e ja vai fazer semanas que eu li o livro, mas de qualquer forma comentem sobre a sua leitura atual. E vamos ao post?



Sinopse - Juliette não toca ninguém á exatos 264 dias. Da ultima vez que ela tocou, foi apenas um acidente, mas ‘O Restabelecimento’ a prendeu por assassinato. Ninguém sabe o porquê do toque de Juliette ser fatal. Contanto que ela não machuque mais ninguém, não há quem realmente ligue. O mundo está muito ocupado caindo aos pedaços para prestar atenção á uma garota de dezessete anos. Doenças, estão dizimando populações, está cada vez mais difícil de encontrar comida, os pássaros já não voam mais, e as nuvens são das cores erradas. O Restabelecimento diz que a maneira deles, é o único jeito de concertar as coisas, então eles jogam Juliette em uma cela. Agora que muitos morreram e os sobreviventes vêm falando em guerra – O Restabelecimento mudou de ideia. Talvez Juliette possa ser algo mais do que uma alma torturada em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que eles precisam. Juliette precisa fazer uma escolha: ser uma arma. Ou uma guerreira.

Sinopse: 

Quando Ônix perde seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração da sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e o pior se lamentava por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ficam cientes do acidente e então convidam Ônix para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, Ônix se dá a oportunidade de reviver. E fazendo isso ela encontra com o seu velho amigo de infância. Calebe fez Ônix esquecer a sua própria dor assim que ela olhou aqueles olhos verdes melancólicos. Descobrindo o porquê da melancolia Ônix soube que aquele sentimento de amizade já não poderia ser mais chamado de amizade. 


Olá pessoal!!!

Olha eu aqui com mais um post de capas.. E aí, ganharam muito ovo de Pascoa? Eu que não sou fã de chocolate ( aloka) ganhei um mesmo assim.. rsrsrs

Hoje o post vai ser bem pobrinho de capas =/, mas foi um tema que eu achei bem legal e gostaria de compartilhar aqui com vocês.





Nem preciso dizer que ambas as capas são fofas né, só de olhar pra elas me dá vontade de ler os livros, rsrsrsrs e por sinal passa a impressão de ser daqueles fofos.. *-*


Bom vou ficando por aqui

bjos!!!!
Fui...

Olá, pessoal!!!


Meu nome é Karina Schiassinatti e eu sou a mais nova colunista do blog e farei resenhas de livros em inglês, que podem ou não já terem sido lançados por aqui.
Bom, vou falar um pouco sobre mim: tenho 24 anos, sou de São Paulo/SP, escorpiana e estudante de jornalismo. Gosto de ler desde que aprendi a ler, mas foi com Harry Potter que me tornei uma bookaholic. Meus gêneros literários favoritos são: ficção YA, sobrenatural e chicklit. Atualmente estou viciada em sociedades distópicas. Também sou responsável por um blog literário, o Walking in Bookland, e você pode me encontrar no Facebook, Twitter e Skoob.
Espero que vocês gostem dos meus post e aceito sugestões!!!





Título: Delirium: The Special Edition – Delirium, vol. 1
Autor: Lauren Oliver
Editora: HarperCollins
Idioma: Inglês
Gênero: Ficção
Páginas: 401
Publicado em: 2011
Avaliação: 4 estrelas

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?


Depois de esperar os 15 comentários rsrs Chegamos #ebaaaaaaaaaaaaa, agradeço a todos que comentaram srsr 
Em parceria com a Editora Universo dos livros, vai ao ar está promoção linda.

Que tal levar este livro para casa ^^ É só Twittar a promoção quantas vezes você quiser, mas tome cuidado com o spam gente \o/ E vamos para promoção...