MSC Divina (foto divulgação)


Calma ai..............

Sei que muitos vão achar estranho esse post, mas eu preciso mostrar isso. Sou fascinada por Navios, uma amante dos mares, não é a toa que já fiz duas viagens com a MSC, e estou querendo fazer mais algumas rsr.  

Nesta semana, mais exato no dia 26, a Msc Cruzeiros inaugurou mais um lindo navio, todo luxuoso, com mais espaços, que vai fazer os hospedes delirar. Esse navio chamado de Divina, está divino mesmo (trocadilhos a parte), estou aqui para tentar ganhar uma promoção, espero que todos me ajudem nessa nova trajetória da Ká. A Ká está seriamente precisando de umas férias.


Sinopse - Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. 

Sinopse:


O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. Eles terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extra-humanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Além de colocar em xeque a vida atual. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história.



Sinopse: 

 Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade.  

Site da autora: www.elianeraye.com.br
Adicione em sua estante: Skoob
Adquira: Saraiva


Olá queridos, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Então quem viu esse post aqui, sabe que de hoje em diante os posts de novidades será separado, todo dia sairá um posts com as novidades de cada editora, quem não viu o post da uma olhadinha que vocês vão entender, e aproveitem e de o seu voto nos comentários para definir como será o modo de sorteios aqui no blog. Vamos as novidades da Novo Conceito?


Sinopse - Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Eu vou muito bem! Criei esse post aqui para esclarecer como serão os posts de novidades daqui em diante e também ficará definido o modo de sorteio das promoções aqui no blog! Portanto, gostaria que todos vissem esse post e comentassem também, pois é a partir dos comentários que ficará definido o modo de sorteio! Então não fiquem sem comentar, queremos saber a sua opinião!

Sinopse 

“Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.” Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!




Olá galerinha! Tudo bem com vocês? Hoje sou eu, a July, que esta aqui para fazer um dos posts mais alegres do Acordei não é mesmo? Pelo menos para os ganhadores, mas para quem não ganhar não fique triste não, ainda tem um monte de promoções no ar e muitas outras promoções vão chegar, mas é aquela condição né pessoal? Tem que comentar, ok? E vamos saber quem foi os sortudos ou sortudas?


No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.








Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona - 'Venha para Paris'. Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita. Porém algo ainda mais atordoante é revelado - perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.

Olá pessoal!!! Olha eu aqui mais uma vez =) esta semana  volto trazendo pra vocês algumas capas com o tema " flores"  afinal nada melhor do que flores pra alegrar o coração de nossas mamis não é..
Vou aproveitar e mandar um beijo pra todas as mães, e um mega especial para a minha.. *-*






  






Capa capa mais linda do que a outra não... amei todas,, rsrsrs mais umas das minhas preferidas foi a 
The PostMistress..

Vou ficando por aqui e desejando um Feliz dia das Mães para todas as mães!!!!

Bjosssssss






Olá, people!!!

Mais uma vez venho trazer uma resenha de um livro internacional... Esse ainda não saiu por aqui e nem sei se há planos. Atualmente, a Editora Agir publica a série Os Lobos de Mercy Falls da mesma autora, então pode ser que eles tragam esse livro para cá também!
Ah, muito obrigada pelos comentários na resenha do mês passado... Fiquei muito feliz com aceitação de vocês!!



Título: The Scorpio Races
Autor: Maggie Stiefvater
Idioma: Inglês
Gênero: Ficção
Páginas: 421
Publicado em: 2011
Avaliação: 4 estrelas

Acontece em todo início de Novembro: As Corridas de Scorpio. Cavaleiros tentam se manter em seus cavalos d’água tempo suficiente para chegar à linha de chegada. Alguns deles sobrevivem. Outros morrem.
Baseado nas lendas do eich uisce – o cavalo d’água céltico – The Scorpio Races se passa na pequena e imaginária ilha de Thisby. A cada Novembro, cavalos d’água emergem do negro oceano e galopeiam pelas praias abaixo dos despenhadeiros de Thisby. E a cada Novembro, homens capturam esses cavalos para uma excitante e mortal corrida.
Ambos Sean Kendrick, quatro vezes campeão, e Kate “Puck” Connolly, recém-chegada às corridas, irão competir este ano, e os dois têm mais a ganhar – ou perder – do que em qualquer ano anterior. Mas apenas um pode ganhar.


Olá gente, aqui é a July, como estão vocês? Eu vou muito bem, aliás estou muuuuito feliz, é a primeira vez que eu faço esse post estou bem emocionada! Eu vou começar mostrando um pouquinho do que chegou pra mim e depois vem a Ká falar do que chegou pra ela também. Eu ia fazer em vídeo sabe? Mas a minha câmera não anda muito bem sabe? Hehe, então vai em fotos mesmo! Então vamos ver o que chegou para mim e para a Ká?



Sinopse - É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo.




Olha a coluna nova gente...... Quem ai está com frio? Vocês viram o título? tricotando entre os livros, pois é a Ká decidiu tirar da gaveta suas agulhas e colocar a mão na massa. Nessa coluna vou mostrar o que ando aprontando com as minhas agulhas, mas eu não vou esquecer dos livros pessoal, sempre estarei colocando um cachecol e um livro, uma manta e um livro, por isso a coluna se chama Tricotando entre os livros.  Sempre amei inventar as coisa, faço de tudo desde tapetes até manta de bebe srrsrs E se eu não sei fazer vou lá e aprendo.




Sinopse do livro

Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
 Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
 Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
 Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


Sinopse


Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.


Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

"Um ótimo livro para dar um "tapa na cara" da sociedade que acha que livro nacional é ruim e não tem potencial."



Olá pessoal!!!! Estou de volta e trazendo desta vez mais um monte de capas lindassss que andei pesquisando por ai *-* e o tema desta semana vai ser "musica".



   

   









Este é um tema que rende váriasssssssssss capas.. rsrsrsrs
, fiquei perdidinha tentando escolher algumas.. rsrsrsrs
As 7ª e 8ª capas são a capa do primeiro e segundo livro  o qual já li, e ameiii ( E se eu ficar) pena que o segundo não lançaram aqui =(. Outras capas ue eu adora  são as do livro Sábado a noite.
Bom espero que tenhm gostado de alguma, semana que vem volto com mais..
 bjosss
fuiiii