Sinopse - Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.




Oi pessoal do Blog Acordei com Vontade de Ler, tudo bem com vocês? Vocês devem ter percebido que essa coluna tem aparecido mais de uma vez por semana, não é? O que está acontecendo é que como estão ocorrendo inúmeros eventos e lançamentos de livros (ainda bem \o/ ), para o post não ficar muito longo e vocês pararem de ler na metade, na terça-feira irei postar os eventos, e na quinta-feira os lançamentos. Isso não quer dizer que se eu descobrir um evento na quarta-feira, vou deixar de postar na quinta ok?
Então, vamos ver o que eu tenho de novo para comentar:

Dizem por aíSinopse 


O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.



Em Chamas

Sinopse 


Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações nos distritos dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peera - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menos do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.


Olá pessoal do Acordei com Vontade de Ler! Estou trazendo algumas novidades do mundo literário para vocês. São tantas opções e para o post não ficar muito longo, tive que selecionar apenas algumas. Na próxima semana eu divulgo mais um pouco .
A editora Novo Conceito anunciou recentemente que lançará o primeiro volume da série Starters, da escritora norte-americana Lissa Price, ainda esse ano no Brasil. 


Sinopse - Callie perdeu seus pais quando a Guerra Spore dizimou todos com idade entre vinte e sessenta anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, fugiram, vivendo com os invasores junto ao seu amigo Michael e lutando contra os renegados que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Beverly Hills dirigido por uma misteriosa figura conhecida como Old Man. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos para Enders — idosos que querem ser jovens novamente. Callie, desesperada por dinheiro para manter ela, Tyler e Michael vivos, aceita ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie tem um mau funcionamento e ela acorda na vida de sua locatária, vivendo em uma mansão, dirigindo seus carros, e saindo com o neto de um senador. Ela se sente quase em um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que festas — e os planos de Prime Destinations são mais sombrios do que Callie jamais imaginou...
O segundo livro da série se chama Enders e ainda não tem previsão de publicação aqui no Brasil.


Belle é mais um livro que será lançado pela editora Novo Conceito (pessoal, essa capa não é maravilhosa? Eu quero!).
Sinopse: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.


Um dos lançamentos da Editora Martin Claret do mês de junho é Brás, Bexiga e Barra Funda - Antônio de Alcântara Machado – Coleção A obra-prima de cada autor 


O paulistano Antonio de Alcântara Machado se destacou no movimento modernista quando publicou sua série de contos reunidos no livro Brás, Bexiga e Barra Funda (1927). Seus contos são muito elogiados pela crítica e retratam com humor e exatidão a vida na São Paulo da década de 1920. Brás, Bexiga e Barra Funda é composta por 11 contos que nasceram da experiência do autor como jornalista e são recheados do linguajar típico das notícias. Os três bairros paulistanos que dão nome ao livro retratam a influência e a integração dos imigrantes italianos na cidade de São Paulo.
Esta edição reúne também os 12 contos de Laranja da China (1928). Fruto de uma paródia do Hino Nacional muito popular na época de Alcântara Machado, “Laranja da China” é uma expressão que dá o tom humorístico e nacionalista aos contos, todos eles pincelados de humor e linguagem coloquial.
Código do Produto: 9788572323635
ISBN: 978-85-7232-363-5 

A Editora Intrínseca irá lançar, a partir do mês de agosto, a trilogia Cinquenta tons de Cinza, de E L James. Essa trilogia tem sido um assunto constante na blogsfera, pela temática adulta.

Livro 1 - Cinquenta tons de cinza - Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem-sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período. Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir ao espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos. Chocada mas ainda assim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em um caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como sobre o Christian Grey escondido do olhar público. Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em si mesma a submissão ao Mestre autoindulgente? E se ela encontrar será que ela ainda vai amar o que descobrir?

Sinopse: Cinquenta Tons Mais Escuros (livro 2) -  Chocada pelos gostos singulares e pelos segredos mais sombrios do belo e atormentado jovem empresário Christian Grey, Anastasia Steele rompeu sua relação com ele para começar uma nova carreira em uma editora de Seattle. Mas o desejo por Christian ainda a domina em cada pensamento, e quando ele lhe propõe um novo acordo, Anastasia não consegue resistir. Eles reacendem seu tórrido e sensual romance, e Anastasia descobre mais sobre o angustiante passado do seu exigente Cinquenta Tons. Enquanto Christian luta contra seus demônios internos, Anastasia tem de enfrentar a raiva e a inveja das mulheres que vieram antes dela e tomar a decisão mais importante de sua vida.

Sinopse: Cinquenta Tons de Liberdade (livro 3) - Quando a estudante Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o deslumbrante jovem empresário Christian Grey, iniciaram um caso sensual que mudou a vida de ambos. Chocada, intrigada e repelida pelos gostos eróticos singulares de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a mantê-lo, Christian concorda. Agora, Ana e Christian tem tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades para o seu futuro. Mas Ana sabe que amar seus Cinquenta Tons não será fácil e que estar juntos colocará desafios que nenhum deles preveria. Ana deve aprender a compartilhar do opulento estilo de vida de Christian sem sacrificar a própria identidade. E Christian deve superar sua compulsão em controlar enquanto luta contra os demônios de seu passado atormentado. Quando tudo indicava que a força de seu relacionamento eclipsaria qualquer obstáculo, o infortúnio, a malícia e o destino conspirarão para tornar realidade os maiores medos de Ana.

O primeiro da trilogia, Cinquenta tons de cinza (480 pp.), chega às mãos dos leitores em 1º de agosto. O segundo, Cinquenta tons mais escuros (512 pp.), em 15 de setembro, e o terceiro, Cinquenta tons de liberdade (544 pp.), só sai em 1º de novembro.

E ainda temos os lançamentos da Universo dos Livros....

São tantos livros magníficos que eu nem sei por onde começar.... Mas eu vou trazendo as novidades aos poucos ok?

E para finalizar esse post , que tal um divulgar um quiz que está ocorrendo pelo facebook? Vou deixar o link para vocês curtirem ok?
E então, o que acharam do post? Espero que tenham gostado! Beijos





Adeus à HumanidadeSinopse 


Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 



Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo. 





ATENÇÃO: Anjo Mecânico, assim como a série As peças infernais é uma leitura independente da série Instrumentos Mortais, lançados anteriormente pela Galera. Portanto se você não leu Instrumentos Mortais, pode ler sem preocupação Anjo Mecânico!


A casa das orquídeasSinopse - Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.



Olá pessoal, novamente aconteceu que meu pc não está me ajudando. Mil desculpas, não estou deixando de lado minha obrigações com o blog, mas quando vc tem uma net que não ajuda a coisa fica muito difícil =\ 

Mas hoje a minha net ajudou, vamos ver quem ganhou esse kit lindo?


E a ganhadora foi a Cristiane , querida, você tem até dia 18/06 para entrar em contato comigo no kguimaraesramos@gmail.com


Oi pessoal do Acordei com Vontade de ler, tudo bem? 


Esse é o meu primeiro post por aqui, e espero sinceramente que seja o primeiro de muitos. Os meus amigos me chamam de Carol e de Lina, fiquem a vontade para escolher. Estarei tentando atualizar vocês dos lançamentos de livros, eventos literários e sobre os autores. Eu digo tentando porque vou precisar da ajudinha de vocês. Caso eu esqueça de comentar algum evento, por favor me lembrem. 

Bom, a Ká pediu primeiramente para que eu falasse um pouquinho sobre a minha pessoa, sobre o que eu gosto, para que vocês me conheçam um pouquinho. Sou formada em farmácia, mas não exerço a profissão.  No momento, estou atuando na área acadêmica. Eu amo ler: terror, drama, romance, histórico, livros voltados para o público juvenil, não importa qual é o gênero. A história sendo interessante; eu estou lendo.  


Vivo fuçando nos sites das editoras para verificar os lançamentos, participar das promoções, concursos culturais e vou adicionando todos os meses vários nomes de livros a minha listinha. Ah, a minha listinha é algo que eu sempre comento; quem for dar uma olhadinha nos posts anteriores da Ká pode confirmar isso. Como sempre ocorrem lançamentos maravilhosos, e eu vou comprando os livros aos poucos, por isso, a listinha.

Outros dos meus hobbies favoritos são filmes e seriados: assisto desde os clássicos do Hitchcok até os lançamentos, como Os vingadores.  O mesmo vale para seriados: eu assisto desde séries como arquivo X até The Vampire Diaries. Estou sempre tentando saber quando serão lançados os novos filmes e séries no Brasil também.

E vocês? O que vocês mais gostam de fazer? Quais as novidades que vocês acham importante eu comentar por aqui?

Eu acho que já falei bastante. Então, vou terminando o post por aqui.
Beijos


Bem pessoal, esse post é só para avisar que o meu livro Bye bye asinhas, não está mais no catalogo da Baraúna. Não tenho nada contra a editora, ao contrario desejo a eles sucesso. 

Estarei mudando algumas coisas no Bye bye, estou pensando em fazer mudanças na capa, e fazer uma super promoção de relançamento do livro. 

Espero que todos entendam, e digo novamente não tenho nada contra a Baraúna, só não deu certo é isso. 

Bjsksss e esperem novidades da Ariel e do Lincoln srrsrs 





Ahhhhh como é lindo o amor.... você fica com cara de boba, quando a pessoa chega perto de você sua barriga gela, e quando ela fala "oi", você quase cai. É tão bom amar, ainda mais quando você pode acordar com essa pessoa do seu lado todos os dias, fazer ela sorrir, é tão bom ser amada. Opss, estava pensando em escrever uma coisa e acabei me levando para outro caminho. 

Sinopse


Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



Oi, gente!!!

Estou de volta com mais uma resenha internacional... Dessa vez o livro também já foi lançado por aqui, mas não é muito conheicdo. Confira o que eu achei desse suspense teen e meio sobrenatural...
Encontre-me: Facebook - Twitter - Walking in Bookland - E-mail



Título: Blue is for nightmares
Autor: Laurie Faria Stolarz
Gênero: Ficção
Páginas: 289
Publicado em: 2003
Avaliação: 3 estrelas
Sinopse: O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Ela está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e tem um segredo ainda mais obscuro que ameaça arruinar de vez suas amizades. Agora ela começou a ter pesadelos novamente. E não é qualquer tipo de pesadelo - esses sonhos são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que ela os ignorou uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um psicopata. Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar - uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais negros pesadelos se tornarem realidade?


Sobrenatural Sinopse - Clara Gardner tem sangue de anjo. Isso não só faz dela mais esperta, forte e veloz que os humanos, mas também indica que terá que cumprir um propósito, uma missão pela qual está neste planeta. Compreender seu objetivo, entretanto, não é uma tarefa nem um pouco fácil. Suas visões levam-na a uma nova escola em uma nova cidade. Ela conhece Christian, o garoto dos seus sonhos (literalmente), e tudo parece se encaixar – e se desajustar ao mesmo tempo: outro garoto, Tucker, que desperta o lado menos angélico de Clara. Enquanto isso, ela precisa enfrentar perigos desconhecidos e tomar decisões que podem afetar não apenas seu destino, mas também o de todos que a cercam. 




PossuídaSinopse 


Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.



Olá pessoal, mais uma promoção no Acordei, e desta vez do livro Viva para contar. Como foi feita uma pesquisa de opinião e eu ainda estou tentando usar aquele formulário chato srrss Decidi fazer pelo formulário normal essa promo, apesar de achar bem mais fácil o modo do Twitter, pois é só twittar a frase, não precisa por link em nada, mas fazer o que né. São vocês que mandam no bloguito.

Do seu ladoSinopse 


Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.