Mais uma semana e mais post, cade os comentários, já estou separando os prêmios pessoal ^^ Olha mais três capítulos, esse livro é lindo ^^ 

Livro Diana- 13º Capitulo - Daianne Coll


Diana passou a semana flutuando. Pela primeira, desde que se relacionara com Rodrigo, se via realmente interessada em alguém. Houve um segundo, um terceiro e depois incontáveis encontros que se transformaram em namoro. Conrado passou a frequentar a casa dela, sendo bem recebido por Gabriel, Beatriz e Toni. Estavam felizes por verem-na relaxada e sorrindo.

Sinopse 

Casamento por Aparências - Dill Ferreira - "Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a proporá um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?" 

Bom dia pessoal, tudo bem? Vamos conferir algumas novidades?
A Editora AMC Guedes lança o livro "O Avesso do Assassino" do autor Ernani Clarete da Silva.

Sinopse -  "O assassinato de dois políticos importantes são os primeiros de uma série de mortes sem ligação aparente. Pouco a pouco, no entanto, as pistas conduzem às profundezas do cenário corrupto da política brasileira e na mente de um assassino meticuloso, impiedoso e determinado. Na sequência, autoridades envolvidas com o escândalo do mensalão e em crimes de colarinho branco são assassinadas espetacularmente. Um delegado da Policia Federal, biólogo de formação, inicia as investigações aliado a uma jornalista experiente, e a um perito aposentado da Policia Federal. Juntos eles lideram um mergulho numa trama intrigante que passa pelos meandros da genética, da psicologia comportamental e do espiritismo. Com um ritmo vertiginoso, cinematográfico, a estória convida o leitor para uma comprometida reflexão sobre a nossa realidade , um jogo perfeito entre a ficção e o real". Para quem se interessar: Contato: clarete96@gmail.com
Pela editora Novo Século, temos o livro "A idéia" do autor Lucas Chagas.
Sinopse - "Um homem, no limite do sofrimento, decide compartilhar sua jornada e escreve a mais sincera declaração de amor. Dessa forma, ele leva até você, leitor, a trajetória vívida de uma paixão que, sem imaginar, mudaria sua forma de ver a vida. Beatrice Dumont, 23 anos, estava habituada à mesmice da sua vida, mas percebe, durante uma noite de forte chuva, que aproveitava pouco sua juventude. E tudo parece piorar quando ela se apaixona por Benjamim. Porém, ela nem imagina o que a espera... Sem achar uma luz no fim do túnel, sente a necessidade de dar um passo em direção à mudança de vida. Mas o que ela parecia ter esquecido é que a felicidade, muitas vezes, pode trazer consigo perdas irreparáveis, principalmente quando os laços afetivos com as pessoas que amamos são muito fortes. A Ideia não é uma história de um amor perfeito, no qual o universo conspira a favor. É uma história de luta pelo amor, quando tudo parece estar contra. Fala da vida em sua brevidade, sem deixar de lado os instantes que fazem dela algo eterno". 
Da DVS Editora, temos o livro "Agora é pra valer" da autora Marcia Luz.
Sinopse - "O romance tem como protagonista Lucio Queiroz, personagem da ficção, mas construído de modo tão autêntico que carrega em si inúmeros perfis de chefes, gerentes e coordenadores que não se sentem à vontade com os novos paradigmas da liderança e continuam agindo de modo conservador. A autora consolidou em seu livro, mais de 20 anos de experiência como instrutora e palestrante na área gerencial. Neste período ela pôde conhecer e auxiliar inúmeros “Lucios”, e cada um deles está representado na obra. “Você acompanhará a saga de Lucio Queiroz, um homem que com toda certeza lembrará vários chefes que você mesmo já teve. E garanto que qualquer semelhança com a realidade não terá sido mera coincidência. Não inventei nada, nenhuma das atitudes extremas do personagem, por incrível que possa parecer, foram fruto de minha imaginação. Apenas misturei episódios protagonizados por alguns gerentes que conheci em meus 20 anos de trajetória como formadora de gestores”, escreve Marcia Luz na introdução do livro. Logo no início da leitura, nos deparamos com um personagem derrotado, que já esteve no topo de um império empresarial, mas que agora se declara no fundo do poço. Ele dá indícios dos motivos que o levaram a tal situação, mas as verdadeiras revelações da trama vêm aos poucos. Acompanhar a trajetória de Lucio Queiroz é uma lição para a vida pessoal e profissional. A queda e a luta por uma segunda chance são também pano de fundo para os conceitos de Liderança Transformadora apresentados por Marcia Luz. Pelo modo envolvente como a história é contada, o leitor é conduzido a refletir sobre a sua própria vida. A narrativa o leva a detectar se existe a necessidade de realizar mudanças em sua conduta, sem que tenha que passar pela crise que viveu o protagonista do livro".

Da Editora Intrínseca, a tão esperada continuação do Mr. Grey: "Cinquenta tons mais escuros" da EL James.
Sinopse - "Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida".
É impressão minha ou eu realmente ouvi alguns suspiros dos nossos leitores? rsrs
A editora ID traz o livro "Devoted" da Hilary Duff.
SinopseUm amor perdido, mas nunca esquecido… Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico? Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.
Eu ainda não li o primeiro livro dessa série. Vocês já leram? O que acharam?
Também da editora ID, temos "Dearly, Departed" da Lia Habel (eu amei a sinopse e fiquei super curiosa com esse aqui).
Sinopse - "Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre...e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe... Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la..."
A editora Arqueiro lançou mais um livro de um dos meus personagens favoritos do gênero. Confiram a sinopse de "Sem deixar rastros" do Harlan Coben.
Sinopse - "Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher". 
Eu sei que estou sendo imparcial aqui, mas essa série é muito boa! Eu dou risadas, choro e sempre investigo um crime enquanto leio o livro. Querem coisa melhor?
Para os fãs de Downton Abbey, a editora Intrínseca está lançando o guia oficial.
Sinopse - "O Mundo de Downton Abbey é o guia oficial das duas primeiras temporadas da série televisiva que virou uma verdadeira febre na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história da aristocrática família Crawley e seus criados, em uma suntuosa residência campestre da Inglaterra. Além de encantar os fãs com fotos exclusivas de bastidores, depoimentos dos atores e da equipe técnica, o livro oferece um retrato muito vibrante daquele período de grandes mudanças (1912-1919). Cada capítulo trata de um tema, como vida familiar, romance, sociedade, criadagem, guerra, e é caprichosamente ilustrado com fotos antigas, artigos de jornal, partituras, anúncios e muito mais. Tudo para permitir que o leitor conheça melhor o contexto dos acontecimentos da trama, descubra os personagens reais que serviram de inspiração para a ficção e se encante com saborosos relatos da época". 
A Editora Paralela está lançando "Não há dia fácil" de Mark Owen.
Sinopse - "Pela primeira vez, o relato pessoal de um dos chefes de equipe do Seal da Marinha norte-americana, que participou do planejamento e da execução da operação Bin Laden.  O livro é um retrato da vida nas equipes do Seal e um relato fiel da Operação Lança de Netuno, realizada em 1° de maio de 2011, que resultou na morte do terrorista Osama Bin Laden. Desde a pane no helicóptero Black Hawk - que quase fez com que a missão fosse abortada - até o comunicado pelo rádio via satélite confirmando que o alvo estava morto, a operação dos vinte e quatro Seal na propriedade secreta de Bin Laden é recontada em mínimos detalhes. Das ruas de Bagdá ao resgate do capitão Richard Phillips no oceano Índico; das montanhas ao leste de Cabul ao terceiro andar do esconderijo de Bin Laden em Abbottabad, no Paquistão, "Não Há Dia Fácil" coloca o leitor dentro de uma das mais surpreendentes tropas de elite do mundo.  Mark Owen, membro do Grupo para o Desenvolvimento de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, mais conhecido como equipe Seis do Seal, foi líder de uma das mais memoráveis operações especiais da história recente, assim como de inúmeras outras que nunca chegaram às manchetes. O nome verdadeiro do autor, assim como o de todos os Seal mencionados no livro, foi trocado por motivos de segurança". 
A editora Rocco está lançando "A garota dragão" da Licia Troisi (eu amei a série do mundo emerso dessa autora!!).
Sinopse - "Sofia, uma menina de 13 anos criada num orfanato, não tem mais esperança de mudar de vida, até que um professor de antropologia resolve adotá-la. O excêntrico professor Schlafen lhe revela que o sinal que ela possui em sua testa encerra o espírito do dragão Thuban. A tarefa de Sofia, no qual habita o espírito do Thuban é proteger os seres humanos e encontrar as cinco frutas que vão trazer de volta a vida a Árvore do Mundo. Com grande habilidade narrativa, a autora constrói uma emocionante trama de fantasia e aventura em que Sofia se vê envolvida numa grande batalha contra as forças do mal".
Eu achei a capa linda! E vocês, o que acharam?
Também da editora Rocco "Eu ouviria meus pais se pelo menos eles calassem a boca" de Anthony Wolf.
Sinopse - "Psicólogo com ampla experiência no atendimento a crianças e jovens, Anthony Wolf ajuda os pais a entenderem o comportamento dos adolescentes do século XXI e quais regras favorecem uma comunicação bem-sucedida com eles em Eu ouviria meus pais se pelo menos eles calassem a boca. Com um texto bem-humorado, Wolf usa situações do cotidiano para ilustrar as atitudes que vão funcionar e as que estão fadadas ao fracasso ao lidar com essa geração bem articulada e que não tem medo dos pais. Um livro destinado a tornar a vida com adolescentes uma experiência mais agradável".
A editora Rocco também está lançando "Contos de Terror do Navio Negro" de Chris Priestley.
Sinopse - "Autor de Contos de terror do tio Montague, o britânico Chris Priestley volta a assustar a garotada com histórias de arrepiar em Contos de terror do navio negro. Com sua prosa refinada e ilustrações ao mesmo tempo encantadoras e misteriosas, o autor reúne as histórias de um velho marinheiro que bate à porta de Ethan e Cathy em busca de abrigo, numa noite de tempestade. Piratas malignos e até um barco fantasma fazem parte do repertório de sustos que pegam os irmãos, e os leitores, de surpresa nesta coletânea deliciosamente aterrorizante".
Temos também o lançamento do livro "Septimus Heap" quinto livro da série Syrena de Angie Sage.
Sinopse - "Quinto livro da série Syrena traz o jovem herói Septimus Heap preso numa ilha paradisíaca junto com Jenna, Besouro e seu dragão, Cospe-Fogo, gravemente ferido. Apesar de toda a beleza do local, há coisas estranhas na ilha, como a misteriosa Syrah, uma garora Mágyka; um farol em forma de gato que perdeu sua luz; e uma presença assustadora que insiste em cantar para Septimus.
Será que Septimus vai resistir ao chamado da voz? Para piorar surge problemas inesperados entre eles um misterioso tesouro que o pai de Jenna guarda nos porões de seu navio.Novas aventuras aguardam o jovem aprendiz de mago predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia em mais uma etapa de sua fantástica jornada".
E o lançamento do primeiro livro da série "Departamento 19" do Will Hill.
Sinopse - "A vida de Jamie Carpenter nunca mais será a mesma. Depois de perder o pai e ter a mãe sequestrada por estranhas criaturas, Jamie Carpenter é levado por um ser gigantesco e estranho chamado Frankstein para o Departamento 19, uma organização secreta responsável pelo controle de atividades sobrenaturais fundada há mais de um século que tem entre seus membros nomes como Van Helsing. Contando com a ajuda de uma bela vampira, do monstro Frankstein e outros membros da agência Jamie parte para tentar salvar sua mãe de um vampiro terrivelmente poderoso. Departamento 19 nos leva através da história, pela Europa, de uma Londres vitoriana a Nova York na era da proibição. Das geladas planícies da Rússica ártica para as traiçoeiras montanhas da Transilvânia. Livro de estreia do ex-editor Will Hill, Departamento 19 é o primeiro de uma bem-sucedida série que une referências dos mais aclamados clássicos do terror num thriller cheio de ação que vai agradar leitores de todas as idades".
E os fãs da série Night Huntress podem comemorar, pois a editora Novo Século lança nesse mês de setembro "À beira da Sepultura".
Sinopse - "Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura".
Pela editora Sextante, temos o livro "1001 músicas para ouvir antes de morrer".
Sinopse - Jazz, funk, blues, pop, rock, disco, R&B, heavy metal, bossa nova, hip-hop e soul convivem harmonicamente neste completo e apaixonante guia que reúne algumas das melhores músicas de todos os tempos. Escrito por um time de especialistas, este livro apresenta a história das canções, sua ficha técnica completa e resenhas que explicam por que elas devem ser apreciadas. Dos Beatles a Beyoncé, de Bob Dylan a Kurt Cobain, de Joni Mitchell a Amy Winehouse, você vai encontrar as obras-primas que compõem - ou merecem compor - a trilha sonora da sua vida.
A Editora Novo Século também está lançando "Minha Vida Indecisa" da Jessica Brody.
Sinopse - "Por favor, por favor, leia este livro! Minha vida depende disso! Ok, talvez isso tenha soado um pouco melodramático demais, mas me desculpe: eu estou me sentindo um pouco melodramática no momento. É o seguinte... Meu nome é Brooklyn Pierce, tenho 15 anos e tenho um problema sério com “decisões”. Sério, eu não consigo nem me lembrar da última boa decisão que eu tomei na vida, mas me lembro de um monte de péssimas escolhas que eu fiz. Incluindo aquela festa que eu resolvi dar quando meus pais estavam viajando, aquela em que eu acidentalmente coloquei fogo em nossa casa. É este não foi um dia legal... Mas olha só, acabei tendo uma ideia: criei um blog. Nele, os leitores podem tomar minhas decisões por mim. Sim, é isso mesmo, eu desisti, joguei a toalha. Agora, deixo que uma outra pessoa decida que livro eu vou ler pras aulas de inglês, ou se eu devo ou não aceitar o convite para participar do grupo de debates, o convite que recebi daquele carinha bonitinho-mas-estranho que me salvou de morrer engasgada na cafeteria (nota mental: mastigar o melão antes de engolir). Eu deixo até que outra pessoa decida com quem eu devo sair! Bem, acontece que algumas coisas na vida não dependem das escolhas que você faz (ou que fazem por você), e o amor é uma delas. E agora tudo parece pior que antes... Mas você não precisa acreditar em mim. Leia o livro e decida por si mesmo. Você vai rir, chorar, gritar de agonia. Ou talvez só eu seja assim. Afinal de contas, esta é a minha vida!"
E também temos uma série nova (que eu quero muito!!!). O primeiro livro "Lobos não choram" da série alfa e ômega está sendo lançado pela editora Novo Século.
Sinopse - "O primeiro livro dessa incrível série de sucesso, Alfa e Ômega, de Patricia Briggs – Você não vai querer parar de ler! Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia... “Patricia Briggs sempre encanta seus leitores” – Lynn Viehl, autora best-seller do USA Today. “O mundo de Patricia, no qual bruxas, vampiros e lobisomens vivem perto de pessoas comuns, é plausivelmente construído; os personagens são maravilhosos, e a trama faz as páginas flutuarem” – Booklist".
Pessoal, sinceramente, só a capa já não é maravilhosa? Aí eles juntam essa capa com a sinopse intrigante e eu fico aqui suspirando....
Outro livro da Editora que tem uma sinopse muito interessante é o livro "Celestial" da Jennifer Lauren (também é o primeiro livro de uma série).
Sinopse - "Conheci alguém que mudou toda a minha vida: Matthias, o anjo da guarda de minha irmã adolescente, um homem honesto, engraçado, sexy... E imortal. Este era o problema. O que eu poderia fazer? Bom, fiz o que qualquer outra garota faria: apaixonei-me por ele. A irmã autista de Zoe gosta de se jogar na frente dos carros. Seu irmão acaba se envolvendo com drogas. Seus pais, sobrecarregados, sequer percebem que Zoe está completamente perdida, sem saber o que fazer de sua vida problemática. Zoe só vê uma saída para esquecer seus problemas: álcool, festas, baladas. Matthias, um guardião enviado por Deus, cuida da irmã de Zoe. Depois que a garota perdida se convence de que ele realmente é um anjo, ambos se envolvem em uma relação que pode mudar seus destinos completamente. Mas o Paraíso na Terra não poderia durar para sempre".
Pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Eu sei que enquanto estava montando e lendo as sinopses eu acabei anotando quase todos os nomes na minha listinha rsrs.
Queridos leitores do Acordei com Vontade de Ler.... estava conversando com a autora Laura Conrado (autora do livro "Freud, me tira dessa!") e fiquei sabendo que a autora irá receber o Prêmio Jovem Brasileiro 2012 na categoria reconhecimento e destaque na Literatura por "Freud, me tira dessa!" A entrega do prêmio acontecerá dia 1º de outubro de 2012, em São Paulo, pelos apresentadores Marcos Mion e Maria Paula. O evento irá premiar, ainda, diversos artistas e jovens influentes em suas áreas de atuação. A indicação do PJB é feita através de pesquisa, realizada por uma comissão especial, formada por jornalistas, colunistas, críticos e pesquisa com o público jovem através do site oficial do evento. Freud, me tira dessa! tem sido apontado como um dos melhores chick-lits do país lançados em 2012 e sua primeira edição esgotou em três meses. Em função da repercussão do livro na mídia e entre leitores, a autora prepara a continuação do livro e a série adolescente do livro, com novas personagens. 
Prêmio Jovem Brasileiro 2012
Dia: 1º de Outubro (Segunda-Feira) , a partir das 19h30.
Local: Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda - São Paulo.
Transmissão ao vivo pelo site www.R7.com/premiojovem
Para quem não conhece o livro, não perca tempo!!
Sinopse - "Freud, me tira dessa! narra a história de Catarina, uma jovem que passa a morar sozinha em função do novo emprego. Dona de uma vida amorosa catastrófica e disposta a rever suas escolhas, Cat busca ajuda na psicoterapia. Como se não bastasse o dolorido processo de conhecer a si mesma e de adentrar na relação com seus familiares, Catarina se apaixona pelo terapeuta. No auge de sua angústia, a personagem recorre ao pai da Psicanálise para sair dessa. Por meio das confusões de Cat, é possível não simplesmente rir, mas também se identificar com a profunda trajetória de autoconhecimento e aceitação da própria história".
E para quem quiser acompanhar a autora, saber das novidades e muito mais, acessem: http://lauraconrado.com.br/

Biografia - Laura Conrado Dias de Oliveira nasceu em 26 de agosto de 1984, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Desde criança sonhava em ser escritora, apresentando gosto pela escrita e leitura: pegava folhas do caderno e escrevia histórias sobre as viagens da família e o dia a dia na escola. Fazia os desenhos ou colava gravuras e pregava o pequeno jornal na parede do banheiro – o lugar onde todos iriam ler! Atentos à aptidão da filha, seus pais passaram a incentivar sua participação em concursos de redação e a presenteá-la com  livros (aos 11 anos ganhou diversos exemplares da Literatura  Brasileira). Entretanto, os livros que atraiam a atenção de Laura eram os de sua mãe, que é psicóloga. Prestou vestibular para Psicologia, mas optou pela Comunicação Social. Mas quem conhece seus livros e postagens no Blog nota o interesse por assuntos comportamentais. Mesmo seus livros infantis abordam relacionamentos, conflitos e autoconhecimento. Aos 21 anos, publicou seu primeiro livro “Miguel e o Pão dos Anjos”, pela Editora Santuário, que está na segunda edição. Em 2012, lançou o livro “Lendo com o papai e a mamãe”, pela editora Mãe da Igreja. Seu primeiro romance destinado ao publico jovem “Freud, me tira dessa!” foi lançado em abril de 2012, pela Editora Novo Século. A história tem conquistado leitores que se divertem e se identificam com a trajetória de Catarina, que recorre ao divã para rever suas escolhas. É jornalista, pós-graduada em Educação, Criatividade e Tecnologia. Atuou em televisão, jornal impresso, rádio e assessoria de comunicação e marketing e criação de roteiros. Atualmente dedica-se em tempo integral à escrita e às aulas de interpretação e produção de texto para crianças. Recebe dezenas de e-mails diariamente (e responde!) de leitores de diversas partes do país.Semana que vem eu trago mais alguns lançamentos e novidades.
Beijos
Carol


Sinopse 


Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler! Vamos as novidades da semana?
Para o pessoal de Curitiba - Pr, no dia 27/9 vai ocorrer o lançamento do livro "Humano, obsoleto Humano" de L. B. Carriconde.
Data: 27/09
Horário: 19:00
Livraria: Cultura
Local: Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300 Curitiba – PR

Sinopse - "Os seres humanos foram constrangidos pela tecnologia. Necessitam escolher, não podem mais viver do mesmo modo que viviam antes, muitos não suportam mais sua própria humanidade. Uma escolha deve ser feita. Ser ou não ser humano, eis a questão? A humanidade tem buscado des-humanizar-se, temos caminhado rumo ao desconhecido buscando existir por intermédio do devir, desejamos um novo paradigma, capaz de nos elevar ao patamar de Deuses, ser humano não é mais uma opção, desejamos a imortalidade, onisciência e onipotência, ansiamos por um existir peremptório. Seremos Deuses-máquinas, seremos primeiramente transhumanos, seres além-do-humano e após muitas modificações existiremos como seres pós-humanos".
Para quem é do Rio de Janeiro, no dia 29/9 ocorre a noite de autógrafos do livro "Immortales", da autora Roxane Norris. O evento irá ocorrer na livraria Nobel do Norte Shopping.
Sinopse: "Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. E, nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder... Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo..."
Para o pessoal de Belém - Pará, ainda está rolando a XVI Feira Pan Amazônica do Livro (no Hangar Convenções & Feiras da Amazônia) e no dia 30/9 temos o espaço do autor:
Contos de Meigan - A fúria dos Cártagos - " Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis. Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força. Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água. Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi. Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal. Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos começa com Maya Muskaf preparando-se para voltar para casa. Depois de três anos vivendo na Terra, o momento de retornar a Meigan finalmente havia chegado. Estava preocupada, pois algo afetava seu controle sobre os mantares, talvez algum resquício da misteriosa doença que a debilitou durante a infância. Com medo de estar novamente doente e para conseguir respostas, decidiu deixar de lado as diferenças com sua mãe, a principal governante do mundo magi. Voltaria a Katur, capital de Meigan, e pediria perdão por todas as brigas passadas. Assim, abandonou sua vida terrena e entrou na primeira caravana que encontrou. Entretanto, seus planos acabaram tomando um rumo muito diferente daquele que imaginara. No caminho de volta, os soldados que a escoltavam acabaram encontrando destroços e um corpo no chão. Logo que avistou o homem morto, com os cabelos tão brancos quanto sua pele e os olhos inteiramente negros, Maya soube que se tratava de um dos cártagos – antigos magis que traíram seu povo e por isso foram banidos para uma dimensão paralela. As implicações para tal presença em território magi eram gravíssimas e não demorou muito para que a garota e seus companheiros descobrissem que os magis traidores estavam tomando o Solo Sagrado e derrubado seus portões de defesa. Agora, em meio ao caos de uma violenta batalha, Maya vai precisar lutar para sobreviver e conseguir responder as perguntas que tanto lhe afligem. Como os cártagos conseguiram acesso ao Solo Sagrado? Onde estavam os guardiões dos portões, os mais poderosos guerreiros de Meigan? E, a mais importante de todas, conseguiria chegar a Katur a tempo de encontrar sua mãe?"
Nabetse e os Guardiões da Justiça - O sábio, a estrela e o nada. Livro um - "Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea. Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter, e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a natureza da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos. Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, com a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, com os quitutes da Ajudante Enila, com a maestria infantil de Onalos, com o pulsar infinito das estrelas e com os doces de um homem que a tudo sabe. Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio. O passado será decisivo, o presente, desconhecido, e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar. Hic est veritas. Ad futuram memoriam. Ad perpetuam rei memoriam".
Esses dias também recebi a notícia de que haverá um curso chamado "As dores e as delícias de ser um Ghost Writer". Para os interessados, estou deixando o banner com as informações:
No dia 04/10 temos o lançamento "Kaori e o samurai sem braço" da autora Giulia Moon.O evento ocorrerá na livraria cultura do Shopping Fashion Mall.
Sinopse - "Março de 2011, Brasil. Uma bela vampira, Kaori, procura confortar seu amigo Takezo, que sofre com as notícias alarmantes sobre o tsunami que devastou o Japão, sua terra natal. As lembranças de outra catástrofe semelhante do passado levam Kaori a recordar o ano de 1782, quando conheceu um certo samurai sem braço: Migitê-no-Kitarô, um exterminador de monstros. Kaori narra ao amigo as aventuras eletrizantes que viveu junto com Migite-no-Kitarô e a sua fiel companheira Omitsu, a mulher-raposa, enfrentando demônios e espectros do folclore japonês. O objetivo do trio é exterminar um terrível monstro devorador de almas, mas essa missão os levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos, numa luta de vida ou morte! Faz parte da série de livros da vampira Kaori, que vem obtendo sucesso de público desde o lançamento do primeiro volume, Kaori: Perfume de Vampira (Giz Editorial, 2009). Seguiu-se a publicação de Kaori 2: Coração de Vampira (Giz Editorial, 2011) e, agora, chega Kaori e o Samurai Sem Braço. O livro não faz parte do arco principal da série. É um prequel do Kaori 2: Coração de Vampira. Conta como alguns personagens se conheceram há mais de duzentos anos. É o primeiro volume ilustrado da série, e traz dezoito desenhos em preto e branco da própria autora, Giulia Moon, que ilustrou também a capa". 
Entre os dia 02 e 05/10, o pessoal da Bahia terá a oportunidade de ir ao lançamento do livro "O Malabarista" do autor Alessandro Pithon (Confira a resenha aqui )
SinopseUma chuva repentina caiu de um céu sem nuvens. Um jovem... Um velho... Um encontro... Uma história para contar. Um amor proibido... Uma carta escondida... Um segredo guardado... Aparições e contatos espirituais. Acontecimentos marcantes... Buscas... Lições... Entendimentos... A descoberta do sentido da vida.
Vou confessar que estou com invejinha do pessoal... essa semana tem tanto evento maravilhoso e todos longe aqui de casa... snif.
Mas, desabafos a parte, vamos continuando.
E no dia 06/10, para os leitores do Rio de Janeiro, teremos o bate-papo com os autores do grupo FantastiVerso (clique aqui para saber mais):
Adormecer do Fogo - Ben Green - "Em meio às gélidas montanhas, os Gha-laad, uma tribo de caçadores, acredita que o fogo é algo místico e divino por não dominarem a técnica de produzi-lo. Sua sobrevivência depende de uma única e sagrada chama passada de geração em geração. A caça era abundante e os tempos lamuriosos pertenciam somente ao passado. Mas as Aixians, imensas criaturas selvagens, transformaram uma rotineira viagem migratória no maior de seus pesadelos: O Gelo Eterno. A sagrada chama foi apagada. Ri-zir guardiã dos escritos antigos se vê diante da maior missão de sua vida: orientar um grupo de caçadores ao único lugar onde o fogo poderia ser encontrado, o reduto das temíveis Aixians. Entretanto, seu maior desafio, na verdade, é não se deixar envolver por Sa-Tûr, o misterioso e mais temido caçador. Esperançosos, embrenham-se por um mundo repleto de dúvidas, revelações, medos e tribos adversárias, obrigando-os a todo o momento lutar não somente contra as adversidades, mas sua própria forma de pensar e entender o universo.Em capítulos marcados por medo, paixão, traição e provações, o autor nos traz personagens tão vivos a ponto de cativar, entreter, introduzir e envolver o leitor em suas alegrias, tristezas, emoções e sinas. Uma obra para ser devorada da primeira à última página".
Equinócio - Lu Piras - "A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam".
Psíquico - Edson Gomes - "Psíquico é a história de Rafael Duarte, um homem comum, com costumes comuns e uma vida comum, igual a qualquer pessoa, mas Deus lhe deu um dom divino. Ele tinha o poder de se conectar com espíritos, que pediam a sua ajuda, com intuito de mostrar o caminho da luz e da justiça. Ele, de inicio, não sabia que tinha este dom especial, desde o dia que seu pai revelou um segredo de infância guardado a sete chaves. Quando as imagens de uma lembrança, que não eram as dele, começaram a aparecer em flashes repentinos em sua mente, isso indicou o indicio de um primeiro contato espiritual com o desencarnado Guilherme. Contato este, que o assustou muito, pois nunca tinha pressentido aquilo antes na vida adulta. Psicologicamente, Rafael precisava de alguém, que o apoiasse naquele momento de confusão mental, pois passava por uma crise de relacionamento amoroso. Num dia de temporal de verão no Rio de Janeiro, voltando de carro do trabalho para casa, Rafael deu carona a uma mulher chamada Sônia, em um ponto de ônibus próximo a linha férrea. Depois de tanto conversar com ela, Rafael decidiu levá-la em casa.  Eles se despediram amigavelmente. Sônia esqueceu um terço sobre o banco do carona e ele decidiu entregá-lo no dia seguinte. Rafael ficou sabendo que a tal mulher, a qual tinha dado carona no dia anterior, havia morrido num incêndio há 30 anos atrás, dentro da própria casa atingida por um raio. O terço era o aviso, que Rafael tinha recebido de Deus uma missão para descobrir quem matou Guilherme e porque o fato se transformou em acidente.  O que Rafael realmente não sabia, que por trás da trágica morte do espírito perturbado, havia uma grande e perigosa conspiração. Conspiração esta, que ele também estava fazendo parte". 
O Punhal - Jéssica Anitelli - "Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal".
Redenção - Lívia Lorena - "Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir".
Limiar: entre o céu e o inferno - Elaine Velasco - "Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais".
Vocês perceberam como os autores nacionais estão arrasando?? Eu só sei que eu quero todos os livros (e estou aceitando doações viu? rsrs). Espero que se divirtam bastante nos eventos e semana que vem eu trago mais novidades.
Espero que tenham gostado!
Beijos
Carol


Sinopse: 

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.


Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...

Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha. 

CUIDADO!
Esse post contém conteúdo adulto, portanto menores de 18 anos hoje estão fora, sinto muito!


Mais uma semana, e lembrando quem comenta ganha, vamos comentar pessoal ^^ 

Essa semana mais três capítulos para você.

Livro Diana- 10º Capitulo - Daianne Coll

Seis Anos Depois...
     Diana estacionou o carro na única vaga disponível em frente a loja de conveniências. Não gostava de fazer compras em lojas de conveniências pelos preços abusivos, mas estava com pressa de chegar em casa e se unir a Gabriel para mais uma sessão de filmes e pipoca de sexta a noite. Havia se atrasado por causa do trabalho.


Photobucket Pictures, Images and Photos

Olá pessoal, mais um capas lindas, e vou confessar esqueci do post de capas kkkk minha cabeça estava tão cheia que esqueci de varias coisas. Graças a Deus ele colocou a Carol em meu caminho, ela não deixa eu esquecer os resultados das promoções srrs Bem como vocês viram no título o post de capas e sobre a Modinha picante, que esta sendo lançada. Bem na minha opinião esses livros sempre existiram, quem nunca leu os livros de J.R Ward, não sabe o que perdeu srrs 

Sinopse - Vale dos Segredos é um lugar. Tão real quanto eu ou você e o que habita o nosso imaginário. E, como todo lugar, preserva as digitais dos séculos que o tempo em vão tenta apagar. Mas elas, como impressões virtuais refletidas num ponto qualquer do universo, perseveram. Delenda é uma dessas estórias que rega o Vale. Mas não é única, nem isolada, podendo ser cruzada com volumes futuros, tantos quanto a mente e as mãos ágeis desta autora puderem suportar. Viaje em um mundo no qual superstição e ceticismo se encontram, morte e vida dão as mãos, espelho e reflexo dançam. O Vale esconde muitos segredos e você está prestes a desvendar alguns deles, junto à jovem protagonista Cláudia, que estará tão perdida quanto o leitor, num ambiente hostil e entre pessoas estranhas. Suspire, reflita, sofra – ao final de tudo, você verá, a profecia pode se mostrar mais real do que a ficção... Cláudia Blaise é uma garota quase comum: vive com sua avó em um bairro nobre, sustentada por uma generosa pensão deixada por seu avô. A única coisa que a difere de seus colegas da faculdade é que ela não conhece a mãe, que sumiu após o parto, e o pai, que foi assassinado no mesmo dia em que ela nasceu. No seu décimo oitavo aniversário, porém, uma surpresa está para alterar todo o rumo de sua vida. Mas o que vem disfarçado de um presente tentador pode ser, na verdade, uma cilada de encantos, mistério e morte... Será que ela descobrirá os importantes enigmas do Vale dos Segredos e, mais importante, saberá como escapar desse terrível labirinto?


Ai como eu amo soltar promoção, essa semana está sendo uma atrás da outra kkkk Tão gostando???w Quem está gostando levanta mão \o/ a promoção de hoje é do livro Malas, Memórias e Marshmallows - Fernanda França, que eu amei e estou doida pelo segundo ^^ A Editora Rai, irá mandar o livro para o vencedor ^^


Amada ImortalPrimeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro. 


Ahhhhhhhhhhhh o delicia, faz tempo que eu queria saber quando esse livro seria lançado e olha ai, dia 11 de outubro Romeu Imortal será lançado srsr Quem gostou do primeiro comente ai srsr a ká está tentando fazer o quebra cabeça srrs 

Romeu Imortal



Não copie essa imagem, plagio é crime 


“Romeu Imortal” – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.