Ladrão de AlmasSinopse - No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Entre a Nobreza e o Crime

Sinopse 


Irene Hargensen nasceu no seio de uma das mais proeminentes famílias nobres da Inglaterra do século XXI. Filha de um barão com fortes aspirações políticas, ela habituou-se a um mundo em que a moral acima de todos os julgamentos manifestada perante a sociedade é bem diferente daquela que é posta em prática nos seus bastidores. Cedo demais, Irene descobriu o que poderia fazer pelo bem familiar – e perder em nome dele também. Sua vida de interesses é afetada quando o irmão Heinrich, um célebre causador de problemas, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela vai ao rastro de Viktor Morgan, genro do homem mais temido do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrando um preço alto demais para ser exigido de uma dama da nobreza. O que Viktor não esperava era que fosse dragado para os porões mais sinistros dos segredos de Irene, e que ele mesmo sentisse a necessidade de rebocá-la para o seu mundo. Um romance em que os limites entre nobreza e crime se perdem na medida em que Viktor e Irene, opostos que se atraem irremediavelmente, embarcam em um jogo de paixão e interesses sem direito a vencedores – e potencialmente mortal. 

E finalmente acabou.... Eu quero mais.... Mais e mais, nossa esse livro com certeza é ótimo, esse casal então. Vai ficar na memoria srrs 


Capitulo 25   




Se Rodrigo acreditava que reconquistar Diana seria fácil, se viu completamente enganado.

    Depois do fim de semana que passaram viajando como uma família, ela voltou a Curitiba sozinha e quando telefonava era somente para conversar com o filho. Quando as férias de Gabriel acabaram e Rodrigo ia a cidade visitá-lo, ela estava sempre ocupada com o serviço ou em encontros com amigos, nunca tendo tempo de parar para conversar com ele.

Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler. Hoje trago a vocês o autor Al Gomes e a sua obra "O Ceifeiro"!

Sinopse: "Acordar nos braços de um anjo seria a última coisa que Duda Vasques teria pensado quando tentou se suicidar. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu. O anjo Ariel, que se apresenta como sendo o seu suposto Ceifeiro – após recuperar sua memória –, a leva através de uma jornada por lugares do além-vida como a Geena e o Hades.Porém, quando a alma de Duda desaparece misteriosamente antes que cheguem a Cidade dos Suicidas, Ariel terá que correr contra o tempo para encontrá-la, antes que Seth, seu General Celeste, descubra que ele perdeu a conexão com aquela cuja alma ele deveria ceifar. Enquanto isso, refém de entidades sombrias que se alimentam da energia produzida por seus sonhos, a alma de Duda ameaça cruzar a frágil linha que separa os sonhos da realidade. Conseguirá ela escapar e voltar para o seu corpo físico? Ou sua consciência se perderá para sempre no Mundo dos Sonhos? Um lugar onde realidade e fantasia se misturam e nada é o que parece ser".
BiografiaA. G. Nascimento é natural de Alagoas, tem 37 anos e é formado em magistério. Em 1997 mudou-se para São Paulo onde vive e trabalha como Suporte Técnico há dez anos. Adora ouvir música, preferencialmente da década de 80 e 90, ler e escrever, sempre acompanhado de uma boa xícara de café. Seu primeiro livro, O Ceifeiro, é um romance sobrenatural voltado para jovens e adultos.
Oi Al, tudo bem com você?
Al - "Tudo ótimo, graças a Deus".

Quando que surgiu o sonho de se tornar autor?
Al - "Acho que desde sempre. Pois já na época do colégio eu gostava de escrever histórias para os meus amigos lerem em cadernos, e eles adoravam, era muito gostoso. Foi uma época muito divertida da minha vida, e até hoje o pessoal ainda vai à casa da minha mãe procurar por esses cadernos. Rss".

Conte-nos um pouco mais sobre você.
Al - "Eu sou uma pessoa relativamente simples e fácil de lidar, como diria um amigo meu. Rsss. Adoro ler bastante e escrever – lógico –, gosto muito da música dos anos oitenta e noventa, acho simplesmente perfeita. Enquanto escrevo, adoro ficar tomando café, com certeza, ajudar a liberar a imaginação e me manter acordado pelas madrugadas a fora. Rss".

Como surgiu a ideia de escrever o livro “O Ceifeiro”. Pelo que pude ver na sinopse, o livro aborda o sobrenatural, mas também tem um tema forte, o suicídio. De onde veio a inspiração?
Al - "O ano em que escrevi O Ceifeiro foi muito pesaroso para mim. Eu tinha perdido o meu emprego há pouco tempo e estava um pouco deprimido. Mas, o pior estava por vir, pois alguns meses depois eu acabei perdendo também a minha mãe. Então, concentrar-me na escrita desse livro foi a minha salvação, acho. Ajudava a manter a mente ocupada e a se distanciar de tudo, enquanto eu navegava por outros mares, outros universos algures do nosso. Voltando a pergunta, a história do livro vinha há algum tempo já martelando em minha cabeça e exigindo ser contada. Primeiro, eu achei que seria apenas um conto, mas então, quando comecei a escrevê-la, foram surgindo mais e mais ideias novas e eu as escrevi todas. Em seguida, fui conectando e amarrando todas à trama principal, e assim surgiu o livro".

Teve algum autor (a) em especial que inspirou você a escrever esse livro?
Al - "Não apenas um. Eu, na verdade, acredito que a gente acaba acumulando um pouco das técnicas de escrita de todos os escritores que gostamos. Nosso cérebro vai aprendendo com cada livro que a gente lê. É muito interessante e gratificante todo esse processo".

O que os leitores podem esperar do livro “O Ceifeiro”? Fale um pouco dos seus personagens.
Al - "A história pode parecer pesada em alguns momentos, devido à depressão da personagem principal: a modelo Duda Vasques. Mas, as cenas em que ela interage com a mãe ajudam a contrabalancear as coisas, a dar uma leveza nos momentos certos. A Duda é modelo, como já citei acima, e é um pouco mimada e dependente. Não lida muito bem com certas situações e rejeição, como o fato de ser demitida da agência em que trabalha por estar muito abaixo do peso. Mas a perda do namorado é o que a leva a um estado de profunda depressão sendo também o motivo dela tentar se suicidar.
Do outro lado, temos o misterioso anjo Ariel. Quando Duda o conhece, ela não consegue entender porque ele age de forma tão fria e distante para com ela. Mas, a verdade é que Ariel é um Ceifeiro, um anjo pertencente a uma casta celestial encarregada por Deus de coletar as almas dos mortais e conduzi-las ao Hades: a Sepultura Comum da Humanidade. E consolar, não está entre as atribuições deles. Falar mais que isso, já seria Spoiler. Rsss".

Conte-nos um pouco sobre a sua experiência com a publicação do livro.
Al - "Após o término da escrita e um sem número de revisões – corta aqui, reescreve ali –, resolvi enviar paras as Editoras. Algumas prometiam responder em três meses, outras diziam que apenas responderiam aos autores que tivessem seus originais aprovados para publicação. Então fiquei ansiosamente no aguardo de que alguma delas respondesse. E, passado algum tempo, veio a primeira resposta. A Novo Século se interessou pelo meu manuscrito, mas a proposta que me fizeram era inviável e eu decidi não publicar com eles. Por fim, a Dracaena me procurou, e depois de uma conversa com o editor, acabei fechando com eles".

Quais conselhos você daria aos futuros autores, que ainda não publicaram o livro?
Al - "Que tudo tem uma hora e o momento certo de acontecer. Então não adianta ter pressa, pois para se chegar a algum lugar, naturalmente é preciso que se percorra uma distância até lá. E assim sendo, se você não desistir e continuar andando, por mais demorada que seja sua jornada, uma hora ela inevitavelmente chegará ao fim".

O que os leitores podem esperar de Al Gomes no futuro? Existe algum projeto em andamento?
Al - "Eu tenho vários projetos na gaveta que gostaria de dar andamento. Alguns relacionados ao universo do Ceifeiro e outros inteiramente inéditos. No momento estou escrevendo um livro que contará com um mix de criaturas sobrenaturais como Vampiros, Súcubos, Lobisomens e bruxas. A história transcorre em duas linhas de tempos diferentes, passado e presente, mas que se conectam de alguma forma no decorrer da trama".

Qual é a sua citação favorita?
Al - "Não sei se tenho uma favorita, mas tem uma que acho que define bem nosso trabalho como escritor e também como pessoa, por que não? Rss.
"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." Aristóteles".

Você gostaria de deixar um recado para os leitores do blog Acordei com Vontade de Ler?
Al - "Em meu nome e dos demais colegas escritores nacionais, gostaria de pedir que as pessoas olhem com mais carinho para nossa literatura nacional. O mercado está amadurecendo, e aos poucos, surgindo escritores de grande talento e que estão conquistando seu público. Mas fico pensando naquela parcela que ainda não teve oportunidade de aparecer e cujo talento corre o risco de ser desperdiçado para sempre".


Pessoal, espero que tenham gostado da entrevista! Na próxima semana, eu trago outro autor "No Divã do Acordei".
Beijos



Sinopse - Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. Pela primeira vez, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também, do elfo Tamani.



Redes Sensuais - L. Midas - 547 páginas - Pimenta Malagueta 

Sinopse - "Facebook, MSN Messenger, Skype. Algumas das chamadas Redes Sociais. Virtualmente conectando pessoas a despeito da distância física. Conferindo-lhes a liberdade de múltiplas identidades ou até mesmo, personalidades. Revolucionando os relacionamentos entre as pessoas. Criando novas oportunidades de negócios para aqueles que dominam a tecnologia e não hesitam em usar a crença de outros em antiquados paradigmas para seu benefício próprio. Fundindo o real e o virtual, o autêntico e o forjado, através do simples clique de um mouse. Laptop, telefone celular, tablet: Ferramentas de negócios, lazer e também indispensáveis para os homens e mulheres modernos em busca de aventuras. Redes on-line, amizades virtuais, abraços dados através de ‘emoticons’, beijos assoprados para a web-câmera, sexo virtual pela internet. E o suor, a saliva, a paixão do sexo real obtido quando se é membro de uma das Redes Sensuais".
RECOMENDO A LEITURA DA RESENHA PARA MAIORES DE 18 ANOS.




Olá pessoal, que tal participar de uma promoção que vai dar o livro linda da nossa sereia brasileira??? Sim, sim estou falando da Mirella Ferraz, essa moça linda que para mim é uma sereia mesmo. Estou tentando esse novo formulário  não sei se vai dar certo, já vou avisando tá ^^ Mas vou tentar..


Para validar sua participação, deixe um comentário nessa postagem contendo nome de seguidor dos blogs, tt (para quem participar via tt) ou Facebook (para quem participar via Facebook) e e-mail.



a Rafflecopter giveaway




O resultado sai dia 24 de novembro de 2012.



“E então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares... “Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...”. 

Sinopse - Depois de tentar a vida na cidade grande, Reinaldo, de origem simples, volta para o interior e resolve cursar uma faculdade. Lá, apaixona-se por Vânia, uma garota misteriosa que arrebata por completo o coração do rapaz. Mas entre os segredos da garota está o fato de ela já ter um namorado. Desiludido, Reinaldo resolve desistir desse amor. Com o passar dos anos, torna-se um renomado Doutor em Educação, dedicando-se a ministrar palestras pelo mundo. Porém, o tempo e as transformações não foram suficientes para que se esquecesse de Vânia. O destino, no entanto, pode mudar a seu favor com a presença do mafioso Giuseppe Fiorentini, que possui um inusitado plano para ajudar o amigo. Quase Acaso é uma narrativa imprevisível e apresenta reflexões sobre como as escolhas, as surpresas e a sorte são determinantes para a trajetória de cada um.


Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler!! Preparados para saber quais eventos estão chegando? 
Dia 23/10, para o pessoal de Vitória no ES, temos o evento de lançamento do livro "Luxúria" do autor Diego Lobo.
Sinopse - "Os irmãos Cherry e Mike White percorrem uma estrada de incertezas. Depois da estranha prisão de seus pais, os dois estão a caminho de um novo lar na distante Newcastle, onde sua sombria avó os aguarda. Parecia óbvio, então, que tudo seria diferente daqui para frente. Mas foi só depois de conhecerem um grupo bastante incomum de jovens que se auto-intitulam “Os sete”, cada um representando um dos sete pecados capitais, que os irmãos tiveram a certeza de que suas vidas jamais seriam as mesmas. Enquanto Mike tenta sobreviver a essa nova realidade, Cherry irá procurar todos os meios possíveis de evitar e principalmente não se apaixonar por um dos misteriosos jovens, o irresistível “Luxúria”. Mistérios, pecados e um romance bastante improvável esperam você que deseja se aventurar a ler essa história. “Você resistiria às doçuras e prazeres da Luxúria?”".

O evento terá início às 19h.



Também no dia 23/10, dessa vez para o pessoal de Teresina - PI, ocorre o lançamento do livro "Vaidade, Poeira e  Vento" do autor Claudio Said.
Sinopse - "Virgulino Lampião é o personagem central das memórias de um velho padre do interior da Paraíba. Quando uma reportagem da Folha de São Paulo levanta a suspeita de Lampião ter vivido até 1993 em Minas Gerais, o narrador relata seu encontro com o Rei do Cangaço, revelando detalhes da vida e do caráter da -gura lendária. E uma carta de Lampião, recebida há quase sessenta anos, é a sua última chance de encontrar respostas para alguns mistérios que circundam a história do cangaceiro. Personagens e relatos, como os contados nos versos de Zé Limeira, dão vida ao enredo envolvente de Vaidade, poeira e vento, numa cativante mistura de ficção e realidade. Aliás, para quem não conhece “O Poeta do Absurdo” e outros repentistas, eis aqui uma boa oportunidade! E para quem não entende Lampião, este é um convite a uma verdadeira viagem ao coração do controverso bandido, que dividiu opiniões no nordeste do Brasil". 
Horário: 19:30. Livraria: Livraria Anchieta. Local: Avenida Dom Severino, 1104. Teresina – PI. Aberto ao público: Sim
Para o pessoal de Três Lagoas - MG, ocorre no dia 26/10, o lançamento do livro "Surpresas para Regina" da autora Elza SallesHorário: 09:00h. Local:Biblioteca Municipal Rosário Congro. Local: Rua Alexandre Costa, 241. Três Lagoas – MG. Aberto ao público: Sim
Dia 27/10, para o pessoal de Campinas - SP, ocorre a "Fábrica de autores", com a autora Lycia Barros:
Dia 27/10, ocorre aqui em Santos-SP (estou torcendo para conseguir uma folga!!!), o lançamento do livro "A história de uma rainha - o fim é só o começo", do autor Lucas Hollanders.
Sinopse: Como alguém miserável e odiado pode se tornar uma Lenda? A Rainha começou sua vida solitária e abandonada, odiada por um mundo ao qual ela nunca pertenceria. Mas sobreviveu, cresceu e não demorou a se juntar a Elite, os maiores heróis que já viveram. Ela tinha uma missão: trazer a paz a uma terra que a odiava. Tudo isso sob os olhos dos deuses, de seu sangue e do Rei. A História de Uma Rainha, o Fim é Só o Começo é um conto de heróis, vilões, fantasia e aventura. Um conto de um mundo mágico, fantástico e cheio de surpresas. Um conto que, se depender de você, não terá fim.

Para o pessoal de Brasília, ocorre no dia 27/10, o evento "Literatura Feminina - Muito Além dos Tons de Cinza", onde acontecerá um debate as escritoras Cinthia Kriemler, Cristiane Sobral e Janaina Rico e mediação da Raphaela, do blog Equalize Leitura.  A entrada é franca. Com certificado de participação para os presentes.

Dia 27/10, ocorre o evento do mês de outubro do VAP, que está recheado de novidades, confiram:
Para o pessoal de Porto Alegre, dia 28/10, ocorre o encontro com a autora Carol Sabar:
Sinopse - "Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!"

Ainda não li esse livro, mas acho a história muito fofa!
Para o pessoal de Campina - Belém, temos no dia 30/10 a noite de autógrafos da obra "Quadra de Encantarias" do autor Hudson Andrade.
Espero que tenham gostado das novidades da semana!
Beijos
Carol



Um Ano InesquecívelSinopse - Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar. Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

E ai pessoal, quem está comentando???? Olha vou contar uma coisa que vai ter no premio srsr marcadores de pagina srrs A sim, to pensando em colocar um livro no final ^^  A sim, esse é o penúltimo post dessa serie o próximo é ultimo ^^ 


Livro Diana- 22º Capitulo - Daianne Coll

   Rodrigo estava tão cansado que perdeu a noção das horas. Foi acordado ao meio-dia por um telefonema de sua agente, que histérica perguntava onde ele estava e como poderia ter esquecido o almoço com empresários de uma gravadora italiana. Rodrigo deixou claro que não havia esquecido o compromisso, mas que o trocara por algo mais importante – constatou com satisfação o perfume de Diana nos travesseiros - Tudo o que ela e Roger decidissem ele acataria. Isso a acalmou e ele pode encerrar a ligação.

Sinopse - "Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido. A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais. Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. Agora ela terá que correr para salvar a sua vida. E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de todas: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído". 


Sinopse "O que você faria se em algum momento da sua vida se sentisse encurralado e sem saída? Como reagiria se a vida se resumisse em um grande fardo para você? É em um cenário assim que se passa a maior parte da história vivida por Maria Lucia, a personagem principal deste livro. Nascida em uma família estruturada e amorosa, ela vê sua vida se transformar em uma grande tortura divido às escolhas realizadas. Tais escolhas levam-na a um mundo de horrores. Passa a viver nas ruas e a sentir na pele todas as consequências advindas de passos impensados. "Escolhas" traz, de forma clara e transparente, a luta desta jovem para se livrar das drogas e escancara preconceitos e obstáculos enfrentados por portadores do vírus HIV. Ao mesmo tempo, mostra que pessoas com aids podem e devem continuar vivendo em sociedade, tendo e realizando sonhos. O livro propõe ainda o repensar de nossas vidas em relação ao valor que damos àquilo que realmente importa. Expõe o verdadeiro amor ao próximo, o amor da família e principalmente o amor de Deus que se faz presente em todo o conteúdo do livro. Você vai se emocionar e se envolver profundamente com os personagens fortes deste romance marcante".

CucoSinopse  Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.


Sinopse 

"Se for verdade que os melhores segredos se guardam por si mesmos, seria razoável pensar que existem, apenas, nos limites entre a realidade e a ficção. Silenciar o pensamento para melhor ouvir; fechar os olhos para enxergar; questionar para afirmar.
Estes são os instrumentos do sábio que se atreve a desvendar as fronteiras de sua imaginação e de sua consciência, embora ciente de que jamais poderá encontrar algo que não existe; tal a beleza dos infinitos mares da mente. Percorrendo os quatro cantos do mundo, O Diário do Caçador remonta a uma tradição secular, pela qual homens e mulheres de notável saber transmitiam seus conhecimentos em manuscritos feitos a pena, inseridos em discretos cadernos de couro: os Diários. Este diário irá convidá-lo a desafiar limites e fronteiras em uma busca pelo papel fundamental que o ser humano desempenha para consigo mesmo, para com seu próximo e para com o planeta como um todo". 

Um Lugar para FicarSinopse  O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...



Posso confirmar que a cada capitulo que eu leio, mais boba eu fico. Tipo a Daianne coloca cada personagem e ainda me fez ficar confusa kkkk Já tem tanto homem bonito. Mais três capítulos.

Comentemmm rsrrs 

Livro Diana- 19º Capitulo - Daianne Coll

No momento em que ouviu as palavras, Diana soube que estava perdida.
     Pela primeira vez tomou a iniciativa e o beijou. Um beijo lento, terno. Até o momento em que ela mordeu de leve seu lábio inferior e Rodrigo gemeu satisfeito. O sinal que ambos esperavam.


Bom dia leitores do Acordei com Vontade de Ler. Hoje eu trago a entrevista com a autora de "Rosa Imortal", Tâni Falabello.

Sinopse - "Rosa Imortal traz vida à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático.
A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas. Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, uma alemã adotada ainda criança por uma família inglesa, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, um italiano com uma visão única da “vida”, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras. Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e se digladiam por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis".

Trecho do livro: “Estou viva. Algo, mais misterioso e compreensível que eu, diz isso em minha mente. Rápido, profundo, sensível. Peço perdão por meu repentino sumiço, entretanto meu álibi é convincente. Mesmo assim, eu demorei em entender por completo minha nova realidade. Meus olhos apenas conseguem perceber um imenso caleidoscópio; suas luzes coloridas cegam-me profundamente, porém sinto que devo continuar. ‘Não olhe para trás’, sempre ecoa a voz em minha fragmentada mente. Sou um anjo? Sou um demônio? Sou algo indefinido entre ambos? Não sei…”

Biografia: Tâni Falabello é uma jovem escritora mineira que cresceu em Curitiba e sempre teve interesse pelo que tange o sobrenatural.  Rosa Imortal nasceu de uma idéia de escrever sobre vampiros e a escolha por Londres não foi por acaso. Ela fez extensas pesquisas sobre lendas urbanas e vampiros clássicos, além dos aspectos sombrios relacionados a sociedades secretas e espionagem. Em 2001, Tâni teve oportunidade de viajar pra Londres, onde se aprofundou e conheceu alguns locais, definindo com detalhes a geografia usada em Rosa Imortal. Após alguns anos tentando colocar-se no mercado editorial, no início de 2012 o livro foi publicado pela Editora Literata, e teve seu lançamento feito na 1ª. Odisseia de Literatura Fanstástica de Porto Alegre, em 28 de abril último. Atualmente, vive em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, com seu marido Tiago e seu filho Arthur.
 Site do Projeto Rosa Imortal: www.rosaimortal.com.br


Oi Tâni, tudo bem com você?
Conte um pouquinho sobre a infância da Tâni. Você já tinha aspirações a se tornar escritora desde criança?
Tâni - "Bom, eu sempre gostei de escrever; lembro-me bem de uma professora que pediu uma redação de uma página e eu fiz três! Estava na segunda série, se não me engano.
Sempre li bastante, por influência de minha mãe e sua ótima biblioteca que tínhamos desde sempre na sala de casa".

De onde surgiu esse interesse pela literatura sobrenatural?
Tâni - "Desde criança tenho interesse por sobrenatural, e o meu “monstro” preferido de infância sempre foi o misterioso vampiro. Sempre achei o mito do vampiro algo romântico, gótico e clássico. Por predileção própria, gosto de romances policiais e de mistério (li muito Agatha Christie) e de espionagem (devorava livrinhos de bolso), então imagine a “salada literária”que me formou, né?! =)"

Em 2001 você viajou a Londres. A escolha do cenário para Rosa Imortal foi exatamente como você imaginou ao chegar lá? E o que impressionou você em Londres, que acabou adicionando ao livro?
Tâni - "Olha, até o momento da viagem, o que eu conhecia de Londres vinha de relatos de meus pais (que já tinham ido uma vez) e de mapas, filmes e internet. Quando cheguei lá, fiquei ainda mais fascinada do que eu já era. Foi realmente interessante ir para lá já com o livro começado, pois voltei da lá com ele muito mais estruturado, consegui enxergar os personagens andando por aquelas antigas ruas. Fui atrás de pontos importantes para a minha história, como a estátua do Peter Pan, ou o bairro de Elephant & Castle".

O que os leitores podem esperar ao ler “Rosa Imortal”. Fale um pouquinho sobre os personagens e suas personalidades.
Tâni - "“Rosa Imortal, Um Novo Florescer” é um misto de romance sobrenatural com romance policial. Por um lado tem o mistério, a espionagem e o crime, mas por outro tem a paixão, o terror, o vampiro. Então é um misto desses fatores, em uma cidade única como Londres, e no final dos anos sessenta. Temos Eileen, uma corajosa jornalista e espiã, que acaba descobrindo mais sobre um mundo que está mesclado ao dos humanos, embora imperceptível. Loren, sua melhor amiga, uma romântica incorrigível, descobre-se sozinha e com poderes que até então desconhecia. Marcello, amigo de ambas, é instável e divertido, mas esconde muita coisa por entre suas brincadeiras. E temos Fabian, um vampiro sério e amargurado com lembranças do passado, que acaba sendo trazido para os mistérios de um assassinato. Mais do que isso, para agora não posso falar! =)"

Quais são os seus projetos futuros?
Tâni - "A continuação de Rosa Imortal, com subtítulo provisório de “Espinhos”, já está na reta final de criação, creio que irei lançá-lo no final do primeiro semestre de 2013. Tenho ideias para um terceiro livro (ainda está em fase de brainstorm), além de uma história paralela que começou a surgir em minha mente e talvez vire um livro intermediário entre o 1 e o 2..."

Quais são os seus autores favoritos?
Tâni - "Estrangeiros: Agatha Christie, Anne Rice, John Le Carré, J.K. Rowling.
Nacionais: Pedro Bandeira, André Vianco, Nazarethe Fonseca".

E a citação favorita?
Tâni - "De trecho de livro, gosto de Lestat, em “Cântico de sangue”, “Em outras palavras, sou condenado a habitar a noite eterna e procuro sangue num tormento interminável. Isso não faz com que eu pareça irresistível?”.
Mas minha querida Agatha Christie tem uma ótima citação de autora, “A melhor receita para o romance policial: o detetive não deve saber nunca mais do que o leitor”".

Quais conselhos você pode dar aos futuros autores?
Tâni - "Paciência. Porque o mercado editorial não é fácil, mesmo depois que se entra, pois vender livros não é tão simples; somos escritores, e normalmente não temos dom para vendas. Mas com calma, achando os nichos, vale a pena. E sempre tomar cuidado, porque editoras milagrosas (e perigosas) sempre vão espreitar o autor iniciante, e pode ser armadilha. Sempre verifique o histórico, converse com outros autores na editora. Cuide-se, preserve-se. E nunca desista!"

Gostaria de deixar um recado para os leitores do “Acordei com Vontade de Ler”?
Tâni - "Amigos, continuem lendo! Vocês já têm o diferencial, já são mentes pensantes. E nunca deixem de ser, façam sempre a diferença!
Sabemos que o gosto pela leitura ainda é um hábito de poucos, então, mais do que nunca, vamos exercer esse dom, vamos participar, “vamos trocar figurinhas”, por assim dizer, pois temos muito a ganhar!
beijos, Tâni."

Pessoal, amei a entrevista com a autora, e espero que vocês também tenham gostado! No próximo sábado eu trago mais um autor "No divã do Acordei".
Beijos


Pessoal, antes de disponibilizar a sinopse e a resenha, um aviso: APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS ok?
Vou comentar alguns trechos do livro e só me sinto confortável com isso deixando o aviso antes. Então vamos lá!


Sinopse - "De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?"



Sinopse - "Neste primeiro livro da Trilogia Olhares, somos apresentados à Fazenda Filó, aos seus moradores, e à pequena cidade de Kerexú, no interior do Mato Grosso do Sul. É com esse cenário bucólico que Eva dos Anjos se depara ao ser acolhida por Margarete Ribeiro em sua fazenda. Dona Margô, como carinhosamente é chamada, se encanta pela menina envolta em mistérios, grávida e nitidamente em fuga. Eva conquista a todos com o seu jeito meigo e amoroso e torna-se parte da família. Mesmo vivendo reclusa, reluta em libertar-se do passado, ela constrói a vida que sempre desejou e cria o seu filho em um ambiente protegido. Aos poucos, vai se sentindo mais segura, até que a sensação de paz é abalada por desconfianças. Desconhecendo as surpresas que o destino ainda lhe reserva, Eva descobre sensações que nem imaginava existir, enquanto o passado que acreditava ter deixado para trás vai ao seu encontro".

"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam".