"O homem de todas as minhas vidas", da autora Vanessa Bosso, será publicado pela Editora Literata em 2013.
Sinopse - Uma perda. Um pacto. Uma maldição. Um mesmo homem. 7 vidas. 7 tragédias. Ela se lembra de todas as suas vidas passadas. Se lembra do amor avassalador. E se lembra das mortes... suas mortes ao lado do homem de todas as suas vidas. Ela vive agora a oitava vida e teme, em desespero, que ele a encontre novamente. Teme o amor que sabe que sentirá. Teme a tragédia que os acompanha. Mas o destino é sádico e ele a encontrará. Será que Lise conseguirá se manter afastada? Poderá ela manter a sanidade, mesmo sabendo o desfecho dessa história? Amor e tragédia, lado a lado, numa belíssima história de amor.


Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções. Não é a bobinha inocente, ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer... Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável...
Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”!




A Rosa e o Dragão - Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.


UMA PARÓDIA HILÁRIA E INTELIGENTE DA SÉRIE BEST-SELLER CINQUENTA TONS! Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO! Erotismo pesado... Comédia mais pesada ainda. Se alguém consegue essa proeza, este alguém é Andrew Shaffer. – Paul Bogaards para o New York Times Paródias de best-seller são sempre itens de sucesso. A trilogia erótica Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, estava implorando por uma versão hilária como essa. – US Today Dedo no nariz, truques com lenço na vagina e o Space Needle erguido. O que mais se pode esperar de um romance erótico?

Sinopse - Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?


A Editora Farol Literário confirmou que vai publicar a série "Die for me”, da Amy Plum no Brasil. A grande novidade é que a pedido dos fãs, a Editora vai manter as capas originais nas publicações brasileiras. O lançamento de "Die for Me", primeiro livro da série está previsto para Julho no Brasil.
Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão mora rcom os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
Fonte: Burn Book.





Blue Bloods 4: O legado dos Van Alen de Melissa de La Cruz
R$ 42,00 (preço sugerido)
400 páginas
14,00 x 21,00
1º edição
485 gramas
ISBN: 9788516083311
SinopseCom a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega. 
Sobre Melissa de La Cruz - Melissa de La Cruz cresceu em Manila, mudando-se depois com sua família para San Francisco, onde estudou em um colégio de freiras. É formada em história da arte e literatura inglesa pela universidade de
Columbia, em Nova York. Hoje é autora de best-sellers consagrados pelo The New York Times e USA Today.



Aquele Verão de Sarah Dessen
R$ 27,90 (preço sugerido)
200 páginas
15.00 x 22.50
1º edição
290 gramas
ISBN: 9788516083304
SinopseHá muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não 
parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e 
oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo.  Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar. Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim 
parecia.
Sobre Sarah DessenSarah Dessen é uma das autoras mais populares entre os jovens. Todos os seus cinco livros mais recentes ficaram entre os mais vendidos pelo New York Times, incluindo A caminho do verão. Seus primeiros dois 
livros, That Summer e Someone Like You, foram transformados no filme How to Deal, com Mandy Moore. Seus livros são regularmente indicados como os Melhores Livros para Jovens Adultos pela American Library Association. A autora se formou pela Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill, onde reside com o marido e a filha.


Nossa, quanta coisa para mostrar hoje! Ufa, consegui. Semana que vem trago mais novidades literárias para vocês!
Beijos
Carol

2 Comentários

  1. Estou interessada nos livros do Patterson e da Sarah Dessen, ;)

    ResponderExcluir
  2. uau cada livro bacana que vem vindo por ai!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.