Amor Contra o Tempo

Sinopse 



Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.


Minha opinião




Sabe quando você pega um livro para ler e já está apaixonada por ele antes de ler? Foi isso que aconteceu comigo com Amor contra o tempo, me apaixonei assim que ele chegou aqui em casa, foi demais, agarrei o livro e não soltei até terminar de ler, a capa é linda, a diagramação perfeita, tudo lindo.Vou contar somente um pouquinho do livro, não quero estragar a surpresa srrs 

Esse livro conta a historia de Emerson, uma menina normal, que está passando por um momento difícil em sua vida, ela vi pessoas do século passado, no inicio achei que fosse fantasmas, mais depois é tudo bem explicado.Isso que ela, tem é um dom, que também é bem explicado por Michel ( pausa para gritar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh) Gente adorei esse rapaz, mais falo dele depois ok? Agora vou falar da Emerson, imagina comigo: “ Você está em uma festa de gala, onde todos estão arrumado, uma banda toca de um lado, um piano lindo está do outro e você não tem certeza se aquelas coisas que está vendo está ali mesmo, ou são fantasmas”

Emerson passa por cada coisa pessoal, é taxada como louca na escola, pois discutiu com uma pessoa no meio do refeitório, só que somente ela via essa pessoa. Bem difícil né? E acaba ficando mais difícil ainda quando ela encontra com Michel, ou será que essas coisas melhoram? Pois ele foi contratado pelo irmão de Em, para ajudá-la com o seu “dom”, será que vai dar certo? O que esse Michel vai contar para ela? O que ele esconde dela? É muitas perguntas para um livro só né? Srrs

O livro é bem diferente do que eu imaginava, na verdade ele superou o que eu imaginava, é muito bom mesmo. Emerson em minha opinião é uma menina forte, que tenta se dar bem mesmo com a perda dos pais, mesmo passando por varias coisas. Em varias partes o livro é engraçado, e da vontade de sair contando para todos o que estava sentindo lendo.

Quando Em e Michel estão juntos, nossa é muito boa a ligação que a autora criou entre eles, é perfeita demais, e quando chegamos ao fim queremos mais ( não a toa que já procurei a continuação por todos os cantos). Michel tirou vários suspiros de mim, o  cara consegue ser apaixonante a qualquer hora, e cheio de heroísmo, tenho certeza que vai ter muita gente suspirando por eles.

Indico esse livro para todos que amam romances apaixonantes, ou que gosta de viajar no tempo. Os personagens acabam nos deixando sem ar, Myra escreve muito bem, encanta a cada pagina lida. E não tem somente eles de personagens tem mais, só que minha resenha está gigante demais, então é melhor você ler para conhecer eles.

Agradeço a todos que comentarem
BJkss
Ká Guimarães


7 Comentários

  1. Olá como vai vc ? espero que bem
    esto fazendo uma visita no seu cantinho e
    aproveitando para convidar vc para o meu
    blog da uma passadinha por lá
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    até mais

    ResponderExcluir
  2. Gente, além da capa já deixar com vontade de ler eu fiquei mais louca ainda lendo sua resenha, quero ler logo [aaaa] Espero poder comprá-lo logo (yn)

    Beijinhos :**
    Kiki

    -http://londondreamylondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha me deixou HIPER CURIOSA para ler.
    Vou em busca de mais informações (R$) sobre esse livro =)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh eu quero tanto esse livro!
    A capa é diva demais, a sinopse é td de bom e sua resenha só serviu para me deixar mais curiosa.
    Que dom mara é esse, hein?1 Ver pessoas de séculos passados (eu ia adorar!) rsrs.

    Adorei sua resenha (su paixão ao falar do livro só veio me comprovar o quão interessante ele é!).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parece adorável! Gostaria de ler :)

    ResponderExcluir
  6. Eu pouco li sobre esse livro. Mas sua resenha me deixou mega curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu li esse livro quando lançou, só pelo resumo que li atrás já achei ele muito foda.
    Ele me envolveu tanto, pelo fato de ele ter essa coisa meio ficção cientifica, cara tinha partes que pirava muito lendo ele muio mesmo, ele é muito loco muito mesmo. Apesar do título não se parecer muito com o livro em si, o livro é perfeito. E... ótima resenha, está de parabéns. =D

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.