Hereafter

Sinopse - Hereafter - Eternidade - Tara Hudson


Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...




Resenha Ká Guimarães 

Como sempre as capas dos livros da ID são lindas né??? Amei essa capa e desde que saiu fiquei doida para ler, novamente não foi uma leitura rápida por causa dos problemas que passei em Novembro e Dezembro, mais agora está tudo bem ok?

Tara Hudson escreveu um livro quase perfeito, eu gostei do livro mais sei que faltou algo nele, mais na verdade não sei dizer o que foi o.O  Ler esse livro no hospital não foi uma boa escolha pessoal, acredita que tive pesadelo por causa de fantasmas kkkkk só eu mesmo o.O  Acho que peguei esse livro para ler como muita expectativa, sei que é errado mais o que posso fazer? Achei que encontraria uma historia como A mediadora, mais não achei =\

Aqui conhecemos Amélia, uma fantasma que não se lembra muita coisa sobre si mesma, somente seu nome e um pouco de como aconteceu a sua morte. Sua vida de fantasma muda, quando ela salva a vida de Joshua, um garoto lindo, que por incrível pode vê-la. Após salvar a vida dele, eles viram amigos e andam para cima e para baixo juntos. Joshua que ajudar Amélia descobrir quem ela era, mais esse caminha tem obstáculos e alguns pode ser perigosos demais.

Eu gostei desse livro, mais como disse faltou alguma coisa, ele tem romance, o sobrenatural é bom, os personagens são fofos mais meios bobinhos, quem chamou a minha atenção foi Eli, o vilão da historia, gostei bastante dele. Eli da um toque sedutor ao livro e da um pouco de arrepios suas partes, ao longo do livro entendemos o porquê ele é do jeito que é.

Vi que tem bastantes resenhas negativas sobre esse livro, como eu sempre digo gosto é gosto e não se discute. Se fosse para eu ler novamente esse livro eu leria sim, pois é até gostosinho sabe. Algumas coisas ficam sem respostas, o que dá raiva, mais dá para ler e entender as coisas ok?????

Indico esse livro para aqueles que gostam de se surpreender, tenho certeza que vai gostar ^^



2 Comentários

  1. Eu gosto muito dos livros da ID, mas estou sempre a procura de promoções, porque acho que preços um pouco salgados.
    Ainda não li esse livro, mas fiquei curiosa!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem com você?
    Então, eu ainda não li esse livro, mas vi que de vez em quando ele aparece em promoção em algumas lojas virtuais por dez reais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.