Êxtase

Sinopse 



No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Minha opinião.


E chegou o fim, eu sempre odeio quando uma série chega ao fim, mais o final dessa foi tão bom, que não sei me expressar ^^ O ultimo livro da série, trás Luce depois de visitar cada um de suas vidas passadas, será que um final feliz irá acontecer?


Para quem ainda não leu os primeiros livros, digo para parar de ler a resenha aqui, isso mesmo, não quero ser responsável por nada ok?


Diante de tanta morte, eu estava ficando saturada com isso pessoal, em minha opinião esses dois nunca seriam felizes. Mas na da autora foi diferente, Luce aprendeu muito com o seu passado, e a resposta que tanto queremos está chegando.

Aqui Luce consegue se lembrar do seu passado e sabe quem realmente foi, e o porquê de tudo isso em sua vida. Nesse livro ela quebrará a maldição que a separa de Daniel, mais não vai ser fácil eles vão ter que ir além de tudo e até com os parias vão se juntar para derrotar Lúcifer.

Não sei se consigo explicar o final desse livro para vocês, acho um tremendo desrespeito contar tudo para vocês, pois sei que querem ter essas sensação que estou tendo. A autora acabou a estória com chave de ouro digamos assim, um final lindo com direto a pipoca (lembrar disso me faz rir). Luce e Daniel são perfeitos um para o outro, e Lauren soube mostrar isso, como todos sabem eles passaram séculos lutando por esse amor, e agora estão lutando mais ainda para continuar até o fim.

Para quem parou de ler e não quer pegar o livro, por achar Luce chata, digo que ela mudou muito, e cresceu bastante acho que isso faz bastante diferença nesse livro. Você deve estar se perguntando o que eu achei do final, perfeito pessoal, acho que não tem palavra para descrever ele. Daniel é incrível, e entendemos tudo desde o inicio, dos tempos quando a primeira Queda aconteceu. Sabe as perguntas não respondidas nos primeiros livros? Então elas foram todas respondidas, isso é ótimo mesmo. Gostei de tudo mesmo, da capa, da diagramação e não encontrei erros, acho que isso é o que importa também.
Espero que gostem da minha resenha pessoal Bjksss.




4 Comentários

  1. Estou lendo o segundo livro...estou gostando e estou ansiosa para chegar ao fim...agora fiquei mais ainda com sua resenha...viste meu blog, segue-lá por favor! http://versosediversoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. li só o primeiro da saga e ate tenho vontade de continuar a ler, mas tem outros livros na frente se é que me entende :)

    ResponderExcluir
  3. Você acabou de despertar minha verdadeira vontade ler esse livro, antes só ia ler pra terminar a saga, mas depois de dizer que ela finalmente parou de chata - o que já estava me chateando muito nessa série- fiquei ansiosa pra ler o final.
    Adorei a resenha.
    Beijos :*
    - Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog continue assim pois ele e muito bom , pena que esse e o ultimo livro eu definitivamente sou apaixonada pela saga fallen fiquei triste mais acabou tenho que me conformar.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.