Amor Inteiro

Sinopse 



Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.



Minha resenha 





E novamente Maribell Azevedo me surpreendeu com seu livro, já estava apaixonada pelo primeiro livro (Amor no ninho), agora estou apaixonada pelo os dois. É tão apaixonante, que eu suspirei em todos os momentos. PARE POR AQUI SE VOCE NÃO QUER SABER MUITO DO PRIMEIRO LIVRO, SE VOCE NÃO LIGA CONTINUE E SEJA BEM VINDO A ESSA HISTÓRIA EMOCIONANTE.

Para quem leu Amor no ninho sabe que Marina sofreu um acidente, e sua vida mudou muito, ela perdeu a memoria e não se lembra do grande amor da sua. Não somente a vida dela mudou, como a de Dan, ele terá que reconquistar Marina novamente, e isso não será fácil, ainda mais que uma “amiga” de elenco de Daniel entra em cena, querendo destruir o amor deles.

Em vários momentos eu queria bater em Marina, ela é bem cabeça dura sabe se fosse possível entraria no livro e daria umas boas palmadas hehehe Já Dan, consegue arrancar suspiros né, como sempre ele é carinhoso, bem educado e paciente, mais essa paciência um dia acaba né? Gostei muito do final hahaha ops não queria ter contado isso kkkkk Vou contar só mais um pouquinho tá? Não me bate kkkk

A amiga de elenco, que se chama Paula(omeninachata), faz de tudo mesmo para destruir o amor do casal. (Quando digo tudo e tudo mesmo.) E quando Marina vai contar para Dan uma ótima noticia, ela arranja a melhor cena de todas e acaba separando o casal. Marina entra em pânico e não quer ver Dan nem pintado de roxo. Já ele está querendo entender o que aconteceu, mais não consegue se lembrar de nada. Sua mãe, o manda para casa de seu avô, e lá ele aprende muita coisa, mais não esquece Marina, o cheiro dela o persegue. Gostei muito do final gente ^^

Outro casal hilário, é Shati e Lance, me apaixonei por eles, e estou torcendo para Maribell escrever um livro só deles. Logico que Shanti ajudou muito Marina, com a sua perda de memoria e Lance nos fez rir hehehehe 

Marina recebeu uma nova chance de viver, mais precisa acreditar no amor.  Dan, recebeu uma nova chance de ter a pessoa que ama do seu lado, mais ele precisa ter paciência. Um historia emocionante do inicio ao fim, que traz lagrimas aos nossos olhos a todos os momentos, não queremos o final, queremos mais e mais... Tenho certeza que a história Marina, Dan, Shanti e Lance vão entrar em sua cabeça e não vai sair.

Quero agradecer a autora que me enviou o livro, que está lindo e parabenizar o trabalho da editora Kalango, o livro está lindo demais. E ai pessoal vamos comentar????

6 Comentários

  1. Dei uma lida por cima porque ainda não li o primeiro livro. Mas parece ser bem emocionante.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não li o priemrio livro, mas fiquei bem curiosa, nossos autores nacionais merecem reconhecimento e respeito :)

    ResponderExcluir
  3. Não li o primeiro livro, mas tenho uma noção do que se trata a história. Infelizmente, em razão da polêmica causada por fãs do livro que xingaram uma blogueira, acabei criando uma certa aversão pelo livro e não consigo acreditar que será uma boa leitura para mim!
    É uma pena!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Ká, ainda não li o primeiro livro, mas esse ano eu vou ler os dois com certeza ;)
    Parabéns pela resenha!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. o livro sendo postado no wattpad em capitulos eh muito legal

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.