Redenção

Sinopse 



Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.



Minha resenha

Há muito tempo queria ler o livro Redenção, estava esperando a oportunidade e a querida autora Lívia Lorena, que já tive o prazer de conhecer (fazendo inveja para vocês) me mandou o livro para resenha *--*
Faz tempo que eu procuro um livro de vampiros que me prenda, depois de VA e IAN, nada estava me prendendo mais assim que comecei a ler o livro da Lívia não consegui soltar, eu tinha que saber o que aconteceria.
Quer conhecer um pouco mais desse livro? Então vamos lá. Nesse romance da Lívia conhecemos Rubby, uma paulistana que tem uma vida normal, com vinte e poucos anos e supersimpática, mais as coisas vão mudar em breve.
Rubby acaba levanto um tiro e isso desperta seu outro lado, digamos que é o lado vampírico dela. Quando acorda em um hospital ela percebe que está diferente, que escuta mais, e que está mais forte. O que ela ainda não sabe é que seu sangue é poderoso demais, e que duas corporações está atrás dele.
Essas corporações são a Real Corpus liderada por Aaron, por que me apaixonei, se existe um vampiro fofo esse é o Aaron, ele consegue tirar vários suspiros da gente, que gosta de mocinhos vai amar esse. Já a outra corporação é a Dom Sacres que é liderada por Stefano, que é o vilão do livro, eu também gostei dele gente, ele consegue ser legal quando quer sabe.
Um historia inovadora para essa era dos vampiros, sei que muitos estão cansados desse tema, mais poxa vale a pena abrir exceção, ainda mais quando o livro é bem escrito.
Por ter um sangue raro Rubby, passa por diversas situações nesse livro, algumas nos irritam bastante mesmo, teve momentos que eu quis matar essa menina, ela estava ficando irritante demais hehehe Mais ai o Aaron aparecia e deixa o livro mais lindo ^^ (piscando sem parar).
A sim vou deixar claro que aqui os vampiros não brilham, eles são vampiros mesmo \o/ eles morrem por causa da prata  e não podem se expor no sol, somente Rubby tem esse poder, não vou contar muito, pois vocês tem que ler o livro ok????
O livro é fantástico, estou ansiosa pela continuação, pelo que fiquei sabendo irá ser mais dois livros hehehehe Lívia você está de parabéns pelo livro, a capa é linda também. Tem muitas coisas a serem ditas, mais como odeio contar muito, vou dizer somente isso.
Quem ai gosta de se apaixonar por vampiros brilhantes, com certeza irá se apaixonar por Aaron e Stefano e eles não brilham.
Obrigado Lívia por enviar o livro e pela parceria sempre, a sim fique ligado por que sempre tem promoção do livro da Lívia no face da Dracaena.


5 Comentários

  1. Opa fiquei curiosa. E só um detalhe, quem brilha é fada e não vampiro. kkkk

    Apesar de ser uma temática desgastada ultimamente, ainda tem alguns bons livros =)

    Mas assumo que sou vou ler quando lançar o próximo, eu simplesmente ODEIO esperar continuação. ^.^

    ResponderExcluir
  2. Eu também li o livro da Lívia recentemente. Gostei da resenha. Disse muito bem! Temos aí uma obra de ritmo rápido com vampiros fofos que não brilham no escuro!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amo histórias de vampiros, apesar de não ter lido muitos livros com esse tema. Esse parece mesmo ser uma ótima pedida! Valeu pela dica!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. não sou fã de vampiros, mas gosto de conhecer escritores brasileiros *.*


    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ká, linda resenha! Fico muito, muito feliz que você tenha gostado. A Ruby é bem chatinha vez ou outra, deixando todo mundo com vontade de matá-la. Obrigada de coração! E sucesso sempre pra nós! =)
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.