Olá pessoal do acordei!
Esta semana escolhi mais um filme da belíssima Amanda Seyfried, para resenhar. Espero que gostem ^^
 



“A Garota da Capa Vermelha”

Esta é uma adaptação moderna e bem dark do clássico conto de fadas chapeuzinho vermelho.

O corpo da irmã de Valerie é descoberto em um campo de trigo todo mutilado.
Entao sua aldeia descobre que o pacto foi quebrado. O acordo feito com o lobo a gerações.
Padre Solomon e chamado para desvendar o mistério, e descobre que o lobo habita entre eles. As suspeitas caem todas em cima de Valerie. O que nós sabemos que é impossível uma vez que a garota se encotra com o lobo e fala com ele. No decorrer do filme minhas suspeitas eram que Peter, a paixão secreta de Valerie ou Henry, seu noivo fossem o lobo. Num dia enquanto os homens da aldeia estão caçando da besta, Valerie vai até a casa de sua avó em busca de ajuda para compreender o que estava se passando. E então... Será que ela irá descobrir o verdadeiro lobo escondido entre eles? Será tarde demais?  Haverá final feliz?
Não deixem de conferir ^^

Curiosidades: Foi lançado um livro com o mesmo título pela editora iD, mas ele foi escrito depois do filme e não revela o final da história, deixando o mistério para um capítulo extra lançado após a chegada do longa nos cinemas. O filme foi inteiramente rodado no Canadá, em locações como British Columbia e Vancouver.


“A Última Musica”

"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

 

“Ted”

É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

Até semana que vem ^^

2 Comentários

  1. Que legal!

    Ontem deu vontade de assistir A garota da capa vermelha também. E vou ver A última música novamente assim que der. Adoro muito esse filme.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.