Quem ai é curioso? 
Eu sou mega curiosa, não posso ver uma coisa que quer fuçar. O que você quer com esse post Ká, bem quero falar de baixar livros na net para ler. Tenho certeza que a maioria dos leitores hoje em dia já leu um livro no pc, no celular ou em outros lugares.

Eu na maioria das vezes leio no pc mesmo, pois bem baixar livros para mim é bem mais fácil, não que a Ká não goste dos livros em papel a Ká ama eles, adoro pessoal, sou aquele que cheira o livro quando está escolhendo um para comprar.



Hoje em dia temos diversos modelos tabletes e diversas maneiras de comprar um livro em ebook. O que desanima é os preços não é, as vezes não vale a pena comprar um livro digital por que o preço dele é quase o mesmo do livro normal, uma maneira legal de conseguir um desconto é no Groupon, onde temos descontos para baixar livros de até 70%, em diversas lojas como Saraiva, Walmart, entre outros parceiros do site. 

Assim que eu comprar o meu pequeno tablet, estarei realizando essa experiencia de comprar os livros pelo Groupon, como eu adoro levar livro para todos os cantos vai ser uma ótima forma de organizar minha bolsa que está uma bagunça. 

E ai pessoal, o que estão achando dessa nova onde de ler em tablet?
Bjkss
Ká Guimarães 



2 Comentários

  1. Eu bem que queria comprar um também, seria pratico e fácil, fora que os preços dos E-books são bem chamativos, mas vou ter que esperar um pouco para ter, rsrs.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo os livros, mas as vzs fica mais fácil tê-los em ebook. Não só é a questão de ser mais leve e fácil de manusear, tem a questão de vc poder levar vários livros. Eu usei bastante na pós. O meu não é igual aos modernos que tem por aí, mas ainda é o meu e me facilita muito a vida. Uma dica interessante é comprar pelo Amazon. Isso se a pessoa for boa em inglês e os preços seriam um pouco mais acessíveis que pelo mercado Brasileiro. =)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.