´

Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler! Hoje é um dia muito especial, porque é o aniversário da Ká Guimarães, a criadora do blog! Essa pessoa muito especial (essa da fotinho abaixo!) está fazendo mais um ano de vida e alguns amigos vieram deixar uma mensagem, representando tantos outros que querem parabenizá-la.

Falar sobre a Ká ou o impacto que ela tem em nossa vida é fácil e difícil ao mesmo tempo. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, e a nossa amizade começou devido ao amor que nutrimos pela leitura. Mas com o passar do tempo eu tive o privilégio de me tornar amiga da Ká. Conversamos sobre os nossos problemas, nossas alegrias, preocupações e sonhos. E o que eu aprendi até agora sobre a Ká, é que ela está sempre lá para dar apoio. Se estou triste, ela tenta me animar, se estou preocupada, ela me garante que não há motivos, se estou feliz, ela compartilha da minha alegria. Ká, desejo a você toda a felicidade do mundo, que você tenha muita paz, saúde, felicidade e amor em sua vida. Que os seus sonhos, suas histórias e suas aspirações se realizem! Feliz Aniversário!! - Carolina Durães.




"A Ká é uma pessoa incrível, divertida, alegre, alto-astral e uma amiga sem comparação além de ser uma escritora inigualável. Quando nos conhecemos logo percebi estar diante de alguém muito especial que ficaria para sempre marcada em minha vida. E assim ela se tornou alguém que comparo à uma irmã, trocamos confidências, contamos nossos problemas, nos divertimos juntas e essa guria já faz parte da minha vida. Agora aguardo ansiosa o dia em que vamos nos conhecer pessoalmente. Parabéns Kasinha, amo você!" - Neiva Meriele.



"A Ká é uma amiga dessas raras, atenta a qualquer alteração no meu humor. Sempre que isso acontece, ela corre e me envia mensagens do tipo: O que houve? Você está bem? Precisa conversar? 

Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas sinto como se a conhecesse há séculos. É uma pessoa generosa, atenciosa, prestativa, doce, fofa demais! E além disso, estou acompanhando seu amadurecimento na escrita, suas ideias novas, as histórias que tanto quer contar. E como eu torço para o sucesso dessa linda!
Ká, adoro você! E nesses dois anos do Acordei com Vontade de Ler, saiba que você auxiliou inúmeros autores a se destacarem no mercado literário. Com suas resenhas e opiniões sinceras, você está ajudando a quebrar o preconceito e mais e mais leitores começam a procurar por obras nacionais. Obrigada, sua linda, de todo o coração." -Vanessa Bosso.



"A Ká foi a primeira blogueira a publicar uma resenha oficial do meu livro Outono de Sonhos, na época um manuscrito. Meu carinho e amizade por ela tem história, já que ela acompanhou de perto a minha trajetória! Uma grande amiga, pelo qual tenho muito carinho! Parabéns ao fofo do Acordei, meu carinho por ele é grande! Parabéns Ká e muito mais sucesso pro seu cantinho!Beijos!" - Adriana Brazil, escritora, autora da série Foi assim que te amei
"Olga acordou assustada, depois daquele estranho sonho. Sentou-se na cama e ficou se lembrando dos detalhes.
- Oi, Olga!
- Quem é você? – ela perguntou.
- Eu sou a dona cegonha.
- Dona cegonha? Mas cegonha não existe.
- É claro que existe. – a mulher riu daquela coisa bizarra.

- E o que tem para mim? Vai me dizer que me trará um bebê? – Olga riu.
- Isso depende de você. Qual a sua preferência?
- Eu apenas quero que venha com saúde. Não importa o sexo. Ele será amado de qualquer jeito.
- Pois eu tenho algo muito especial. Ela será muito inteligente, carinhosa e bondosa. Essa criança terá um dom muito especial, mas que só se revelará com o tempo.
- Um dom especial? – a mulher achou aquilo estranho.
- Tudo ao seu tempo. O que importa é que seu bebê será muito especial e amado por todos. Onde ele estiver, haverá luz e amor. – a mulher sorriu.
- Tudo bem! Ficarei aguardando o meu bebê.
Nove meses depois, no dia primeiro de fevereiro, Olga deu a luz a uma linda menina chamada Karoline, que veio para completar a felicidade da família.  Sr. Antônio era só alegria por causa da filha. 
Ela era a coisa mais linda do mundo e como a cegonha havia dito, ao seu redor sempre havia amor e paz. Mas a mulher ainda não havia descoberto qual era aquele dom tão especial, o qual a cegonha havia falado em seu sonho.
Conforme Karol foi crescendo, Olga percebeu que ela  muito inteligente, perceptiva e curiosa. Anos depois, a filha começou a escrever e através dos seus textos encantava as pessoas com palavras repletas de amor e sabedoria. Naquele momento, ela entendeu o que o seu sonho quis dizer. A sua filha tinha o dom de cativar com as palavras".
Karol, que Deus continue lhe abençoando e iluminando os seus caminhos. Que seu dom esteja sempre presente em sua vida e continua sendo benção para as pessoas. Contemple-nos a cada com o que você pode fazer de melhor e que permaneça essa pessoa maravilhosa, meiga, amiga e bondosa. FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Bjs no core - Glaucia Santos, autora do livro "Para sempre".


"Eu não conheço muito a Ká, mas pelo pouco que temos de aproximação ela se mostra uma pessoa muito simpática e atenciosa! Obrigado por fazer parte das nossas vidas, muitas felicidades e alegrias neste dia tão especial para você". - Alef - blog Floreios e Borrões.

Ká, essa é nossa pequena homenagem à você nesse dia tão especial! Todos nós queremos agradecê-la por ser uma presença constante em nossas vidas! Feliz Aniversário!!
Beijos

19 Comentários

  1. Que legais as declarações!!
    Ká feliz aniversário! Te desejo saúde, amor e sucesso sempre :) e muitos anos de vida!!

    bjs
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
  2. Ká parabéns! felicidades para sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-*
    A ká merece isso e muito mais.
    O blog acordei foi o primeiro blog literario que encontrei. Logo vi banners do livro bye bye asinhas e fiquei super curiosa. Um dia a Ká postou sobre o Outono de Sonhos da Dri e corri pra conhecer e dai por diante conheci pessoas maravilhosas que se tornaram grandes amigas apesar da distância. Sonho com o dia que conhecerei cada uma dessas pessoas e a ká é uma delas.
    Lembro de um dia a Ká postou algo no facebook e se referiu a mim como amiga e minha amiga Lorena disse: "Hum, amiga? Desculpa ai se você está podendo"
    Ralmente to podendo e muito. Ser amiga de uma pessoa tão maravilhosa como a Ká é uma honra.
    Parabéns Ká e parabéns pelo seu blog que através dele você venha fazer novas amizades verdadeiras. Lhe desejo tudo de bom minha Amiga.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ká *_* Desejo tudo de bom p/ vc e que o blog cresça ainda mais *-* Muita saúde tbm ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi amoreco!! FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de bom para ti.

    bjs no core
    Glau

    ResponderExcluir
  6. Ai meu coração, adorei pessoal, voces são uns fofos mesmo agradeço pelo carinho e pela disposição de fazer esse post. Carol tu é demais amiga, obrigado por tudo que tens feito amiga ^^

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!!! Amei, você merece Ká... Feliz aniversário!!! \Õ/

    Ju

    ResponderExcluir
  8. Muitas felicidades Ka, Deus continui iluminando seus passos, muita paz, saude e $uce$$o. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ká!
    Muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  10. Para você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida ♫♪
    Muita felicidade, paz e amor. Que você ganhe muitos livros e sempre. Haha.
    Beijoos :*

    Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  11. Oie Káá.
    Querida não escrevi um depoimento pela correria da vida, mas aqui vai algumas palavras...
    Falar sobre você não seria tão fácil pelo fato de não conhecê-la pessoalmente.
    Mas ao mesmo tempo não é algo muito difícil de descrever.
    Bem, a conheço a pouco tempo e de forma virtual, mas isso não que dizer nada, pois o carinho que sinto por você é imenso e real!
    Você é uma pessoa atenciosa e carinhosa com todos, mesmo com as pessoas xaropes – como eu- rsrsr sempre que fui te perturbar você estava ali me escutando e respondendo.
    Não tive a oportunidade de ler teu livro ainda, e mesmo assim sei que irei me emocionar.
    Que Deus a abençoe e guie teus caminhos sempre.
    que sempre te aconteça o melhor, muita criatividade e felicidades.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Ká, você merece isso e muito mais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

  13. feliz aniversário, atrasado
    espero q vc consiga realizar todos seus sonhos.
    vc merece

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ká! Meus parabéns atrasado!
    Muitas felicidades e que Deus te abençoe imensamente.

    Um beijo,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.