Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler! Hoje irei falar sobre o clube dos novos autores (CNA), uma iniciativa de um grupo de autores nacionais. Vamos conferir?



O Clube dos Novos Autores é um espaço reservado para você, que se importa com a literatura nacional e gostaria de ver talentos anônimos se destacando neste nicho. Neste site, o leitor encontrará nossas informações, metas, livros, lançamentos, projetos e novidades. Em nosso livro de visitas, deixe-nos seu recado. 
O clube dos novos autores é uma cooperação MÚTUA entre autores de várias regiões brasileiras no mercado literário, que juntos, associaram-se com a finalidade de divulgar, promover, expandir as suas obras, bem como retirar das gavetas, os talentos escondidos pela massa vigente, em um país que pouco se lê, mantendo no anonimato, talentos com poucas oportunidades oferecidas, que ao ingressarem no clube, recebem a oportunidade de serem lidos através de promoções, resenhas e sorteios com os blogs parceiros, bem como, outros meios de parcerias e divulgação que nos abre as portas, nos apresentando ao mundo literário. Estamos buscando espaço no mercado através de nossos escritos e aproximação com o público. Todos os meses realizamos promoções em nosso blog construindo uma ponte para que os nossos leitores possam interagir conosco, através de um contato próximo, aceitando sugestões, votos em enquetes e comentários. 
Nossa meta é divulgar e difundir a literatura no território nacional.
Viemos de várias fontes de publicação, desde os autores que foram publicados por editoras tradicionais, bem como aqueles que buscaram por publicação independente. Não fazemos diferenciações entre os mesmos. Acreditamos no merecimento e talento de cada um, bem como nas oportunidades que alguns conseguiram, e nas poucas oportunidades que outros ainda não conseguiram alcançar.

Leia mais: Clique aqui

E então pessoal, o que vocês acharam? Querem conhecer um pouco mais o CNA?
Então acessem: Clique aqui
Beijos
Carol

2 Comentários

  1. Oi Carol,
    acho até bacana essa idéia de promover os autores nacionais, mas fico em dúvida se concordo com isso. Acredito mesmo que temos é que promover boas hitórias, independente de quem a escreva.
    Fico super chateada quando vejo um autor tentar convencer alguém a ler seu livro por culpa! Não vou ler um livro nacional só para apoiar os autores, se a história realmente não me agrada!
    Outro grande problema é que, depois de ser duramente perseguida por um autor nacional, tenho medo de dizer o que penso de verdade sobre certos livros.
    Sorry!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. bem bacna ao projeto, tomara que de certo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.