Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler! Hoje iremos falar sobre uma nova parceria do blog e os seus lançamentos: a APED editora! Vamos conferir?


APED – Apoio e Produção é uma editora especializada em assessorar escritores que desejam ver sua obra publicada.
Com profissionais especializados no mercado editorial, oferece os serviços que englobam as etapas do processo editorial e gráfico – desde a revisão do texto até a impressão do livro.
Nosso maior objetivo é publicar os livros de novos autores, que contarão com todo o suporte necessário para ver o seu livro impresso, dispensando a necessidade de avaliação de seus originais como acontece nas editoras convencionais. Na nossa editora, o autor poderá escolher a quantidade de  exemplares que deseja imprimir (a partir de 1 exemplar).
Mas a APED se preocupa também com a venda dos livros. Ofereceremos também a venda online através dos sites das grandes livrarias como a Saraiva, Cultura e Travessa.
Aqui o escritor encontrara sempre novidades, concursos literários, coleções, crônicas, notícias sobre o mercado editorial. vídeos explicativos, artigos e outras coisas mais. Tudo isso para deixar o autor/escritor sempre atualizado.
Complementando nossa atuação, a APED também disponibiliza sua estrutura para auxiliar e proporcionar suporte técnico para outras editoras, terceirizando partes do processo editorial sempre que necessário.
Redes sociais:

Lançamentos de fevereiro/2013

Insônia – Mari Scotti

Suzanna perde os pais com treze anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Renascer – Fernanda Reis

"Clara e Túlio são amigos de infância, e sempre tiveram uma enorme ligação. Com o tempo, o amor de ambos se transforma e o que um dia foi amizade vira um verdadeiro e inquebrável amor. O destino tratou de uni-los e seu amor é posto à prova com a sua inevitável separação, mas nem o tempo nem a distância serão capazes de apagar o que viveram juntos.
Separados, buscam seguir suas vidas e seguir em frente, mesmo com a saudade e a dor da distância corroendo seus corações.

O Ultimo Dragão e o Começo da Maldição – Glauber Minghetti Ribeiro Soares

Dom Luci descobre que o seu antepassado, o general Aritec, foi amaldiçoado há mil anos pelo o rei dos dragões Mor, com a Maldição dos Lagartos. Os dragões queriam destruir os seres humanos. Tendo o seu destino totalmente mudado, tem uma estranha visão, vendo Mor escondendo um ovo. Desconfiado, decide partir, descobrindo um mundo de criaturas perigosas e mistérios além de sua compreensão. Enfrenta faunos, vendedores de escravos, gigantes e as perigosas Tiletys que desejam o Cetro de Ouro para trazer as trevas ao Mundo Oril.

O País dos Bigodudos – Antonio Aleoni Godoy

Na Renascença Italiana, existiu um país chamado de Morqueca, que fazia fronteira com a Itália. Foi um Reino governado por um rei biruta cheio de manias. Uma dessas manias fez com que Leonardo Da Vinci e um camponês de nome Marcelo entrem numa aventura incrível, fantástica e também engraçada envolvendo uma máquina voadora, magia e bigodes.

Anjos – o segredo de Judith – vol 1 – Wudson Silva

Isaías é um policial mal-humorado que acompanha um enigmático detetive que lê pensamentos através de anjos. E os dois se unem para desvendar a misteriosa morte de uma jovem catequista, cujo corpo foi encontrado no quintal da casa paroquial de uma cidade de interior.

Estrelas na Chuva | Maria Lucia Cavalcanti

Uma leitura íntima da mulher Maria Lucia Cavalcanti. Sua vivência e emoção transformadas em versos, prosa e poemas. Uma leitura da vida com sentimento, com desprendimento. Do jeitinho que ela é.

O Menino Invisível – Francisco Souza

A história de uma menina que nasceu prematura e com problemas mentais. Recebia todos os cuidados necessários, mas era diferente, pois aprendia rapidamente tudo que lhe era ensinado. Já adulta, a menina conhece um menino, que aparece apenas para ela, e engravida.

Anjos do Extermínio – Paulo Augusto de Carvalho

Já dizia a música dos Engenheiros do Havaí: “Toda a forma de poder é uma forma de morrer por nada”… E, na realidade a busca deste caminho nos reserva dois lados opostos e infelizmente oculto para muitos, que as vezes apenas não querem ver. Um lado plenamente visível, e um outro mais do que invisível. No passado era ainda mais difícil de ver tal nuance ao nosso redor mas hoje, é plenamente mais fácil pois se abriu muito. E, porquê? Apenas porque estão conseguindo o seu intento e já desprezam o olhar mais aberto dos que podem enxergar. Já estão conseguindo o seu intento plenamente e não temem mais ser vistos.




O que vocês acharam pessoal?
Para quem quiser saber mais sobre a editora, acesse
Beijos
Carol

4 Comentários

  1. A história de "O menino invisível" é intrigante, ja fiquei roendo as unhas de curiosidade! Gostei bastante também de " O último dragão".

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Infância , Renascer, O Menino Invisível , Anjos do Extermínio = DESEJO MUITO.

    haha, parabéns pela parceria!

    Beijos, Diego
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em ver o meu livro aqui (Renascer). Obrigada pelo espaço! =)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.