Acontece que eu te amo

Sinopse 

Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor. 

Opinião de Ká Guimarães 


Novamente estou apaixonada por um livro nacional, Acontece que eu te amo, da autora Edna Guedes é um romance cativante que você não consegue largar até terminar a leitura. Esse livro será lançado ainda esse ano pela Editora Modo, mais eu como sempre estou lendo eles antes de ser lançado asuhauhs #adorooooo.

Tudo começa com Luiza esbarando em um cara lindo no cinema. Você deve ter pensado ai, os dois se apaixonam e vivem felizes para sempre, mais alguém sempre atrapalha a felicidade dele. Mais ou menos isso pessoal, uma história clichê que é apaixonante.

Luiza tem somente 18 anos, é uma estudante de jornalismo e namora Rodrigo há um ano, no fundo ela não gosta dele só esta encantada. Ele tem 24 anos, amo Luiza e quer se casar com ela, mais quem disse que essa menina quer se casar com ele. Luiza acredita que sua primeira vez tem que ser com alguém que ela ame, não precisa passar o resto de sua vida com ele mais isso tem que marcar sua vida.

E é ai que entra Guilherme Sobral, sim ele é o cara lindo que ela esbarrou no cinema. Digamos que foi paixão a primeira vista. Guilherme já é um homem formado, ele é 13 anos mais velho que Luiza, e tem uma opinião formada sobre sair com “criança” digamos assim.  Também tem a mãe deles que não vai gostar nada dessa historia.

O tempo passa e eles não se encontram, até que Luiza é chamada para um estagio e Guilherme trabalha lá, isso mesmo pessoal o destino está traçando os caminhos do casal. E não basta somente isso para o destino, Guilherme é filho da melhor amiga da mãe de Luiza e isso pode complicar ainda mais a situação dos dois.

Mais o amor que eles sentem é maior e Tomas irmão de Guilherme faz eles se encontrarem e ter a noite mais perfeita para os dois, mas Guilherme fez uma escolhe que mudou tudo e que desabou o mundinho de sonhos de Luiza.

Tudo acontece rapidamente nesse inicio, você fica preso e quer mais a cada pagina. A sim tem outros personagens, como disse a cima tem Tomas que merece um livro para ele, esse cara é um fofo gente. Tem a mãe de Luiza que também aparece muito nesse livro.

Se você está pensando eu o livro é só isso, o que eu contei a cima acontece somente nos primeiros capítulos, temos mais de 200 paginas de romance puro, e quando acabamos o livro queremos mais.

Edna obrigado por proporcionar uma leitura tão agradável, adorei o livro e espero mais livros para ler tá ^^




8 Comentários

  1. Caramba, que bacana!
    Não conhecia ainda; adorei!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. adorei Ká, sua resenha me deixou muuuuuito curiosa



    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amo romances e, apesar de esse me parecer bem clichê, deve ser muito lindo mesmo.
    Adorei essa diferença de idade, desperta algo diferente na história.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  4. que capa linda, um romance e tanto com certeza

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Ká... por sua causa e de outras meninas, é que sigo adiante. Obrigada pela resenha. Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Estou tao ansiosa para le-lo, mas nao sei se ha aqui em Angola ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.