Sinopse - "Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta".

Minha opinião – Demorei um pouco para escrever essa resenha, pensando em como escrevê-la sem estragar a surpresa para vocês leitores. Bruno é um homem adulto, estabelecido na vida, com uma vida econômica estável. Seu pai faleceu há alguns anos atrás, após sofrer uma árdua luta contra o câncer. Seu falecimento se deu no natal, então essa época do ano é um período em que Bruno isola-se dos amigos. É por esses dias, que Bruno resolve seguir sua rotina e correr um pouquinho e não é que ele esbarra em uma mulher muito interessante? Mas será que esse esbarrão foi um acaso, ou a mulher interessante (que é a Adrianna), tem algum motivo oculto? Independente desse fato, Bruno e Adrianna começam a sair e Bruno vai perceber que não está exatamente como era antes. Confuso isso? Digamos apenas que agora Bruno encontra-se em um versão 2.0 e começa a descobrir que Adrianna não é exatamente comum.... Mas o que Adrianna quer com Bruno? Bruno vai descobrir que tem um importante papel para salvar a humanidade.
O que eu achei do livro? Interessante. Acredito que essa é a palavra que melhor define o que eu senti ao terminar a leitura. O autor mescla em sua ficção as nossas famosas, temíveis e incompreensíveis leis de física, para explicar alguns dos acontecimentos. Além disso, em alguns momentos do livro temos explicações de como funciona o mercado de ações, tudo em uma linguagem fácil e auto-explicativa (o que é perfeito no meu caso). Outros assuntos também são abordados, como cura de doenças e longevidade. O livro é uma interessante viagem onde Bruno vai se descobrindo, e descobrindo a verdade a sua volta. Vocês devem estar se perguntando porque eu não falo mais do livro né? Porque se eu começar a contar o que eu descobri, não vou conseguir parar, então, na tentativa de não estragar a surpresa, vou encerrando por aqui.
Quanto a diagramação, layout e revisão, a editora está de parabéns pelo trabalho!

Espero que tenham gostado da resenha!
Beijos
Carol

3 Comentários

  1. Com todo esse suspense fiquei super curiosa agora! rsrsrs
    Gostei do título, bem chamativo.
    Ótima resenha parabéns!
    Grande Beijo!

    Camila – Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carolina! Tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas fiquei com vontade de lê-lo após conferir a sua resenha! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.