Lola e o Garoto da Casa ao Lado


Sinopse



A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Minha opinião


Depois de Etiénne, consegui achar outro personagem fofo Cricket Bell, não entendo o porquê demorei tanto para ler esse livro, ou era medo de não gostar, ou era medo de amar demais...

A historia é contada por Lola, uma garota diferente, que tem adora inventar figurinos estranhos. Tem um namorado mais velho, mais seus pais não aprovam esse namoro. Agora que a vida de Lola está voltando ao normal, os gêmeos Bell estão de volta à patinadora Calliope e o inventor Cricket, é ai que Lola começa a se sentir novamente triste e se lembra do seu passado.

Lola planeja varias coisas, suas roupas é sempre renovada, ela nunca repete de roupa pessoal. Para o baile de inverno ela está inventado um vestido igual ao da Maria Antonieta, e precisa de uma ajuda extra. (vou deixar isso para vocês lerem) Ela tenta não pensar que Cricket está de volta, se concentra em seu namorado Max, deseja do fundo do coração não ver mais nenhum dos Bell, mas isso é impossível, pois a janela do seu quarto da de frente para janela do quarto de Cricket, fugir não vai adiantar em nada.

Lola tenta de tudo mesmo para não pensar em Cricket, mais quem disse que ele quer esquecer ela? Para ela ele é um problema, pois Max seu namorado morre de ciúmes do menino. Um início turbulento com um final maravilhoso esse é o livro de Lola.

Uma coisa que amei, é que podemos matar a saudade do livro da Anna, não vou contar mais... O livro tem muita coisa boa, que não dá para ser contado em uma resenha, pois senão acabo contando o final ai já viu.

A Novo Conceito está de parabéns novamente, a capa do livro é perfeita para o conteúdo, a diagramação está ótima. ^^ E um livro ótimo para os jovens, adorei mesmo a autora como sempre arrancando suspiros. Se você é fã de romance pode separando din din para comprar o livro da Lola, você vai amar, se apaixonar pelo Cricket.

6 Comentários

  1. Que bom que você gostou do livro. Ainda não li, mas estou louca para ler. Já vários comentários a respeito dele, alguns não tão bons. Estou o livro Anna e o Beijo Francês na minha estante, também estou bem ansiosa para ler.
    Dá uma passada lá no blog tá rolando sorteio!
    Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro. A cada vez que leio uma resenha positivo dá vontade de largar o que estou lendo para o ler logo.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler o livro. Gostei da história que gira em torno da personagem. Ela em si é muito inusitada, o que deixa o livro com esse diferencial.
    Gostei da resenha, bjos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Ká! Estou ansiosa para ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. quero saber mais sobre o livro assimq ue le-lo pois parece super bacana

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é realmente muito fofo. A minha edição é digital e o livro ficou ótimo!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.