Procura-se Um Marido

Sinopse 


Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Minha opinião 

Demorei a resenhar esse livro da Carina por que estava de ressaca literária =\ não gosto quando um livro que eu amo de paixão acabe ^^


Não sei se todos perceberam mais a literatura nacional está ganhando o seu espaço nas prateleiras das livrarias, o livro Procura-se um marido é um deles, quem ainda não leu faz favor de comprar o seu hein, não sabe o que está perdendo. Primeiramente quero parabenizar a Carina e a Editora Verus pelo trabalho feito nesse livro, ele é lindo demais, a capa está perfeita. Não estou puxando o saco pessoal, longe disso, estou sendo sincera.

Não tive medo nenhum de pegar esse segundo livro da Carina, já tinha lido Perdida e me apaixonado, então sabia que me apaixonaria por esse também.

Nesse livro conhecemos Alícia, uma jovem que gosta de curtir a vida, é rixa, odeia trabalhar é criada pelo avô Narciso que tem sua guarda e não quer pensar em se casar tão cedo. Quando seu avô morre ela fica com sérios problemas, um é que ela terá que trabalhar na empresa que seu avô deixou (para quem foi mimada desde pequena isso é o fim do mundo), outra cláusula que está no testamento é que para ela tomar posse de sua herança, terá que se casar e ainda por cima depois de um ano de casamento.

Alicia pensa de tudo para achar uma solução para seu problema, só que as soluções que aparecem são meio doidas. Em seu primeiro dia no trabalho, na empresa que é sua por direito, ela tem que ir tirar xerox para sua “chefe”, ferrada com isso ela acaba tirando xerox do seu bumbum, o que ela não imaginava era que iria esbarar em um cara que estava com diversos papeis na mão também, e que ele iria ver aquela xerox. Os não conseguem se entender, os seus encontros são sempre explosivos.

Alicia e sua melhor amiga Mari, acham uma maneira de burlar o testamento, mais tem que ter muito cuidado, pois se alguém descobrir esse plano ela ficará sem sua herança. O jeito que Alicia arruma para burlar o testamente é se casando, então a moça coloca um anúncio em um jornal e es que vários pretendes aparece, mais nenhum é o que ela quer, até que Mari atende o telefone e marca uma entrevista com um candidato, que é o cara do encontrão do seu emprego seu nome é Max. (motivo da minha ressaca) para Alicia ele é insuportável, só aceito por que estava precisando muito.

Será que isso vai dar certo? Ela e Max vão conseguir se aguentar? Um ano pode mudar muitas coisas. Eu sou apaixonada por romances e ele poder o mais clichê que existir estarei amando. Carina Rissi é incrível, ela descreve as coisas de tal maneira que parece que estamos dentro do livro. Estou doida para ler seus próximos livros, já virei fã de carteirinha dessa moça.

Agradeço a Verus por me enviar o livro, espero que todos gostem da resenha. Bjkss 





5 Comentários

  1. Já linha uma resenha desse livro e lembro que foi bem positiva. Estou ficandocada vez mais curiosa, inclusive já adicionei o livro na minha lista de leitura.
    Ótima resenha!
    beijos!

    Camila – Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai eu tenho esse livro e autografado! que chique!!!! kkk, bem adoro o jeito da carina de escrever, é super divertido e romantico, eu ja sou fã

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ká!
    Depois de ler Perdida, criei muita expectativa para esse livro e não me decepcionei. Achei a edição linda e o texto da Carina é incrível!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Meuuuu que livro lindo....quero demais este bb...buaaaa



    bjos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.