Olá pessoal do acordei!
Esta semana escolhi o filme “O invisível”.




O que você faria se acordasse um dia e percebesse que você está “sozinho”? Ninguém te vê, ninguém te ouve... Ninguém te sente!
Bom isso foi o que me perguntei... Bem... Não sei a resposta ainda!  ^^
Nick é atacado e fica entre a vida e a morte perdido em algum lugar e descobre que se tornou invisível. Mas isso é só o começo do sofrimento que ele ainda terá que suportar.
O medo aumenta ainda mais quando ele descobre que a única pessoa que pode salva-lo é a pessoa que o deixou naquele estado.
Sua família, seus amigos, a polícia... Todos pensam que ele esta morto. Ele ainda não está, mas estará se ninguém o encontrar a tempo.
A questão é... Ele terá ajuda? Como resolver uma situação em que você é a vitima? Será este criminoso capaz de se arrepender?


Curiosidades: Suspense sobrenatural estrelado por Justin Chatwin, Margarita Levieva, Chris Marquette, Marcia Gay Harden, Marcos Matthins e Callum Keith Rennie. O filme estreou nos cinemas em 27 de Abril em DVD e em Blu-ray em Outubro de 2007. O Invisível é um remake de um filme Sueco chamado Den Osynlige. É uma adaptação cinematográfica de um romance homônimo de Mats Wahl. Foi filmado aos arredores de Vancouver no Canadá. O Filme tem uma sequência denominada O Retorno de Annie Newton.


“Os Seis Signos da Luz”

Quando o garoto Will Stanton acorda na manhã de seu aniversário, descobre possuir um dom inacreditável: ele é imortal e o último dos Anciãos - homens e mulheres da magia que estão fadados a proteger o mundo contra as forças do mal, as Trevas. Ao mesmo tempo, apavorado e confuso, Will é mergulhado em uma busca para encontrar os Seis Signos da magia que fortalecerão os poderes da Luz - os círculos de ferro, bronze, madeira, água, fogo e pedra - criados e escondidos pelos Anciãos séculos atrás. Mas as Trevas enviaram o Cavaleiro, montado em seu garanhão negro, para caçar o jovem Ancião. Will deve encontrar os seis grandes Signos antes que as Trevas possam se rebelar, pois uma batalha épica entre o bem e o mal se aproxima. Baseado no livro "The dark is rising" (1974, Os seis signos da luz: A rebelião das trevas) da escritora inglesa Susan Cooper.


“Uma Prova de Amor”

Filme sobre uma família unida e amorosa que luta pela saúde da filha mais velha Katie que aos quatro anos apresentou um tipo de leucemia muito rara e não tinha muita esperança de vida, mas seus pais não desistiram de salvá-la ao ponto de conceber um bebê de proveta (Anna) para ser sua doadora. Anna ao nascer cedeu células de seu cordão umbilical para Katie, mas adiante células de sua medula, sangue e assim por diante. Ao chegar aos 11 anos Anna resolve exigir o direito definitivo de controlar seu próprio corpo, bem no momento que sua irmã Katie precisa da doação de um rim. Essa decisão afeta a união familiar e revolta sua mãe (Cameron Diaz) que é advogada e luta na justiça para que o pedido de Anna não seja aceito e que o transplante de Katie aconteça o mais rápido possível.



Bjks até a proxima 

Um Comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.