Biografia: Mateus José Atalaia (M.J Atalaia) nasceu em Campo Grande MS, mas teve que se mudar várias vezes. E para passar o tempo durante essas viagens começou a criar várias estórias em sua mente, e logo começa a colocá-las no papel.


Sinopse:  Samuel – Um vândalo viciado em álcool começa a ser perseguido ao receber um misterioso objeto que o faz voltar no tempo. Jéssica - Uma garota patricinha tem sua vida revirada ao ser a única sobrevivente de um acidente de ônibus, que envolve mais do que forças humanas. Aiune - Um espírito debaixo-do-altar, busca sua vingança sobre aquele que o matou, mas descobre que há segredos a serem desvendados. O que eles tem em comum? Cada um terá que montar um exercito para destruir três anjos das trevas que os querem derrotados. Martekim - Um garoto que vive em uma vila de feiticeiros descobre que é um bruxo. (um dos maiores inimigos dos feiticeiros). O que acontecerá com todos eles? Descubra nessa emocionante aventura.

BiografiaRobson Oliveira Gundim nasceu na cidade de Gandu-Ba. Reside atualmente em Jequié. É estudante universitário, desenhista e escritor. Autor da saga “Entre o Céu e o Mar”, também participou da antologia “O último dia antes do fim do Mundo”. Sempre foi amante da literatura e da sétima arte, e ressalta: “Creio que esses foram os principais componentes que me fizeram se interessar pela arte de criar e escrever.”


SinopseMediante a revelação de um segredo, em nome do capitão Vincent Martinez, os irmãos Annette e Vasseur Legrand se lançam na maior aventura de suas vidas, navegando por águas estranhas e intranquilas para cumprir uma dificultosa missão. Ao que tudo indica, o segredo lhes apontará a direção de um mapa, cujo desígnio é a lendária fortuna dos Rackham, soterrada em uma ilha do Caribe. Para isso, deverão realizar incríveis proezas, na tentativa de conseguir um navio e, pior; uma bem suprida tripulação. Através das páginas passaremos a descobrir mais sobre a personalidade de Annette, uma mulher que abandonou uma vida tranquila, assomada pelas lembranças de sua inesquecível infância, para viver livremente ENTRE O CÉU E O MAR.


Biografia -  Adilcilene A. Ferreira, Nasceu em Caiapônia Goiás, em 11 de julho. Reside em Rio Verde – GO, á mais de 20 anos, tendo o prazer de se considerar com dupla Naturalidade. Após participar de alguns concursos literários com suas ficções românticas, por curiosidade, e ficar muito bem colocada, ela decidiu dedicar-se ao universo literário que sempre a encantou e lhe permitiram viver lindas estórias, enquanto lia ou escrevia seus textos. Acadêmica Correspondente da Academia de Letras de Goiás. Dill Ferreira é Formada em Administração de Empresas, casada e tem um filho.  
Onde encontrar a autora:
No Twitter:  @dillfferreira
No facebookClique aqui
No SkoobClique aqui


SinopsePODERIA UMA GRANDE AMIZADE SOBREVIVER A UM CASAMENTO POR APARÊNCIAS? Ameaçada pelo ex-marido, que usava o filho na tentativa de reatar o Casamento fracassado, Amanda se dispôs a uma relação de aparências.  Não estava em seus planos viver uma farsa, porém fora obrigada a tal situação. A intenção de Amanda era de afastar o ex e poder retornar a sua vida normal, com seu filho e sem grandes ilusões ou sofrimentos, mas por obra do destino, seu coração resolveu despertar, colocando-a diante de um grande dilema: Tornar aquela relação com Antônio real ou ignorar aquele novo sentimento até o termino do acordo!


SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM?
Sinopse "Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!" 
Página no Skoob: Clique aqui


Biografia: Catarinense de certidão e paranaense com orgulho, Lhaisa Andria nasceu em Xanxerê e cresceu em Foz do Iguaçu. Desde cedo se encantando com mundos fantásticos, não demorou em descobrir as fanfics e aprimorar suas formas de escrever nesse universo de possibilidades. Junto com amigas durante a escola, criou o grupo de escritoras LAP, ativo há mais de 10 anos, onde produz textos e desenhos relacionados aos seus interesses. Licenciada em Letras, atualmente é redatora da Trafor Agência de Comunicação e faz parte de ALEFI (Academia de Letras de Foz do Iguaçu).
Obras: Fanfics: aprendendo a escrever escrevendo - Clube dos Escritores (2007); Tratado Secreto de Magia - Vol 1 - Editora Andross (2010); Tratado Secreto de Magia - Vol 2 - Editora Andross (2011);  Histórias Envenenadas - Vol 1 - Editora Andross (2011);  Bola de Pelo - Vol 1 - Editora Andross (2011); Almakia I - A vilashi e os Dragões - MODO Editora (2012).
Endereços Virtuais:


Sinopse - Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça, tendo por único objetivo terminar sua educação e voltar para sua vila. Porém, devido a um incidente, ela se vê presa pelas circunstâncias e, dali por diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.


Biografia: Nascida em Toledo, Paula Vendramini passou sua adolescência em Foz do Iguaçu e mudou-se para Curitiba em 2004. Desde sempre gostou de histórias fantásticas e essas muitas possibilidades a fez se interessar em fanfics. Juntou-se à um grupo de escritoras chamado LAP há mais de uma década onde produz textos relacionados aos seus interesses. Atualmente estuda Eventos e mora com marido e filha em Curitiba, trabalhando como funcionária municipal.
Endereços Virtuais:
Twitter: @celebriant_

SINOPSE -  Em um mundo onde a população desconhece a existência dos Ocultos, Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta. Só havia um pequeno problema: ela não queria ser.Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundários a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e sua Intueri lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?


Biografia: Selène (Drika) é estudante de Letras na Universidade de São Paulo, fã de CS Lewis e das Lendas Arthurianas. Descobriu sua paixão pela escrita quando era criança, sempre gostou de inventar histórias e personagens. Muito tímida, adora ficar horas estudando. Publicou seu primeiro livro aos 15 e desde então estuda para melhorar cada vez mais como escritora e ser humano. Considera-se uma eterna aluna e nutre extrema admiração por professores. Seu nome artístico tem forte influencia francesa e medieval.
Obras: Diário de Rabiscos, O Jardim das Rosas Negras, Annástria e o Príncipe dos Deuses, e Annástria e os Sete Escolhidos.
Endereços Virtuais:


Sinopse - A história se passa em vários ambientes. Um dos ambientes é o reino Annástria. Os deuses dessa dimensão estão em conflito por causa de uma profecia. Memória e Strass sãos os deuses supremos, e Satine é a deusa das Trevas. Tudo começa quando uma profecia declara que Annástria está a beira de cair, o filho dos deuses apaixona-se por uma mortal e a partir daí uma séria de desventuras começam a acontecer. De acordo com a profecia a única esperança de Annástria é o filho de Strass, o pequeno Darin.  Satine envia seu mais leal servo, Rorek, para pegar o filho de Strauss. Darin tinha asas de anjo quando era bebê, mas Rorek as cortou, e com isso Darin perdeu parte da sua divindade.  Ele é deixado aos cuidados de Pandora para viver entre na dimensão dos humanos. Darin precisara da ajuda de uma garota chamada Ímpar para completar sua missão. Juntos eles precisam vencer 7 desafios e recuperar as penas das asas de Darin. 

 
Sinopse - Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um estimado internato exclusivo para garotas. Sua vida era confortavelmente normal até a jovem começar a ter sonhos estranhos. Certa noite a garota descobre que sua vida está prestes a mudar drasticamente ao perceber o surgimento do desenho de uma cobra impregnada em seu pulso. A diretora do internato e tutora de Stellnaja, Anita Collin, revela à sua protegida a verdade sobre o destino que aguardava a jovem menina. O poder de se transformar em cobra é considerado por muitos algum tipo de maldição. Stellnaja aceita sua missão. Ela precisa reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e os manter seguros. Cada um deles foi escolhido pela deusa de Annástria, Florença. Darin e Ímpar continuam a missão em busca de reunir as penas das asas de Darin, porém a todo momento inimigos tentam fazer com que os jovens fracassem. Satine e seus aliados estão cada vez mais fortes, ela finalmente consegue dominar boa parte da dimensão dos humanos e ameaça perigosamente a missão de Darin e Ímpar. William ainda alimenta esperanças de fazer com que Ímpar se alie a ele. A aventura torna-se cada vez mais tensa. Mistérios sobre o passado de William e Aradios começam a ser revelados. Stellnaja, uma jovem de mente crítica pouco feliz com a vida no internato junto a sua amiga Gina, descobre poder se transformar em cobra. Ela precisa reunir sete annastrianos e os manter a salvo até o momento certo. Darin e Ímpar enfrentam perigos cada vez mais tensos que podem por a perder tudo o que já conseguiram.
 

Biografia: Nasceu e passou a adolescência em Piracicaba, mudou-se aos 18 anos para Botucatu, onde se formou em medicina, dos 24 aos 33 anos morou e trabalhou na grande São Paulo e desde 1993 reside na pacata estância de São Pedro. Leitor voraz resolveu escrever um romance (nos raros momentos ociosos) e em 2009 publicou seu primeiro livro. Além do trabalho em consultório ministra diversos cursos pelo Brasil afora, faz palestras, tem um intenso trabalho voluntário (já tendo sido agraciado pela The Rotary Foundation com o reconhecimento “Regional Service Award for a Pólio-Free Wolrd”, por serviços prestados em prol da erradicação da poliomielite no mundo) e é consultor médico científico da indústria farmacêutica.
Obras:  Projeto Afrodite (2009 – Editora K2MKT) e Elixir de Vênus (2013 – Editora Modo)
Endereços Virtuais:


 
Sinopse - Uma bela jovem desesperada com a compreensão de que sua frigidez é irreversível decide que não vale à pena continuar vivendo sem o prazer supremo. O genial pesquisador Wolfgang Friedrich Eichholz descobre a forma de satisfazer uma das maiores ambições da humanidade: controlar plenamente a libido das mulheres e decide ficar milionário com esse conhecimento, mas para tanto, é preciso morrer. E ele não vacila!
Um simples detalhe será suficiente para provocar uma reviravolta na trama e trazer consequências surpreendentes. Será que as mulheres terão finalmente o acesso a uma vida amorosa plena ou continuarão a sonhar com o mitológico elixir da deusa Afrodite? Qual o limite de cada pessoa? Quem está realmente imune a uma proposta tentadora? É possível controlar o amor e o desejo? Até que ponto os interesses comerciais superam a ética? Essas e outras intrigantes questões são respondidas no decorrer das páginas deste eletrizante romance de estreia de Raul Zambello...

Fonte - Clique aqui
E fiquem ligados que em breve eu trago mais informações sobre os autores e suas obras.
Beijos
Carol

3 Comentários

  1. Caramba, tem vários autores aí que eu nem conhecia! Adorei saber mais sobre os livros deles :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. São de iniciativas como esta que a literatura brasileira precisa para se fortalecer. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Ká e Carol!
    Beijos á todos do Acordei!!!
    Dill

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.