Não Posso me Apaixonar


Sinopse - "Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar".


Resenha para maiores de 18 anos... (livro recomendado para maiores de 18 anos)
Nossa opinião....

Carol:  O que eu posso falar de Gabe Sullivan? Sinceramente, a cada livro da série que eu conheço, suspiro cada vez mais pelos irmãos rs... Lindo, inteligente, carinhoso e bombeiro... a fantasia de toda mulher... Esse é Gabe!

Ká: Gente eu demorei para completar essa resenha por que não sabia direito o que falar do Gabe, mais consegui. Ele é o meu personagem preferido até agora (oinnnnnnnnnnnnnnnnnn), achei incrível esse livro e me apaixonei por tudo.

Carol: Logo quando iniciei a leitura, fiquei um pouco apreensiva, com medo de que acontecesse algo com Megan ou Summer, já que o primeiro encontro entre Gabe e Megan ocorre por causa de um incêndio. 

Ká: Não vou mentir, achei aquele começo clichê demais pessoal, fiquei até irritada com ele, mas com o tempo me acostumei. Assim que conheci Megan e Summer, me apaixonei. Preciso dizer que Megan superou na chatice.

Carol: Querendo agradecer por tudo o que foi feito, Megan e Summer vão procurar Gabe e a partir daí temos uma história incrível. Faço uma pausa para dizer que a Summer rouba as cenas em que aparece. A garota é inteligente, fofa e super engraçada. Uma combinação fatal para conquistar o meu coração.

Ká: Com certeza essa menininha vai ganhar o coração de todos, ela é incrível gente. Apaixonante, em vários momentos ela rouba a cena mesmo.

Carol: E é claro que a presença do Clã Sullivan também rouba algumas cenas e proporciona momentos de risadas. O Gabe é o meu Sullivan preferido até agora. Em todo o momento, fui capaz de sentir o companheirismo dele através de suas ações. Em momento algum eu diria que o livro possui cenas de sexo, e sim cenas de amor, porque até as cenas mais "calientes" transbordavam ternura.

Ká: Como deixei claro lá em cima, eu não consigo me expressar para falar do Gabe, mai a Carol já escreveu muita coisa anteriormente. Não posso deixar de falar do Clã: eu quero todos os livros urgentemente, sério mesmo \o/. Quero saber se vai demorar para Novo Conceito publicar, mas eles não responderam (está um mistério asuhasuhauh) 

Carol: O encantamento que Summer tem por Gabe desde o primeiro momento me deixou comovida. É simplesmente fantástica a interação entre os dois. O livro é uma ótima sugestão para aqueles que estão procurando um romance. Eu adorei e não vejo a hora de ler sobre o próximo Sullivan.

:  O livro é perfeito mesmo, não achei erros na revisão, o que é legal (ponto para Editora), amei a diagramação do livro e a única coisa que me incomodou é que acontece tudo muito rápido, mas acho que isso é coisa da Bella. Parabéns a Editora pelo trabalho incrível. Eu estou doida pelo próximo livro!

Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos
Carol e Ká Guimarães

39 Comentários

  1. Já li os outros dois da autora e gostei bastante da proposta, estou ansiosa para ler este também e ele tem sérias chances de ser a minha próxima leitura...hehe.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. eu só li o primeiro livro da serie e to doida pra ler a sequencia

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa Bella tem vários livros, vou ter que me render e ler tbm kkkk
    Ótima resenha!!!
    to acompanhado seu blog, segue o meu tbm!
    Sempre puder passo aqui, vc faz parceria"?

    Blog; livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com
    twitter: @DaniCasquet
    Fan Page:https://www.facebook.com/ajaneladaimaginacao

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito essa serie promete! A história parece bem bonita, ai amores impossíveis, adoro! :h

    ResponderExcluir
  5. Gosto desta série!!!
    E este terceiro livro faz parte da minha meta de leitura para este mês, espero amar também o Gabe!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler essa sérieeee!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelas suas resenhas, parece que a cada livro, melhora, estou correta? Se for assim, maravilha! Ansiedade só aumenta para ler!

    ResponderExcluir
  8. Como disse na resenha anterior, estava com pé atras com essa coleção, achando que seria hot demais!
    Olha eu me enganando! Hahahaha...
    A cada resenha fico mais louca para ter a coleção!
    Será que sobra algum homem desse clã??
    kkkkkkkkkkkkkk

    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a série, apesar de já ter ouvido muito falar muito bem dela. Estou ansiosa para conhecer a história dos irmãos Sullivan.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que ao entrar para comentar as resenhas fiquei um pouco confusa, pois me parece que abrem as mesmas páginas. Bem, eu sempre ouvi falar bem dos livros e da autora e estou há algum tempo querendo iniciar as leituras. Resenha muito legal!

    ResponderExcluir
  11. Lindo,carinhoso e bombeiro...nosssssssaaa!!!
    Cada resenha que leio ficou mais curiosa....Bj.

    ResponderExcluir
  12. Ai, esses Sullivans, não há como se deixar levar. Bella cada vez se supera mais. Show.

    ResponderExcluir
  13. amores impossíveis da sempre um nó na barriga da gente em cada capítulo lido né. aiaiai mulheres!!! Ótima resenha!!:r

    ResponderExcluir
  14. rs mais um que quero ler...preciso é ganhar promoções pra dar conta de tantos livros bons.rs

    ResponderExcluir
  15. Que lindooo,super curioso e carinhoso este livro!
    a resenha esta maravilhosa,espero ganha-lo para ver o final.

    ResponderExcluir
  16. lindo e super carinhoso! amei a resenha!
    espero ganha-lo para saber o final.

    ResponderExcluir
  17. Essa série tem me chamado a atenção, todos os livros com resenhas favoráveis, histórias que parecem uma melhor que a outra, tô curiosa! ^^

    ResponderExcluir
  18. Esse livro também parece ser ótimo, estou doida pra ler a série inteira!

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nenhum livro da autora, mas já ouvi falar muito bem sobre ela. Adoro os livros que parecem ser especificamente feitos para passar o tempo, assim eu não acabo com o meu emocional

    ResponderExcluir
  20. eu adoro a Bella Andre
    parabéns pela resenha

    bjss

    ResponderExcluir
  21. Essa família é realmente incrível, cada um dos Sullivans tem seu encanto e com Gabe n seria diferente! E Summer? Uma fofuraaaaaaaaaaaaa! Eu adorei o livro!!!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho uma p**** de uma curiosidade de pra ler os livros dessa autora, por mais que tenha pessoas que nao gosta nenhum pouco do genero que ela (e dela mesma) eu quero ler os livros dela e logo! Adoro essas capas!

    Ps: Adorei essa forma de resenha!!

    ResponderExcluir
  24. Ainda não li nenhum livro da Bella, mas estou super curiosa *-*

    Gostei da resenha assim, diferente e legal :n


    Beijos, Indy.

    ResponderExcluir
  25. Tenho muita vontade de ler esse livro, e conhecer todos os personagens dessa história, gostei muito da resenha. Convence muito um leitor a querer ler e eu que ainda não conheço me convenceu a querer a experimentar essa série.

    ResponderExcluir
  26. Cheguei a uma conclusão nesse terceiro livro: as histórias são parecidas demais, só mudam o cenário e os nomes dos personagens: mocinhas que têm algum trauma por conta de relacionamentos passados, moços que adoram ser solteiros, mas que qdo vêm as moças já começam a pensar em casa com cerca branca, filhos, gato, cachorro, periquito ¬¬

    ResponderExcluir
  27. Gente, estou com a ideia de que a cada livro o vício aumenta... E olha que eu estou lendo só as resenhas! Imagina quando eu ler os livros? :S
    Esse, até agora foi o livro que mais me chamou a atenção! Cruzando os dedos para conseguir ler os livros antes do natal! kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Acho que esse do Gabe é o mais FOFO dos irmãos! Apesar das cenas hots, ele é uma gracinha!!!

    ResponderExcluir
  29. O livro é perfeitoooooooo..o Gabe é uma loucuraaaaaaaa....Megan é adorável....eu amei o a relação deles...tão lindo, tão envolvente..Bella Andre arrasou..recomendo totalmente..

    ResponderExcluir
  30. Neste livro o romance pega fogo literalmente. Ótima resenha e torcendo para ser sorteada.

    ResponderExcluir
  31. eu gosto dos livros da Bella, espero logo ler mais uma continuação da saga familiar. ela escreve muito!!! as vezes o autor usa a mesma formula, mas com seu jeitinho cativante de envolver o autor cria histórias unicas! Estou bem curiosa pela história desse lindo bombeiro!
    quando quiser passe no meu blog, sua presença e de seus leitores é sempre bem vinda! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não li nenhum dos livros ainda... Literatura hot não é muito minha praia, mas esse livro foi o que me deixou mais curiosa para ler... O que você disse na resenha de que até as cenas mais calhientes transborda ternura.... É mais ou menos isso que li em todas as resenhas que li...

    ResponderExcluir
  33. Amo os livros desse autor(a), já tenho os tres primeiros volume falta o restante,amei a resenha interessante a historia.

    ResponderExcluir
  34. Dos volumes dessa série que foram lançados aqui no Brasil, esse foi o que mais achei com cara de Romance de Banca. Acho a situação e as desculpas esfarrapadas para não se relacionar um com o outro superficial demais. De qualquer maneira, como quero ler a série, esse detalhe passa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  35. Ainda não li nenhum livro da série, mas tenho ficado bastante animada para ler a cada resenha que leio aqui.

    Amei a forma que vocês escreveram essa resenha!
    Ficou dinâmico e gostoso de ler!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  36. Ah, vocês me deixando ainda mais curiosa para conhecer os outros irmãos, pois até agora só conheço o Chase e adorei ele, só esperando meus livrinhos lindos chegarem.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.