A última casa da rua

Sinopse


No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.
Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…
Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já “sacamos” ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos “não acredito!” pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação.
Antes de sentir o medo… Antes de conhecer a dor… É preciso voltar para onde tudo começou.
“A Última Casa da Rua” chega aos cinemas esse ano. O filme é protagonizado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Max Thieriot.



Minha opinião

Olá pessoal, hoje a resenha é do livro A ultima casa da rua da Editora ID, espero conseguir passar para todos vocês o que eu senti lendo esse livro. Para quem gosta de suspense e terror esse livro é de arrepiar, eu não assisti ao filme, pois acho que é melhor ler primeiro para depois assistir, pelo que ouvi nas redes sociais algumas pessoas não gostaram do filme. Bem eu gostei do livro aushuahsuhas

Nesse livro somos apresentados a Elissa, uma adolescente problemática, seus pais são separados e ela vive em uma fase de revolta, conhecemos bem essa etapa da vida não é?

Sua mãe preocupada com suas atitudes e a distancia que está crescendo entre as duas, resolve se mudar de cidade. De uma grande cidade para uma cidadezinha do interior, onde ela espera encontrar uma boa vizinhança, e que ela e a filha podem voltar a ser como antes.

Quem imaginou que a cidadezinha de Sycamore Lane seria pacata está enganado, essa cidadezinha guarda segredos e um deles é sobre a família de Carrie Anne.
A ultima casa da rua esconde um mistério, Elisa percebe que algo está diferente. O livro é cheio de mistérios, a segredos atrás de segredos, e quando você termina de ler aquela parte percebe que nada é como você imagina. Um livro empolgante e com um final incrível. Não consegui largar o livro até acabar, passei a madrugada lendo.

A sim, o trabalho da Editora como sempre impecável, a capa é linda, a diagramação perfeita e a revisão não deixa a desejar não.  E isso pessoal, espero que gostem.

3 Comentários

  1. Olá!!
    Namorando esse livro desde q foi lançado..
    Adoro um bom suspense e pelo que li em sua resenha, esse não deixa nada a desejar né??
    A única coisa q achei negativa, foi o tamanho do livro..rs bem curtinho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha o livro parece muito excitante, gosto de livros assim que te deixam com muita vontade de ler o fim e descobrir o que aconteceu.
    Ainda não conhecia o livro, mas tenho a impressão que já ouvi falar deste título..não sei.

    Mas tudo bem,«espero um dia ter a possibilidade de o ler. A-mei! *U*

    Bjoos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    *Il Mio Mondo Sei Tu*
    >>Facebook<<
    >>Twitter<<

    ResponderExcluir
  3. @O Vazio na Flor

    O livro é curtinho mesmo O Vazio na Flor, mais é bem legal, vale a pena ler ^^

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.