Postais do Coração

Sinopse 

Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes...






Minha resenha -  Mais um livro que eu amei. Um dia desses me perguntaram se eu falo que gostei do livro por causa da minha parceria com a editora. Vou esclarecer: eu não sou de puxar o saco de editora nenhuma e nem de autor, só tenho o dom de gostar de todos os livros que leio.

Eu estou apaixonada pelas autoras Irlandesas, elas escrevem muito bem, Ella Griffin é incrível, sua escrita é apaixonante, e tenho certeza que todos vão amar. Conhecer mais de Dublin está me fazendo muito bem, todos os lugares na Irlanda são apaixonantes.

Postais do coração, é incrível e tem situações maravilhosas: tem as paisagens da Irlanda e tem romance. Sabe aquele livro que te faz pensar sobre a sua vida? Então é esse mesmo, uma leitura leve e divertida, cheia de casos da vida, onde mulheres e homens demostram seus sentimentos.

Aqui conhecemos Saffi e Greg, o primeiro casal da história, que em minha opinião foi um casal chatinho sabe, mas somente no inicio do livro. Depois conhecemos Conor e Jess, outro casal que dá o que falar, aquele casal que você não sabe se gosta ou detesta? O livro é aquele livro que você não sabe se ama ou odeia.

Greg é um ator de sucesso, que faz um seriado na Televisão irlandesa e Saffi é uma publicitária de sucesso, eles vivem um relacionamento estável, até o dia que Saffi quer se casar, e Greg não, é ai que rola a primeira crise no relacionamento do casal.

Já Conor e Jess, vivem em uma casa pequena com um casal de gêmeos e seus bichos de estimação. A vida desse casal é complicada pessoal, uma bagunça que só. Tem horas que eu pensei que eles iriam acabar com tudo mesmo, só lendo para vocês entenderem o que eu digo.

O livro pode ser grande, mas é uma leitura rápida e agradável. Ella sabe fazer o leitor ficar com vontade de ler. A todo o momento eu ficava com vontade de correr para a última pagina e ver o que estava acontecendo. Espero que mais livros da autora sejam publicados aqui no Brasil.

Então é isso pessoal, nota 10 como sempre para Novo Conceito pelo trabalho incrível com o livro.Amei mesmo, capa linda, diagramação perfeita e revisão impecável. Espero comentários ok???

Um Comentário

  1. eu estou morrendo de vontade de ler esse livro!a autora é uma desconhecida para mim e eu queria saber mais sobre ela e sobre seu livro e essa é a primeira resenha que li sobre o livro e sua historia me agradou e caticou, bacana ver personagens mais reais. parabens pela resenha

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.