Biografia - Renascido em 01.12.1975 Oscar Mendes Filho é paulistano, casado e pai de dois filhos. Possui nove obras publicadas através do Clube de Autores: Prisioneiro da Eternidade – RPG, Contos Para Nunca Esquecer, Hanz, Prisioneiro da Eternidade, Prisioneiro da Eternidade II - A Redenção, Joshua, Contos Para Nunca Esquecer Vol. II, Waverly Hills - Onde Reside o Mal e Sombras do Castelo. Também é responsável pelos blogs Prisioneiro da Eternidade (Clique aqui) onde publica contos de sua autoria e algumas notícias acerca da Literatura Fantástica e Prisioneiro do Medo (Clique aqui) onde publica textos sobre a temática do horror.



Prisioneiro da Eternidade – RPG - Ao ler um livro você já teve vontade de mudar alguns acontecimentos e até mesmo alterar o final dos personagens? Esse livro lhe proporciona a chance de ter seus pedidos atendidos. 
Nele você encarna o personagem e decide quais caminhos seguir e que decisões tomar, cabendo somente à você decidir seu destino.
Certamente uma obra que o fará ver a literatura de uma maneira totalmente nova.



Prisioneiro da Eternidade - Seja no mundo ocidental quanto no oriental, diversas lendas nos fazem acreditar que os vampiros são muito mais do que simples lendas.
Eles existem realmente? Criaturas tão fascinantes que despertam ao mesmo tempo fascínio e repulsa. Nessa obra, narrada de forma surpreendente, os mistérios acerca dessas criaturas serão revelados de uma maneira totalmente inédita.
Não procure encontrar nesse livro vampiros amigáveis e gentis.



Hanz - Um lugar novo, novos amigos e uma vida nova. Mas será possível fugir dos fantasmas que nos assombram? Hanz acredita que sim e parte em busca de uma nova vida, no entanto ele descobre que algumas coisas jamais mudam. Esse livro narra as aventuras de um jovem que busca encontrar a paz interior, mas será que no mundo de hoje isso é possível? Às vezes a medida mais insana se faz necessária para encontrar a sanidade.



Biografia:
Nascido no dia 26 de outubro de 1979, natural de Bauru, escreve desde de 1999, tendo com seus rabiscos, escritos, algo em que pudesse desabafar e em forma de poesia.Com os acontecimentos  do passado fizeram com que a vontade e o doce desejo de escrever viem-se à tona  aprofundando-se no mundo dos escritos. Possui  um  livro de poesias chamado Amar Verbo Infinito pela editora biblioteca 24 horas. Possui seu nome incluído entre os poetas brasileiros na pesquisa realizada pelo site.  Possui outros e diversos textos publicados, além de vídeos, frases, crônicas, poesias, letras de música e etc... pelo site de buscas  Google.  Além de ter seu livro vendido pelo site americano Amazon e incluído na maior vitrine de livros do mundo virtual Google Books. É blogueiro nos blogs Artigos do Garrido (Clique aqui) e Caminho das Estrelas (Clique aqui).




Sinopse - Amar Verbo Infinito- um belo convite a leitura. As experiências adquiridas ao longo desse quase 30 anos de vida, serviram de inspiração se transformando numa bela coletânea de poesias. São pedacinhos juntados, esculpidos e tateados na alma de poeta do escritor.



BiografiaJosiane Biancon da Veiga nasceu no Rio Grande do Sul. Desde cedo, apaixonou-se por literatura, e teve em Alexandre Dumas e Moacyr Scliar seus primeiros amores. Aos doze anos, lançou o primeiro livro “A caminho do céu”, e até então já escreveu mais de quarenta histórias, de originais a contos envolvendo o universo da animação japonesa. Também é administradora dos sites Ohmiya Lovers e Ohmiya Lovers Brasil, ambos dedicados a artistas japoneses, e da página no facebook DaiMaoBR.
Endereços Virtuais:


SinopseEuropa, Idade Média. Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim. Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo...




Biografia: Nascida em 1971 em São Caetano do Sul, (na época em que os dinossauros ainda andavam pela terra, como dizem seus alunos) passava o seu tempo desenhando e criando histórias e jogos para os amigos da vizinhança. Começou a escrever estas histórias em 1986, porém foi com o surgimento da informática que se tornou capaz de desenvolver melhor a escrita que é muito fragmentada. Além disso foi aos poucos se apropriando de novas técnicas na área de criação visual que culminaram em uma Pós em Artes Visuais e na fundação de um fotoclube no município de São Bernardo do Campo.

Twitter: @giscreatio


Sinopse"Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia - a própria vida...” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.


SinopseQuando Beto parou em frente àquela padaria, tudo o que ele queria – um emprego que não conflitasse com seu horário de estudo, e ao mesmo tempo, o ajudasse a se manter, já que estava vivendo sozinho em uma pequena quitinete desde que se mudara para a cidade por conta da universidade. O que ele não sabia é que aquela padaria não era um lugar comum. Coisas muito estranhas passaram a acontecer desde que colocou os pés lá dentro, como se aquele espaço estivesse em uma dimensão paralela. O pior é que a influência do lugar parecia persegui-lo também em sua vida pessoal. Fantasmas e criaturas estranhas desfilavam diante de seus olhos como se sua existência sempre estivesse estado ali, a um piscar de olhos de uma pessoa mais atenta. Os que trabalhavam dentro daquele comércio, também eram criaturas curiosas, cada qual com seu problema. Iniciando pelo misterioso Seu Mauro, o proprietário da padaria, sempre rústico no lidar com os demais, porém, ao mesmo tempo, sendo capaz de proteger e cuidar de todos os que estavam sob seu teto. Passando pela bela e espevitada Catarina em seu amor infrutífero por um dos gêmeos e com uma sabedoria e profundidade de sentimentos que só mais tarde Beto descobriu, pertencia aos mais velhos. Ao perceber que cada um dos que ali estavam ali tinham um motivo, o jovem protagonista começou a entender que dentro de sua história havia coisas ainda pendentes, como a perda de um jovem amor que o assombrava e a presença de um perigo real nos arredores de sua casa. A padaria estava lhe dando a experiência necessária para poder enfrentar um grave perigo que ameaçava sua vida. Restava saber se Beto, com sua natureza tão simples e direta, seria capaz de aprender e sobreviver a este novo encontro com a sombra da morte.



Biografia: Formada em Comunicação Social, Anna Leão se dedicou muito à arte, como o teatro e a dança. Nesta última também se profissionalizou, dentro da dança contemporânea, dança do ventre e dança terapia. Cursou a Escola de Dança de Angel Vianna, no Rio de Janeiro. Mãe de duas meninas, Anna se dedica cada vez mais à sua escrita. É colunista do site Templo de Avalon, idealizadora do blog Metamorfose e já colaborou com seus artigos para o jornal impresso, carioca, Por do Sol. Anna tem três trabalhos publicados em livro. Em dezembro de 2008, a escritora teve algumas de suas poesias selecionadas para a antologia Letras no Brasil – X, da Taba Cultural. No ano seguinte, Anna Leão lançou o primeiro livro da saga A Rainha da Floresta. Em abril de 2011 foi a vez do segundo volume, A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra. No momento, Anna escreve o terceiro e último volume desta trilogia, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2011. Anna gosta de escrever! Diz que para ela, é a melhor forma de se expressar. Forma pela qual ela pode soltar sua imaginação e mergulhar em outros mundos. No entanto, nem só de sonho vive Anna. Ela afirma se conhecer melhor quando escreve e passa seus valores e aprendizados: — “Eu me conheço melhor quando escrevo e ganho também conhecimento, além do autoconhecimento. É como se acendesse uma luz! Quando leio o que escrevi, eu me pergunto: como eu sabia disso?! Mas a inspiração é assim, como um sussurro em nossos ouvidos, como uma canalização, como se não viesse da gente, e talvez não venha! É o Awen dos celtas; aquela força divina e invisível que anima, que entusiasma, que traz vida, que faz o mundo girar!”


Sinopse   A Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia. Nele o leitor conhece a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino ela refugia-se na Floresta da Lua, vítima de uma antiga maldição que secou a floresta, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Anaís é a única que pode quebrar a maldição. Na Floresta da Lua, a princesa inicia uma inesperada aventura, estuda magia e trava encontros marcantes, como com o sombrio Grande Mago. Vivencia uma emocionante jornada indo do Reino da Terra ao Reino do Céu e conhece a magia do verdadeiro amor. Porém, nem tudo são flores, e todo o seu poder é posto à prova quando uma luta é travada entre ela e a enigmática Friúza, em meio a mais uma invasão da floresta pelos soldados do Reino das Joias. A obra é a reunião da trilogia que neste volume único está dividida em três Tomos: A Floresta da Lua, A Deusa da Terra e O Casamento Sagrado. Uma história que mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo. Uma história que vai mexer com a sua imaginação!
FonteClique aqui
E então leitores do Acordei, o que acharam do post de hoje?
Aguardo os comentários!
Beijos
Carol

2 Comentários

  1. Olá,gostei.
    Conheci seu blog através de uma procura no yahoo rs, AQUI: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120125154022AApuTEC
    Já estou seguindo, vou te mandar um email.
    Bjs
    www.diariodostreze.blogspot.com, Ariane.. visita ?

    ResponderExcluir
  2. ola adorei seu blog gostaria de te convidar a dar uma olhadinha no meu e seu possível que vc siga ele também desde já obrigado por sua atenção.
    http://donskedar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.