Chega às livrarias em abril, pela editora LeYa, “A Felicidade” de Richard Paul Evans. Ainda cambaleante pela perda súbita da esposa, da casa e da empresa, Alan Christoffersen, um ex-publicitário de sucesso, deixou tudo que conhecia para trás e partiu numa extraordinária travessia pelo país. Levando somente sua mochila, saiu de Seattle em direção a Key West, ponto mais distante em seu mapa. Agora, já quase na metade de sua trilha, Alan segue caminhando quase 160 km, entre o Dakota do Sul e St. Louis, mas são as pessoas que ele conhece ao longo do caminho que dão o verdadeiro sentido de sua jornada: uma mulher misteriosa que segue Alan por quase dois quilômetros, o caçador de fantasmas que percorre túmulos à procura da esposa, o idoso polonês que dá uma carona a ele e compartilha uma história que Alan jamais esquecerá.
Repleto de verdade e sabedoria, A Felicidade é um romance inspirador sobre esperança, cura, graça divina e o significado da vida.

Sobre o autor: Richard Paul Evans é autor de The Christmas Box, que figurou no primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Há mais de 14 milhões de cópias impressas de seus livros, ao redor do mundo. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte e duas línguas e várias foram best sellers. Evans é o ganhador do American Mothers Book Award, de 1998, duas vezes vencedor do Storytelling World Awards, por seus livros infantis, e do Romantic Times Best Women’s Novel of the Year Award, de 2005. Quatro de seus livros foram transformados em filmes produzidos para a televisão. Evans recebeu o Washington Times Humanitarian of the Century Award, por seu trabalho de ajuda a crianças que sofreram abuso. Ele mora em Salt Lake City, com a esposa Keri e seus cinco filhos.
N.º Páginas: 256
Preço de capa: 29,90
Preço de ebook: 19,99
ISBN: 978-85-8044-655-5
1ª Edição: Abril de 2013

Tentação - Eve Berlin 



Sinopse - O que acontece quando nos permitimos passar do limite, e caímos na tentação?
Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de sua dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render.  Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?

Tentação é o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria e de que No Limiar do Desejo é o segundo volume. No entanto são três histórias independentes e podem ser lidas em separado.

Eve Berlin vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade. Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente ela dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.
Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros. Eve Berlin é autora de Luxúria e No Limiar do Desejo, os dois primeiros livros desta trilogia erótica de sucesso mundial.

Editora: Quinta Essência
N.º Páginas: 304
Preço de capa: 34,90
Preço de ebook: 23,99
ISBN: 978-85-8044-663-0
1ª Edição: Abril de 2013

E hoje temos um evento para o pessoal de São Paulo:



A super famosas autora de Coração de BilionárioRuth Cardello, está muito feliz com o sucesso que seu livro está fazendo no Brasil e gravou este vídeo para suas fãs brasileiras



E então leitores do Acordei, o que vocês acharam? Eu particularmente quero ler os três livros do post de hoje!
Beijos
Carol

Um Comentário

  1. Adorei os lançamentos.
    Terminei de ler o Coração de Bilionário e é ótimo.
    Agora estou lendo o Tentação.
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.