Bom dia Leitores do Acordei! Mais um post de novidades no blog. Vamos conferir?


Prefácio - "Vicissitudes são poemas e versos diversificados, onde a autora expressa sua visão da vida, conforme observa a si e as pessoas ao seu redor. Com simpatia e verdades, nos mostra que tudo está relacionado, seja por causa do amor, da amizade ou de situações da vida. Todo poeta contém uma boa dose de pensamentos e sentimentos intensos, que podem ser ariscos, apaixonantes, ternos, irônicos ou divertidos, porque isso sua obra depende do que seus olhos viram e registraram naquele momento único e peculiar, em que voltaram seu olhar para um fato ou acontecimento. Usando poucas ou muitas palavras que se combinam magicamente, eles nos transmitem algo que deixamos passar, por pressa ou desatenção na corrida do dia a dia. Francilangela soube aproveitar diversos sentimentos e palavras para nos conquistar, causando admiração numa simples frase, num verso ou até mesmo num belo poema. Como apreciadora de poesia observei sua capacidade, coragem e simplicidade em criar e dar movimento ao conjunto de palavras que surgem em sua mente. Um conselho: Vivencie, sinta e mergulhe no passeio por essas páginas que poderão lhe surpreender ".  Elis Eccher

Sinopse: Vicissitudes é um livro que trata do cotidiano, dos pensamentos nossos e alheios, de nossas intenções e de como uma ação nos é apresentada como reação. Tudo que nos acontece permanece em nós em atitudes futuras. São versos além dos versos escritos, são estrofes que falam do ser que não espera taciturno, mas busca agir de qualquer forma.



A autora Mila Wander enviou um recadinho para os leitores fãs da autora: "Olá, pessoal!
Gostaria de fazer um convite para os adoradores de romances bem divertidos e envolventes, com boas doses de risadas e cenas emocionantes voltadas para a literatura adulta! "Despedida de Solteira" é o meu novo projeto, e está sendo publicado, com um capítulo diário, através do Wattpad. Sim, isso mesmo, sem custos e disponível para quem quiser ler! Junte-se a mim nesta jornada, você está convidadíssimo(a)!"


Acesse o link e comece já a leitura: Clique aqui







O pessoal do Acordei com vontade de ler recebeu por e-mail a notícia de uma campanha chamada "Esqueça um livro":
"Gostaria de compartilhar com vocês meu projeto pessoal. Resolvi esquecer por SP livros para alguém e parte desta façanha irei fotografar e registrar nesta página do Facebook . Se quiserem aderir, me enviando fotos do livro esquecido de vocês, será ótimo. Assim faremos do mundo uma grande biblioteca. Este projeto surgiu nos EUA e é conhecido como Crossing book. 
Beijos/Abraços
Felipe"
E então leitores do Acordei, o que acharam dessa campanha? Vamos participar?

Confiram a entrevista publicada em março com o autor Ulisses Aguiar: Clique aqui




Após ter tocado muitos corações com a estória de Marq e Carol no primeiro livro, Revanche, segundo volume da trilogia, chega repleto de novidades: o novo site da autora (www.raphaelamello.com.br) mais interativo que permite a participação dos leitores e a promoção de lançamento de Revanche por tempo limitado.
O livro foi disponibilizado exclusivamente em formado digital no dia 10/04/13 e está disponível no site da Amazon pelo link: Clique aqui

Sinopse: "Às portas do casamento, acontece o rompimento inesperado do noivado de Carol e Marq. Inconformada, Carol busca revanche contra os responsáveis pelo fim do romance e acaba nos braços de Loel, o Anjo Negro com quem vive uma tórrida paixão. Ele lhe promete livrá-la de todo sofrimento e ajudá-la na execução da vingança. Sem medir esforços, ela mente, trai, engana e no final só lhe resta o Anjo ao seu lado. Dividida entre o amor do vampiro e do anjo, quem ela escolherá? Salvará Marq e ficará com ele ou levará adiante a vingança e acompanhará Loel?   Com grandes reviravoltas, Revanche dá continuidade ao romance “Segredos de um Vampiro”".


Trecho do livro:
“− Não gostou?
− É lindo, perfeito, surpreendente, esperava algo... – ela suspira – comum, deve ter custado uma fortuna – diz, a lágrima desce face abaixo.
− Somos diferentes, dar-lhe o anel de noivado tradicional não faria sentido – Marq beija os dedos dela – é especial, única, como o anel. A vendedora contou tratar-se de design exclusivo só existe esse em todo o mundo, achei perfeito, pois ônix é pedra de proteção contra magia negra, encantamentos e bruxarias. Diamante, símbolo de coragem, chamado a pedra do sol, acredita-se que o brilho do diamante reflete a força e a eternidade do amor – ele discursa.”


A autora Raphaela Mello está com site novo: Clique aqui



A editora Gente está realizando um sorteio via facebook. Mas corram que é só até amanhã: http://bit.ly/XTaa7H

E para finalizar o post de hoje, vou deixar o Book Trailer do livro "Talvez um dia" da autora Elisete Duarte:



Espero que tenham gostado das novidades!
Beijos
Carol

2 Comentários

  1. Obrigada pelo apoio, pessoal!!

    Um beijão pra toda equipe do Acordei, vocês são demais! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela divulgação de nossos autores nacionais, cada vez que leio o prefácio penso em consertar algo que escrevi, mas se assim fosse, jamais o teria concluído.

    Sucesso sempre aos blogueiros e autores nacionais.

    Beijokas elis!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.