Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler!

Hoje eu trago uma novidade muito especial, pois estou na expectativa para ler esse livro. O autora Glaucia Santos já tem previsão para o lançamento do seu mais novo livro "Luz da minha vida". Será em maio, isso mesmo, maio de 2013:


Sinopse - "Filha de um famoso maestro falecido, Anna Maria Smith é uma violinista que viveu 19 anos na escuridão. Aos cinco anos sofreu um acidente e perdeu a visão. Por toda a vida foi protegida pelos pais e sofreu com o preconceito das pessoas, mas tudo se transforma quando se muda para Nova Iorque, para trabalhar em uma das filarmônicas mais famosas do mundo. Lá, Anna conhece o inglês Richard, um médico lindo, carinhoso e apaixonado. A partir desse amor, ela verá o mundo com outros olhos e também sofrerá com os perigos que essa cidade lhe oferecerá".


Edição: 1

Editora: Publicação independente
ISBN: 9788591515509
Ano: 2013
Páginas: 357



Conversei com a autora e sua equipe e fui informada que, por se tratar de uma publicação independente, o número de exemplares publicados será limitado. Para os interessados em adquirir a obra, entrem em contato por e-mail: karinicouto@yahoo.com.br

Para os leitores que querem adicionar no skoob: Clique aqui


Editora LeYa publica no Brasil “Você não é tão esperto quanto pensa”, obra baseada no famoso blog norte-americano You are not so smart.
DA AUTORIA DE DAVID MCREANEY, LIVRO CHEGA ÀS LIVRARIAS EM ABRIL
“O equívoco: Você é um ser racional e lógico que vê o mundo como ele realmente é.  A verdade: Você é tão iludido quanto o resto de nós, mas tudo bem, é isso que o mantém são”.
Você acompanha as tendências, sabe qual é o carro do ano, o melhor celular no mercado, é popular no Facebook, está satisfeito com as suas opiniões e se considera uma pessoa, hum, como podemos dizer? Esperta. É, essa é a palavra. Só tem uma coisa, você não é tão esperto quanto pensa.
A editora LeYa lança em abril o livro “Você não é tão esperto quanto pensa”, do jornalista norte-americano David McReaney, baseado no blog de mesmo nome, You are not so smart, em que o autor, apaixonado por psicologia, analisa as desilusões vividas na carreira de jornalista literário e leva essas experiências para temas do cotidiano.
Com uma linguagem simples e divertida, David consegue tirar o leitor da zona de conforto e abordar questões como, por exemplo, as amizades virtuais. Afinal, não importa se uma pessoa tem 1.000 amigos no Facebook, já que ela realmente só fala com 150, pois esse é mais ou menos o número limite que nosso neocortéx, a parte do cérebro responsável por acompanhar os outros, aceita para manter a coesão social.
Se você assistiu a “Beleza Americana”, “Nação Fast Food”, “A Corporação” ou leu Michael Moore, Noam Chomsky e ouve Kurt Cobain gritando em uníssono contra o consumo, adivinha só? Esses apelos desesperados viraram produtos voltados para o lucro. Então – rá – - de um jeito ou de outro, você realmente não é tão esperto assim.
Em “Você não é tão esperto”, David McReaney não tem a pretensão de declarar verdades incontestáveis, mas sim, de uma maneira engraçada e descontraída, fazer um furinho na bolha de cada leitor e mostrar que estamos apenas desavisados sobre o quanto não sabemos.
Ficha Técnica
Título: Você não é tão esperto quanto pensa
Autor: David McReaney
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 256
Preço: R$ 39,90

A Novo Século Editora e a Saraiva convidam para a noite de autógrafos e lançamento do livro "Os Segredos de Landara" de Bruna Camporezi. 

Data - 25/04/2013 das 19h às 21h. 
Local - Livraria Saraiva Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Regente Feijó, 1739 
Vila Formosa 
São Paulo / SP
CEP: 03342-000



Espero que vocês tenham gostado das novidades!
Beijos
Carol

Um Comentário

  1. Oi, Carol.
    Quero muito ler o Você não é tão inteligente...
    Dve ser um livro ótimo!!!
    Vou colocá-lo na mina lista de compras!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.