Abençoadas

Sinopse 

Três jovens completamente perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows.Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tabloides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia.


Essas garotas se conhecem quando vão parar no hospital na mesma noite. Na manhã seguinte, cada uma acorda com um bracelete presenteado por um único rapaz, Sebastian – lindo, misterioso e com um plano para elas.
À medida que as jovens vão se envolvendo com Sebastian, vão descobrindo suas próprias forças e entendendo que a única maneira de salvarem a si próprias é salvando umas as outras.



Minha resenha 


Bem diferente de tudo que eu já li, digamos que um pouco bizarro, ou estranho, não tenho palavras para explicar direito. Primeiramente vou falar da capa, acho que essa é a primeira coisa que chama a atenção nesse livro, essa menina é bem macabra né? Foi isso que me fez ter vontade de ler o livro, depois vem à diagramação, gente que diagramação linda, perfeita mesmo, acho que é a melhor que já vi.

Comecei a ler esse livro por curiosidade, demorou um pouco para ele me fisgar (estou passando por um momento de ressaca), mais enfim me fisgou e eu amei a história, fico até com medo de me empolgar demais e dizer algo importante na resenha ^^

O livro conta a história de três garotas, elas são Lucy, Cecília e Agnes, as três passam por problemas na vida, e despertam em um hospital com o mesmo garoto misterioso (põe misterioso nisso gente) ao seu lado, esse que se chama Sebastian, ai começa a ficar meio confuso sabe, e eu me perdi em algumas vezes. Sebastian entrega a elas um bracelete, dai em diante elas querem saber o que Sebastian é? Até eu queria saber gente.

O livro é cheio de mistérios e bem bizarro mesmo, demorei para me empolgar mais quando Sebastian entrou na história eu consegui ir fundo, queria saber quem e o que ele era?

The Blessed, traz um tema diferente do que estamos acostumados, não tem anjos, não tem vampiros e não tem muito romance =\ sim eu não gostei dessa parte, amo romance. A história é inovadora sabe, é estranho ler um livro que o tema seja religião, sim pessoal esse é o tema do livro. A autora inovou nesse ponto, mais eu achei que ela se perdeu em outros, acho que daria para ela se aprofundar um pouco mais.

Bem acho que é isso pessoal, o livro é empolgante depois de algumas paginas e o final bem surpreendente, amei... que pena que ele não curou a minha ressaca literária =\ Quando for ler Abençoadas tenha a mente aberta, senão não vão gostar.

Se quer conhecer mais o livro, veja o Booktrailer é lindo demais.... Acho que é isso pessoal, quando a resenha completar 15 comentários irei soltar uma promoção desse livro ^^
Bjkss
Ká Guimarães






2 Comentários

  1. Não fazia ideia que o livro era tão bom. Ainda não tinha prestado atenção nele, se bem que achei a capa linda.
    Essa coisa de bizarro e estranho já me ganhou, gosto de livro que tenham uma trama totalmente diferente de tudo que a gente já leu.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em qual será o próximo livro que vou pedir para a ID e agora fiquei curiosa sobre esse livro. Gosto de livros com temas religiosos.
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.