Sinopse - "O QUE VOCÊ FARIA SE UMA DESCONHECIDA ESTRANHAMENTE LINDA MUDASSE TODA A SUA VIDA? Esse é um dilema que Gehon Evilath enfrentará com a chegada de Miranda Físon na pequena cidade de Millis, Massachusetts, capaz de virar sua vida de cabeça para baixo. Para Miranda, a situação tampouco é simples, pois Gehon é seu último e mais difícil trabalho. O que nenhum dos dois esperava era a intervenção do amor. Dois jovens, duas vidas, entre o bem e o mal. Um envolvimento perigoso, capaz de desencadear uma guerra entre céu e inferno".


Minha opinião - No livro de estreia da autora Iasmine Guidogli, podemos observar um mundo sobrenatural, a batalha do bem e do mal e as decisões que um jovem terá que tomar. A trama baseia-se principalmente em dois personagens: Gehon e Miranda. Gehon é um jovem que não conhece a sua origem, que vive achando que não se encaixa na escola, ou melhor, que não se encaixa em lugar nenhum. Fisicamente ele se destaca, e mesmo chamando a atenção do sexo oposto, temos a impressão de que é um rapaz bem tranquilo.
Um dia Miranda aparece na escola. Diferente de Gehon, ela sabe usar os "atributos" que tem. O encontro dos dois irá revelar a verdade para Gehon sobre a sua vida, e sobre o destino da humanidade.
A autora foi muito criativa durante o desenvolvimento da trama, trazendo personagens com personalidades fortes, nomes  "excêntricos" e algumas situações engraçadas. Gostaria de ter visto um maior desenvolvimento em algumas situações. A transição de alguns eventos foi um pouco rápida na minha opinião e a velocidade com que a trama foi contada também. De qualquer forma, é uma obra muito interessante, com um final que deixa o leitor querendo saber o que vai acontecer em seguida.
A editora está de parabéns pelo trabalho de revisão, diagramação e layout. Encontrei alguns errinhos de digitação, mas nada que interferisse na leitura. No início de cada capítulo, temos "asas" impressas, dando um ar mais delicado ao livro. A capa é muito bonita e deixa claro a temática do livro.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos
Carol 

Um Comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.