Sinopse -Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...”

Minha opinião - Um drama muito bem elaborado. É assim que classifico o livro. Kate e Alex são casados há muito tempo, e o melhor amigo de Alex é Don, casado com Debbie. Don e Debbie têm duas filhas: Sara e Emily, que passam as férias com Alex e Kate, para que seus pais possam viajar. Tanto Alex quanto Kate são tranquilos, vivem bem, mas modestamente sem extravagâncias. Já Debbie é uma pessoa totalmente materialista, corruptível, invejosa. Don, por falta de palavras, é um homem fraco, sem força de vontade. Emily é a filha mais velha, e sinceramente não sei como foi possível se tornar tão extraordinária sendo criada por uma família tão disfuncional. Sara por outro lado é... Complicada. Desde o início dá para perceber que existe algo sinistro nela, mesmo sem conseguir explicar direito o que.  E mesmo sendo obvio que existe algo de errado com a garota, os pais dela ignoram o fato, e continuam mimando-a e fazendo as suas vontades.
As duas garotas vão passar mais uma de suas férias com Kate e Alex, e alguns acontecimentos estranhos irão ocorrer durante a estada das duas. A trama ocorre em meio de vários segredos que vão sendo revelados durante o decorrer do livro. Após uma acusação absurda, a vida de Alex e Kate vira de cabeça para baixo, trazendo sofrimento para ambos. Enquanto isso é possível espiar de perto a vida dos Winter, e o quanto ela é desestruturada. Outro personagem que surgiu aos poucos, mas que foi ganhando espaço foi Coleman. Coleman é um advogado justo e honrado, que perdeu a esposa que tanto amava e agora segue em frente com a sua vida, tentando ajudar o casal Rocket. O livro sem dúvida mexe com os sentimentos do leitor. Existem momentos em que é possível ficar furiosa pelas injustiças e atrocidades cometidas. Mas apesar de todo o carinho que Alex desperta no leitor, ele também tem um segredo em seu passado, segredo esse que eu achei absurdo ele manter em relação à Kate, uma pessoa que obviamente ama o marido acima de tudo.
Como eu mencionei antes, o livro mexe com as emoções do leitor. É impossível ler “Segredos revelados” e não ficar bravo, revoltado e triste. A autora consegue conduzir a obra de modo que o meio do livro conduz a uma situação clímax, e da metade para frente podemos observar as tramas sendo trançadas para o encerramento. Quanto à revisão, encontrei pouquíssimos erros, nada que atrapalhasse a leitura. A capa está diretamente relacionada à trama do livro, e apesar de bonita; não me agradou.
É um livro que trata de relacionamentos humanos, amor, fé, ganância, ciúmes, inveja. Todos os personagens são imperfeitos ao seu modo, trazendo em alguns casos, o seu pior à tona.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos
Carol

3 Comentários

  1. Oii, Quando vi a capa desse livro não me interessei nem um pouco. Com resenhas tão positivas e mostrando um envolvimento tão grande do livro com o leitor mudei minha opinião.
    Adorei a resenha !!
    beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essa capa não me atraiu e nem o genero, suspense e tal não em atrai!

    ResponderExcluir
  3. Como a Raíssa falou, a capa não chama muita atenção, mas gostei da resenha, porém não sei se leria, sinceramente ;s
    Gosto de livros agitados kkkkk
    Ah, estou seguindo você agora. *-*
    Passa lá no meu, e espero que goste como gostei daqui :D

    - vitaminadepimenta.blogspot.com
    @LariCraz_

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.