Bom dia Leitores do Acordei! Hoje eu trago para vocês notícias da editora Gente, que está lançando o selo Única Editora. Confiram os lançamentos:




Garota Interrompida: "Não saber o que quer ser não é uma opção. Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas. Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade, Garota, interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante ".Mais informações: “Fiquei obcecada com a honestidade brutal das personagens deste livro.” – Angelina Jolie

Sobre a autora: Susanna Kaysen é uma autora americana que realmente viveu as experiências e adaptou essa sua fase para o livro. De família rica e pais ausentes, ela era uma jovem que precisou colocar para fora as experiências vividas em uma época de libertação feminina e na qual, ao mesmo tempo, jovens meninos iam para a guerra. A autora tem mais duas outras obras, de temas diversos, e vive em Cambridge, Massachusetts.



De repente, o amor - "E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente...Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem, ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito.Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica".Mais informações:“O que estava feito estava feito e eu me preocuparia com isso de manhã...”

Sobre a autoraSusan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada, ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.
Conheça mais sobre ela em: aqui e/ou facebook.

E para os leitores interessados em acompanhar as novidades desse novo selo, acessem o facebook: aqui
E então leitores, o que vocês acharam dessa novidade? Eu amei!
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Um Comentário

  1. Garota interrompida é um dos meus filmes preferidos ^^ estou curiosa para ler o livro!
    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.