Sinopse:  Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incômoda  Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num ato impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... exceto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras.




Resenha 


E mais um romance pelo qual estou apaixonada, sim eu devorei esses três livros da Editora Arqueiro. Sabe aquela historia que fica gravada depois de terminar a leitura? É bem isso que aconteceu comigo, ficou gravado e poso dizer que ando suspirando pelos cantos viu. O livro se torna fascinante, depois das primeiras paginas, e não pode faltar aquelas partes quentes. Tenho certeza que agucei a sua vontade de ler.

Madeline escreve muito bem, esse é o primeiro romance que leio da autora, mais estou doida pelos próximos, espero que não demore muito para ser publicado viu. Pelo que vi a autora é mestre em reviravoltas, o que deixa o leitor doido por mais.

Nesse livro conhecemos Alexia Melbourne, uma pobre menina que foi obrigada a sair de sua terra para morar com os seus primos Longworth. Benjamim, por que ela nutria um amor morre e seu irmão Tim fica em seu lugar, só que ele acaba entrando em uma divida muito grande e é obrigado e abandonar Alexia.

Em meio disso tudo aparece Lorde Hayden, no inicio imaginamos que ele é um homem frio e sem coração, mais depois percebemos que esta ali somente para ajudar. Hayden é um dos Rothwell, gente o cara é viciado em matemática \o/, é um vicio isso em sua vida. Com forme vai passando a historia, ele percebe que Alexia ficará sozinha e será obrigada a morar em um lugar que não vai ser honroso para ela, então oferece para ela um emprego. Ela se torna preceptora da prima de Hayden, os dois começam a se encontrar, e ali se desenvolve uma relação de amor e ódio, vou parando por aqui...

O livro é muito, muito bem escrito, como eu disse nos apaixonamos por ele logo de inicio. Não posso esquecer-me de mencionar que eu ri bastante lendo, e também que fiquei com aquele sorriso bobo no rosto. Logicamente que também fiquei com raiva de Hayden.

A autora não poupou na história, adorei conhecer um pouco dos protagonistas dos outros livros, estou doida para ler o livro de Christian o.O, em vários momentos ele roubou a cena digamos assim.

Então é isso pessoal, tudo no livro me agradou, a capa é linda, somente a revisão deixou a desejar, encontrei erros bobos, como p no lugar de b e assim por diante, nada que prejudique a leitura ok? A capa é linda, as folhas amarelas do jeito que amo. Olha não sabem o que está esperando para ler esse livro. Para quem é fã de romances sendo ele histórico ou não, tenho certeza que vai amar esse livro.

Bjkss
Ká Guimarães








Capas pelo mundo

Photobucket




10 Comentários

  1. Adorei sua resenha, achei bem detalhada.. gostei muito e espero poder ter esse livro.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei, já entrou para minha lista de 'Vou ler em breve'... =D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por romances históricos. Dos três que a Arqueiro lançou li apenas Desejo a meia - noite e adorei!
    Acredito que em As Regras da Sedução não será diferente, a história parecer ser muito envolvente!
    Quero ler logo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu não leria este livro...

    ResponderExcluir
  5. Adoooro romances históricos!! Com certeza vou adicioná-lo à minha lista de livros a serem lidos (que já está enorme hauhauhauh). Vou lê-lo assim que puder.

    ResponderExcluir
  6. Amei... estou louca para ler esse livro... Bem já faz tempo, só que sua resenha, atiçou ainda mais minha curiosidade...

    ResponderExcluir
  7. A capa é meio desmotivadora, mas é bacana o romance com uma pitada de humor, deixa um gostinho bom a leitura! Adoro as história que ocorrem paralelamente a história principal de um livro, torna tudo tão vivo, passando toda aquela sensação de que as coisas não estão paradas só porque a vida do personagem central está complicada. São poucos os autores românticos que se preocupam com este detalhe. Otimá resenha.

    ResponderExcluir
  8. Amo os livros desse autor(a),amei a resenha interessante a historia.

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou um pouco de Orgulho e Preconceito, mas de um modo beeem distante. Gostei do enredo, mas acredito que só lendo mesmo para tirar minhas próprias conclusões.

    Beijinhos, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.