Sinopse – Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?”

Minha opinião – “Coração de Bilionário” é o primeiro livro da série Legacy da autora Ruth Cardello, lançado no Brasil pela Quinta Essência.
A partir da sinopse é possível perceber que a trama é voltada para o romance, do tipo mocinha encontra mocinho. Aquele tipo de romance em que o mocinho (Dominic) é um cara rico, lindo e arrogante que acha que consegue o que quiser com um sorriso e um dinheiro, até que se depara com a Abigail.
Dominic é atormentado pela péssima relação com a família e em momento muito difícil acaba cruzando com Abigail, que por não levar desaforo pra casa acaba despertando o interesse do bilionário.
Abigail é jovem, mas devido às responsabilidades que a vida impôs, é muito séria e focada. Criando sua irmã mais nova e sua sobrinha, Abigail não tem tempo para futilidades, e muito menos para homens arrogantes. O problema é que o corpo dela não concorda muito com a lógica.
Apesar de se tratar de um romance gostoso de ler, o ritmo da trama é um pouco acelerado. Por se tratar de um livro curtinho, em alguns momentos senti que o romance entre Dominic e Abigail acontecia muito depressa.
Ainda assim, é uma leitura gostosa, descompromissada. Pode não ser considerada excelente, mas tem elementos interessantes, principalmente o duelo de personalidades do casal principal.
E os personagens secundários? Simplesmente muito fofos.
Quanto à diagramação, layout e revisão, a editora está de parabéns.  A capa é bonita e ao mesmo tempo simples.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos               
Carol

5 Comentários

  1. Olá!!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog e as resenhas são maravilhosos amei sucesso
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau que livro diferente, pela capa nao leria mas depois da sua resenha fiquei curiosa, mas antes vou terminar minha pequena listinha!!! kkkk
    Amiga indiquei vc em um selinho no meu blog http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/2013/05/selinho-5-11-things.html

    bjs Dani Casquet

    ResponderExcluir
  3. Sempre Carol, adoro suas dicas.
    Gosto de livros light, de sonhar, torcer e me satisfazer com a leitura.
    Parece que esse livro me faria sentir desse jeito.
    Apreciei demais sua resenha e já estou colocando o livro na lista de desejados.
    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    P.S.: Tem resenha lá no blog: http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2013/05/resenha-anjo-amador.html

    ResponderExcluir
  4. Quero baixar coraçao bilionario e nao conseguo ccomo faço me ajudem

    ResponderExcluir
  5. Quero baixar coraçao bilionario e nao conseguo ccomo faço me ajudem

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.