Sinopse                                                                                    Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?                                                                                                                                   Livro indicado para maiores de 18 anos.                                                         


Minha resenha 

Primeiramente tenho que dizer que amei a capa desse livro, ela é linda demais. E não é que me recuperei, estou conseguindo ler ser parar pessoal, esse livro eu li em tempo recorde esse ano dois dias o.O sim, sim estou demorando muito para ler, mais estou me recuperando.

Fazia um bom tempo que eu não lia um romance histórico do estilo desse livro, amei pessoal é viciante que assim que terminei foi ler o próximo da Arqueiro. Desejo da Meia-noite não deixa a desejar não, é um livro caliente em algumas partes e divertido em outras.

Nesse livro conhecemos Amélia Hathaway, ela tem 26 e não nenhuma vontade de se casar, seu desejo é cuidar de seus irmãos, a verdade é que ela se considera velha para isso, e prefere ficar para tia né? Asuhaush como seus pais faleceram e seu irmão mais velho não quer saber de nada, por que sua noiva morreu ela tem que tomar conta da família.

A família de Amélia, os Hathaways são uma família sem sorte alguma, quando digo sem sorte é que não tem nenhuma mesmo gente, a coisa tá feia por lá, até morrer as pessoas estão morrendo o.O Amelia percebe que se não se mudar ela perderá seu irmão mais velho. Leo herdou um titulo da nobreza e com isso herdou uma casa de campo, uma casa que está horrível, mais para Amélia é o melhor lugar para se viver, pois seu irmão está se acabando em Londres.

Antes de viaja para casa que herdou, Amelia tem que procurar por seu irmão, que está desaparecido, é ai que ela conhece Cam Rohan, um rom (cigano), a atração entre eles é imediata, ela fica sem ar ao vê-lo, um moreno lindo é um delírio para qualquer mulher. Mais os dois sabem, que mesmo as mulheres estando falidas, elas não se juntam aos ciganos, então eles nem pensam na possibilidade de ficar juntos.

Assim que se mudam para o campo, Amélia pensa que está livre e nunca mais verá Cam, será??? Ou ele vai aparecer de supressa? Desejo da meia-noite é um romance de época ótimo, encantador, surpreendente e hilário. Sim ele tem partes que nos fazer rir, como a parte da lagartixa, a irmã mais nova de Amélia é ótima >.< preciso dizer mais alguma coisa? Asuhaush

Para as meninas que querem suspirar, apresento para vocês Cam, um cigano, ou melhor, mestiço, sua mãe romni e pai irlandês. Sempre que vemos pensamos em ciganos, imaginamos aquele povo viajando, procurando seu lugar. Bem com Cam é diferente, ele sente a necessidade de viajar mais como tem seu lado irlandês ele também sente que precisa se fixar em um lugar.  O livro é bem escrito, adorei a forma como a autora fechou a historia. E para quem gosta de sobrenatural, temos fantasmas nessa asuhaush sim, sim todos vão amar isso.

Tenho certeza que todos vão amar esse livro, lembrando que é indicado para maiores de 18 anos tá ^^ Agora vamos esperar o próximo, estou bem curiosa para saber o que vai acontecer.

Série Os Hathaways:

1. Desejo à meia-noite
2. Sedução ao amanhecer
3. Tempt Me at Twilight
4. Married By Morning
5. Love In The Afternoon






12 Comentários

  1. Amei o blog!! Post maravilhoso!!

    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. nossa que resenha maravilhosa! muito interessante!
    e a capa esta extraordinária de linda.Espero ganhar pra saber o final dessa histór.ia

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um dos romances históricos lançados pela Arqueiro que eu li. E adorei!
    Como você disse a história é ilária, mas ao mesmo tempo tem um drama, por causa do Leo irmão da Amelia, e também o romance super caliente! Eu adorei toda a familia Hataway, e estou ansiosa pelo livro que irá retratar a história da sua irmã Win com o cigano Merripen!

    ResponderExcluir
  4. A resenha me deixou ainda mais curiosa para ler esse livro. Só ouvi bons comentários a respeito.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa!!! A capa é lindaaaa!!! E a Lisa Kleypas já me ganhou com o Travis Maddox! Quero ler esse também!

    ResponderExcluir
  6. Romances históricos, tem a minha cara esse tipo de livro, amo história, amo a Inglaterra e amo romances... Tudo junto é uma maravilha... Eu estou muito curiosa para ler essa série... Assim que terminar A família Bridgerton, vou ler Os Hathaways...

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o livro, mas quero muito. Gostei como a autora soube envolver tão bem a família no enredo, isso sem dúvida anima a continuar a série.

    ResponderExcluir
  8. Amo os livros desse autor(a),amei a resenha interessante a historia.

    ResponderExcluir
  9. Muito misterioso... Adoro livros que envolvem destino. Mas o enredo não me chamou taaanta atenção assim.

    Beijinhos, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.