Aquele Verão

Sinopse 



Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.

Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.




Minha resenha


Ahhhhhhhhhhh sabe quando você lê um livro gostoso e rápido? Foi assim com Aquele verão, por ser um livro de poucas paginas (200pg) eu li rapidinho, foi em uma tarde em que eu estava injuriada com a internet de casa.

Nunca tinha lido um livro da Sarah Dessen, e quando vi que a Editora ID, iria publicar fiz o pedido e eles me enviaram como cortesia. (Obrigado pessoal da ID). Essa capa é linda gente, acho que foi isso que me motivou a ler mais ainda.

O livro tem uma pegada mais para os pré-adolescentes, mais mesmo não estando na pré-adolescência eu amei ler. A narrativa da Sarah não é cansativa, é ótima.

O livro conta a historia de Haven, uma garota que não consegue esquecer o verão passado, onde seus pais viviam bem e sua irmã estava namorando, onde tudo estava no seu lugar. Haven não consegue lidar com as mudanças por estar presa aquele verão, ela não consegue aceitar as mudanças em sua família, e em sua volta.

Aquele Verão é um livro normal, ele é bem escrito. Sabe aquele momentos que marcam a nossa vida? Então, esse livro é como aqueles momentos, só que mostra os melhores momentos de Haven. Um livro que nos faz pensar em muitas coisas, ainda mais na nossa aparência. Uma história leve, que nos ensinará muitas coisas. Tenho certeza que todos que lerem vão gostar.

Quero parabenizar a editora, não encontrei erros, a diagramação está impecável, as paginas são amarelas (eu amo isso) e a capa é linda demais... Para os fãs de livros leves, essa é uma boa pedida hein...

Bjksss
Ká Guimarães 

Um Comentário

  1. Oie :)

    Nossa estou louco para ler um livro da Sarah por causa das menina do Psychobooks, mais estava com medo de ler esse por causa das críticas ruins sobre ele, mas agora que você gostou vou apostar nessa leitura, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.