Sinopse É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?

Minha opinião

Mais um livro que eu amei, no inicio eu achei paradinho, mas depois que engatei a leitura eu amei. Gente Susane Colasanti, sabe nos prender. Como no livro Bem mais perto (também publicado pela Novo Conceito) eu devorei, não foi leitura record, mais foi um leitura agradável.

Um romance, duas paixões e aquele frio na barriga, sabe quando você lê o livro e não se cansa? Então foi isso que aconteceu comigo. Nesse livro Susane conta a história de Marisa, que está iniciando o segundo ano do Ensino Médio, e também está pronta para o seu primeiro namoro de verdade. Mas as coisas não estão como deveriam estar, após a separação dos pais e também uma briga com o amor da sua vida Derek.

Só que em meio a tudo isso, Marisa começa a receber recadinho de um Dj anônimo, e pelo jeito o cara parece entender a menina, só que ela não sabe quem ele é.
Acho que todos passaram por isso, quando iniciamos um novo ano na escola tem sempre aquela ansiedade. Quem vai estar na minha sala? Será que esse ano eu consigo namorar alguém? Será que vai entrar gente nova na sala? Será que aquele menino vai olhar para mim? E assim vai, sempre é assim e com Marisa também foi, isso se chama transtorno de ansiedade, tive isso e acho que de vez em quando ainda tenho sabe o.O

Ká você citou o tal DJ e não falou mais nada dele o.O Bem pessoal não tenho muito que falar do cara não, só posso dizer que ele ajuda muito Marisa, mesmo ela não sabendo quem ele é.



Esperando você é um livro fofo, que tem personagens que marcam, tenho certeza que quem ler esse livro vai dizer. Por que a Ká não citou tanto a Tia Kate (a solteirona) ou Por que a Ká não falou da amiga da Marisa Sterling? Bem pessoal eu quero deixar um pouco de mistério para vocês. Com forme vamos avançando as pagina, vemos as mudanças na vida de Marisa, vemos o amadurecimento da menina que era irritante no inicio. Tenho certeza que todos vão amar.

Como sempre a Novo Conceito arrasou na capa, a diagramação está impecável, uma leitura rápida que tem um triângulo amoroso (não é aqueles chatinhos que vemos sempre), ele arranca suspiros, tem personagens que marcam. Indico esse livro para os adolescentes e jovens, vão amar.

2 Comentários

  1. Olá, querida.
    Não me animei muito com o primeiro livro dessa autora. Na verdade, não cheguei a ler, mas peguei ele um dia na livraria e li os dois primeiros capítulos, mas a narrativa não me agradou! Por isso fico com um certo pé atrás! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Achei interessante e leria sim esse livro.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.