Essa resenha é recomendada para maiores de 18 anos.

Sinopse – Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew” .

Minha opinião – Jenna é uma jovem bem sucedida, que namora há mais de um ano Ryan. Apesar de estar muito apaixonada por ele, Jenna acredita que Ryan está em outra etapa da vida, sempre focado no trabalho e sem dar muita atenção a ela. Além disso, Jenna é sexualmente desinibida com o namorado, e conta sobre suas fantasias, mas em alguns momentos tem a impressão de que Ryan se torna reservado. Indo para o casamento de uma amiga sozinha e frustrada (pois Ryan cancelou o compromisso em cima da hora novamente), Jenna decide que irá terminar com ele. Mas para a sua surpresa, Ryan aparece na festa para cumprir uma fantasia de Jenna: transar com um desconhecido.
Uma das melhores noites de Jenna torna-se um pesadelo quando descobre que na verdade não dormiu com Ryan e sim Jack, o irmão gêmeo do namorado.
Com as tramas hots em alta, “Fantasias Gêmeas” é um livro que tem todos os ingredientes essenciais: um homem maravilhoso (no caso desse livro dois); uma imaginação fértil e muitas fantasias para realizar.
Em termos de trama, ficou um pouco a desejar. Por exemplo, Jenna e Ryan estão juntos há mais de um ano, e ela nem sabia que ele tinha um gêmeo? Ainda mais que Ryan trabalha às vezes com Jack. Tudo bem não conhecê-lo pessoalmente, mas nunca ter ouvido falar dele, ou nunca ter visto uma foto de infância do namorado que quer um relacionamento sério, deixou a situação um pouco surreal demais.
Uma personagem que ganhou destaque foi Cindy, por ser uma amiga da Jenna. Espero que autora escreva uma história para ela.
O que eu posso dizer desse livro além de Uau? Sinceramente leitoras, eu tenho certeza de que as mulheres ao terminarem de ler o livro ficarão com invejinha da Jenna.  É uma leitura hot, descompromissada, que deixa as leitoras suspirando pelo Jack e pelo Ryan.
Esse é o terceiro livro da Coleção muito prazer, da Geração Editorial e me deixou ansiosa para ler os próximos.
Quanto à diagramação, layout e revisão, a editora está de parabéns.  Encontrei alguns erros durante a leitura, mas sinceramente, não atrapalhou a leitura.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos               
Carol

9 Comentários

  1. Oi, Carol.
    Sua resenha me deixou curiosa sobre essa coleção, mas vou me controlar dessa vez e não vou colocar na estante de desejados. A verdade é que estou com tanto livro parado na estante, que acho que não posso comprar nada até a Copa do Mundo! hehehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, a história até me deixou um pouco curiosa, mas acho que essa modinha de livros eróticos está me cansando... Por mais que alguns elementos sejam diferentes a essência das histórias são sempre iguais e já da pra começar o livro sabendo(em partes) o final...
    Mas sua resenha está ótima!

    ResponderExcluir
  3. Quero ler esse livro. A história dele me cativou e sua resenha me motivou a ler mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou de olho nesse livro não é de hoje. Só que nunca consigo uma oportunidade e sorte de ganhar. Mais quero demais ler. Adorei a história dele.

    ResponderExcluir
  5. A capa me lembrou aquelas novelas mexicanas, não sei porque. Ta aí mais um livro erótico, não é meu gênero, mas a sinopse e a resenha deixa uma pontinha de curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho ficado interessada nos livros da Geração, parecem ótimos.Fico feliz que esse não seja apenas o sexo sem sentimento, eu prefiro livros com um pouco de romance, acho bem mais bacana as fantasias realizadas dessa forma

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho ficado interessada nos livros da Geração, parecem ótimos.Fico feliz que esse não seja apenas o sexo sem sentimento, eu prefiro livros com um pouco de romance, acho bem mais bacana as fantasias realizadas dessa forma

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro nesse estilo,mas achei a sinopse interessante nossas ela dormiu com o irmão gêmeo do noivo será que vai virar um triângulo amoroso ou será que ela vi escolher só um?
    Realmente depois de 50 Tons de Cinza as tramas hots estão ganhando vários livros e conquistando muitos leitores.

    ResponderExcluir
  9. Visitei o site da Editora Geração e fiquei encantada pela diversidade de livros.Não conhecia essa série mais depois de ler a sinopse e sua resenha fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.