A Ascensão do Governador Sinopse        No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. 



Minha resenha 

Deixa-me olhar atrás de você que está lendo essa resenha, pode ser que tenha um zumbi ai atrás de você sabe e eu não quero correr o risco o.O.

Primeira vez que li algo sobre The Walking Dead, acompanho o seriado na tv e pensei deve ser bem legal e foi pessoal.

Tudo no livro para mim foi diferente, começando pelos personagens, para quem está acostumado com a série e começa a ler o livro acha tudo muito estranho, mais depois se acostuma asuhaush

Aqui temos os personagens Philip, Nick, Brian e a Penny, ela é uma fofa gente, você acha que sabe o que vai acontecer, mais as coisas são bem diferente do que você acha.

Para quem leu os quadrinhos deve ter acho o livro normal, mais para quem ainda não os leu, olha eu digo que da para tomar uns sustos tá... O livro é muito bem escrito, a narrativa flui muito fácil e você não tem tempo de se preocupar com problemas literários, por fica olhando em volta para ver o mundo não está sendo atacado por zumbis (sim eu fiquei doida).

Não tenho muito que dizer sem deixar spoiler ausuahs mais uma coisa que eu amei que está na contra capa é isso olha "Faz True Blood parecer com iCarly". (desculpa os fã de True Blood) Achei muito bom mesmo, para quem ama zumbis esse livro com certeza tem que estar entre suas leituras. Um aviso, se você não gosta de descrições de corpos em decomposição não leia, as cenas são fortes.





15 Comentários

  1. Como disse, não é meu estilo preferido de livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca me interessei por esse tipo e livro. Mas já vi algumas resenhas boas sobre ele. Acho que vou adicioná-lo a minha lista de livros! =p

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Eu nunca li o livro. Realmente não tenho interesse em ler os livros desta série, quem sabe algum dia eu leia, mas agora esse não é o tipo de leitura que gosto. Essa temática de zumbis, não me chama muito a atenção.
    ótima resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ahhh,fiquei doida agora....rsrs
    Quero levar sustos tbm e ficar vendo se o mundo não está sendo atacado por zumbis.Próxima leitura,com certeza.Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. bem eu não assisti o seriado, mas eu gosto de filmes de zumbi... Acho que será uma leitura bem legal para um futuro próximo...

    ResponderExcluir
  6. Bem apesar de ter achado o livro legal, ainda prefiro a serie do que o livro, mas enfim tenho curiosidade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. A série de tv sei que faz um sucesso enorme. Não sei se faz meu gênero pelas resenhas que li são meio fortes, apesar de amar Dexter, quem sabe se algum dia tiver ele nas minhas mãos eu leia.

    ResponderExcluir
  8. apesar de saber que a série é sensacional - tenho vários amigos que a assistem - eu nunca parei para conferir. acho que preferiria os livros; e, bom saber que esse é muito bom, e forte, gosto assim, me prende totalmente! ps: coitado do True Blood hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ainda prefiro True Blood, claro com exceção dessas ultimas 2 temporadas, rsrs.
    Mas como eu já tinha ouvido falar que esse primeiro livro da série é bom, mas também sei que o segundo não é tão bom. A ideia de um apocalipse zumbi é com certeza bem criativo embora eu não curta muito o estilo. ótima resenha.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro livros com essa pegada de carnificina e nojeira. Rsrsrs
    Ainda não tive oportunidade de ler nada com zumbis, mas vontade não me falta. Acompanho a série de TV, e fiquei bem curioso pra ler também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Não faz meu estilo de livro, não sei se conseguiria ler :s
    haha Eu assisto True Blood, mas ok, não sou fã nem nada, na verdade, tenho é que voltar a assistir, mas ficou tão chatinho depois da 4ª temporada ;/

    ResponderExcluir
  12. Amo os livros desse autor(a), amei a resenha interessante a historia.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li o livros, mas acompanho a série na internet ( outubro, cadê você? ). Estou bastante curiosa com os dois livros, já que os fãs adoraram tanto

    ResponderExcluir
  14. Amo demais a série e os livros devem ser perfeitos também, já uns pedaços do HQ mas nada se compara aos livros e a série!
    Um beijo
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.