O Caminho Para WoodburySinopse                                                                                Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.



Minha resenha 


Como vocês viram a resenha do primeiro livro saiu ontem, e para não perder a vontade de falar sobre a série decidi fazer as resenhas em sequencias. O caminho para Woodbury se revelou um livro estranho em minha opinião, uma por que li resenhas negativas antes de ver o livro (aprendi a não ler mais resenhas, antes de ler o livro).

O final desse livro me deixou irritada, pois não tem um final pessoal, então eu creio que mais livros vêm por ai.  O livro me deixou irritada em algumas partes, pois tem bastante criticas a religião, imagino eu que em um mundo onde as pessoas viraram zumbis todos não acreditam mais em Deus, mas mesmo assim me senti ofendida em muitas partes. Os personagens são chatos em algumas partes do livro e em outras são amáveis é bem estranho pessoal, bem como eu disse quando você vive em um mundo onde a 99,99% são zumbis, você não irá sorrir 24 horas por dia, se sim ficar frustrada querendo saber qual é o próximo passo.

Vamos conhecer um pouco dos personagens, aqui conhecemos Lily, uma mulher gentil e amável, que ganhou pontos comigo, em vários momentos pensei se acontecer algo parecido comigo eu agiria com ela. Tem o Josh, que é forte, decidido e ainda por cima é romântico meninas, tem coisa melhor???? Você em meio ao apocalipse zumbi encontra um homem assim.

Tem Megan, que para todos pode parecer à personagem mais estranha, e que ninguém vai gostar, ela só toma decisões erradas, em meio ao mundo que está ela faz coisas que as pessoas a desprezam, eu consegui entender muito bem essa menina e fiquei com pena dela. E por ultimo tem o governador, cara eu não gosto dele de jeito nenhum, ainda mais quando eu assisti o seriado todo (não fui com a cara dele), ele é desprezível, não parece ser um humano, espero que o final dele seja o pior de todos #revoltada.

Tenho certeza que todos vão amar o livro, e assim como eu vai querer mais. Agradeço a Galera da Record pelo livro que me enviaram, obrigado mesmo pessoal. 







17 Comentários

  1. Não Gosto muito desse estilo de livro não..mas a resenha está ótima. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou ler!!
    Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee,
    A série da Tv sei que faz um sucesso danado. Te confesso que não faz o meu gênero e tbm acho que não leria o livro (medoooo) kkkkkkkkkkkkk.
    Sua resenha está muito boa, mas o livro não me interessou essa coisa de zumbi não me chama tanta atenção assim. Porém, me parece que é uma boa história, que fica marcada na memória, uma história que nos convida para ir a outro mundo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nunca li e nem assisti nada relacionado ao tão comentado The Walking Dead,mas não é que essa resenha me fez ver que é legal? Achei que era só terror,terro e terror,mas tem história e personagens interessantes (Josh?!) e o adoro...zumbis.Quero ler :) o quanto antes.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa tanto para ler o livro, quanto para assistir a série...

    ResponderExcluir
  6. A série de tv sei que faz um sucesso enorme. Não sei se faz meu gênero pelas resenhas que li são meio fortes, apesar de amar Dexter, quem sabe se algum dia tiver ele nas minhas mãos eu leia.

    ResponderExcluir
  7. Assisti por alto um capítulo da série na band, não sei se foi por ser dublado, mas não gostei, nem me interessei. Mas, se tivesse a oportunidade de ler os livros, com certeza teria uma outra visão. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Eu não me incomodaria nem um pouco com as críticas à religião, mas deve ser ruim ler algo negativo sobre o qual você acredita/gosta. Tem cara romântico no livro? não gostei disso!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito desse tipo de livro mas mesmo assim perguntei a um amigo se era bom e concordando com a resenha ele preferiu o 1º e disse que o 2º não muito legal, é meio travado. Eu dificilmente leria esse livro mas a resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que eles continuem lançando mais e mais livros, desde que a história continue boa e cheia das características que só essa série tem. Espero ter a oportunidade de começar a ler a série em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha, apesar de não fazer meu estilo de livro, fiquei um pouquinho só, curiosa sobre ele, rs Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  12. Amo os livros desse autor(a), amei a resenha interessante a historia.

    ResponderExcluir
  13. Oi, assisti a série e na expectativa para ler os livros,gostei da sua opinião sincera.Tem muitos filmes sobre zumbis,e realmente algumas parte do livro deixou a desejar..

    ResponderExcluir
  14. Bom, espero ler e ter minhas próprias opiniões, mas tenho um certo receio de que os livros não consigam passar a história dos quadrinhos e da série.
    Espero ler logo

    ResponderExcluir
  15. Sou muito fã da série, tenho os dois livros já mas ainda não li, mas amo muito The Walking Dead, não vejo a hora de ler e de voltar a nova temporada!
    Um beijo
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Resenha direta e sincera, gostei muito.Espero ler o livro para poder expressar minha opinião, mas espero gostar do livro.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.