Bom dia Leitores do Acordei! Trago para vocês mais algumas novidades nacionais, vamos conferir?



Sinopse: "Era meados do seculo 21 quando a natureza despertou sua fúria sobre a humanidade. Quando as competições fascistas e os descasos com a natureza atingiram seu auge, a natureza ergueu-se de repente, encerrando mais um capítulo da história. A fúria durou meses e o planeta foi completamente fustigado por violentas tempestades e maremotos. A humanidade se viu completamente isolada. Milhões pereceram. A civilização como era conhecida chegara à beira do abismo. Em meio ao desastre, a humanidade se uniu, deixando seus pleitos de lado. Um mundo unido cria e suas conquistas são mais duradouras. O homem sempre sonhara com o dia em que seus "irmãos cósmicos" desceriam das estrelas para convidar a humanidade a integrar uma incrível sociedade galáctica. A humanidade assistiu à construção do colosso tecnológico chamado Explorer Nautic, no estaleiro lunar. Ao avançar pelo espaço uma coisa os encontrou. Algo completamente incompreensível. Medo irracional, sem nome e sem face.tão antigo quanto as estrelas. Totalmente incompreensível, a “coisa”, fosse ela o que fosse, não tinha remorso. Era simplesmente ódio e destruição nascidos no âmago da noite do universo". Maiores informações no site Clube de Autores: clique aqui



BiografiaParanaense, nascido em Londrina, formou-se pelo Colégio Anglo Americano de Foz do Iguaçu. Fez teatro, onde atuou como diretor, roteirista e ator na sua cidade natal. Desenhista autodidata, foi ilustrador no caderno Folha da Sexta (Folha de Londrina); escreveu em colunas sobre games e  HQ´s no Caderno 2 (mesmo jornal), à convite do então Editor Adjunto Edson Paes de Mello ( ex-editor da Folha de São Paulo); trabalhou com Editoração de Pequenos Jornais locais, Ilustrador e Designer na Gráfica e Editora MaxiPrint ( Colégio Maxi). Roteirizou e desenhou para HQ´s (Nova Geração da editora Brasileira Vidente). Escritor autodidata, começou a escrever Noumenon à partir de um pesadelo de infância, mas como toda história se escreve sozinha, a mesmo cresceu e abordou temas mais complexos, como o Grande Abismo mencionado em Daniel como ainda é descrito no livro de JudasAtualmente  aposentado por motivo de saúde, faz restaurações de HQ´s antigas para sites, e está escrevendo seu segundo volume de Noumenon - O Cair da Noite, onde dá continuidade aos acontecimentos relatados em Noumenon - A Noite do Universo.



PROMOÇÃO


Para os leitores que ainda não conhecem a promoção do dia dos namorados das autoras Ligia Miraglia, Marcia Rubim e Mila Wander, confiram:


"Sabe aquele empurrãozinho que estava faltando? Nós daremos a você!!! Entre Dois Mundos, Adeus a Humanidade e Meu conselheiro de Luz!!! Serão 4 prêmios para o sorteado.

Prêmios:

1 par de Alianças em prata Vivata com os nomes gravados internamente / 1 exemplar de Adeus a Humanidade / Meu Conselheiro de Luz / Entre Dois Mundos

Regras:

Compartilhar o link da promoção -  clique aqui

Curtir a Fã Page: 

Meu conselheiro de Luz - clique aqui
Adeus a Humanidade - clique aqui
Entre dois mundos - clique aqui

Colocar na estante:

Entre dois mundos - clique aqui
Adeus a Humanidade - clique aqui
Meu conselheiro de Luz - clique aqui

Extras: 



Deixar um comentário no booktrailer.

O prêmio será entregue até 30 dias após o sorteio realizado no dia 12/06, os dados com os números das Alianças deverão ser mandados pelo e-mail de contato que mandaremos para o ganhador. 

Boa sorte a todos!!!"

E então leitores, o que estão esperando para participar? Eu já estou participando!!


EVENTOS



13ª Feira nacional do livro de Ribeirão preto. Dias 8 e 9 de junho  de 2013 Eleonor H. no Stand 1 nos Estúdios Kaiser de Cinema
Maiores informações: clique aqui

Lançamento do Livro "Lembranças de um diário" no 15º Salão FNLIJ do livro - Biblioteca FNLIJ para Jovens. Sábado, 8 de junho de 2013 às 15 horas. Centro de Convenções Sul América Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova Centro - Rio de Janeiro.

"Queridos amigos e leitores,
Temos um encontro marcado na Biblioteca FNLIJ para Jovens!!! Estarei autografando o meu novo livro LEMBRANÇAS DE UM DIÁRIO e batendo um papo bem bacana sobre adolescência, experiências juvenis e diários, é claro!

Aguardo todos vocês!

Muitas beijocas,

Mi"



Maiores informações: clique aqui

E então leitores do Acordei, o que acharam das novidades do dia?
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.